1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem fim >
  3. A surpresa ^_^

História Um amor sem fim - A surpresa ^_^


Escrita por: Graynafullter25

Notas do Autor


Gente , bem está aqui o capítulo .
Espero que gostem.
Bjs ^_^

Capítulo 14 - A surpresa ^_^


Fanfic / Fanfiction Um amor sem fim - A surpresa ^_^

P.o.v. Mike

Continuava a me sentir perseguido não liguei , passado um  bocado aquilo já está a irritar .

MIKE : FODA SE JÁ ESTÁ A IRRITAR . QUEM ESTÁ AÍ QUE APAREÇA ???

????:  Calma aí mikiezinho , tá de tpm ?? - falou uma voz wue me fez estremecer e conhecê la logo.

MIKE : FFrreeddy !! - disse e o moreno saiu das sombras vindo á sua direção .

FREDDY : hum ... - disse mas interrompeu o menor com um beijo calmo , sem língua que pra eles continha todo o seu amor que foram parados pela falta de ar em ambos.

MIKE :Freddy ,isto é errado , os outros podem não gostar e quem sofre somos nós .

FREDDY : Mike , desde a primeira vez que te vi a subir ao palco e os nossos olhos se cruzarem ,que fiquei completamente apaixonado por ti , eu tô me cagando  pro que os outros vão dizer, porque eu te amo . - disse e segurou o queixo do menor o fazendo olhar nos seus olhos .

MIKE : Freddy , eu também te amo . - disse completamente corado e olhando nos olhos de Freddy , o maior ao ouvir isso ao estilo saco de batata ,ou seja , carregou- o no ombro e o levava pra o seu quarto .

---------------

Na sala do vigia

P.o.v. chica

Estavamos todas na sala do vigia a ver lemons , quando vimos em direto um urso a carregar o mike .

CHICA : MEU DEUS !!!! FREDMIKE IS REAL !!!!!
AIN MEU KOKORO !!!!!!!! - disse e desmaiou de hemorragia nasal .

TODAS : AI MEU DEUS , MEU KOKORO !! - desmaiam .Elas estam desmaiadas * ao estilo juliana está desmaiada*

-------------
De volta aonde tavamos

P.o.v. freddy

MIKE : FREDDY, ME POUSA NO CHÃO ,SEU BRUTO !! - disse o menor enquanto se batalhava pra ir para o chão .

FREDDY : Bruto ?!? Tu já vais ver o que é bruto ?!? - disse sorrindo maliciosamenre fazendo o menor estremecer por completo.

FREDDY : Chegamos, Mikiezinho - disse atirando-o pra sua cama e fechando a porta do seu quarto e indo ter com o menor na cama.

Comecei por devorar aquela boca rosada e deixando a minha lingua explorar cada canto da sua boca mas logo foi separado pela maldita falta de ar , tirei a camisa dele e atirando não sei pra onde , desci até ao pescoço onde deixava marcas e chupões ,deixando uma carreira de chupões e marcas indo em direção ao mamilo direito e chupando - o e la com força obtendo um grunhido do menor , continuei deixando uma trilha de beijos chegando aonde je queria , antes depositei um beijo no menor e continuei , desabotoei as calças dele e atirei pra o caralhinho , ia tirar a minha camisa mas o mikiezinho questão disse e o deixei fazer , desabotoou a camisa e fixou o olhar no meu tanquinho que de seguida me olhou e corou , ain que fofo , quer dizer , fofo , continuei tirei o boxer dele .

Tirei o boxer dele e abocanhei o seu membro , fazendo movimentos de vai e vem .

MIKE : hum ...freddy ..rapidoo - disse entre gemidos entendi o que ele quis dizer e fiz mais rapido .

MIKE : Freddy ... eu ..vouu... - disse fazendo me entender o recado , logo o esperma veio me fazendo engolir tudo .

FREDDY : De quatro e empina me essa bunda- disse e ele o fez , tirei minha calça e meu boxer tudo junto me posicionei e enfiei um dedo e ele mexeu o quadril , depois enfiei o segundo e fiz movimentos de tesoura , quando vi que estava pronto pra o passo seguinte pos o meu membro em sua entrado e comecei a rodá - lo me implorando por mais .

MIKE : FREDDY ,ENFIA LOGO ISSO !!

FREDDY : Apressadinho ,não ??- disse e enfiei o meu membro e deixei pra o habituar , rebolou no meu membro , e comecei os movimentos de vai e vem e o masturbando , comecei a fazer movimentos rápidos o fazendo gemer loucamente .

MIKE : hum ... Freddy ..ah mais - gemeu  me fazendo elouquecer e atingindo a sua próstata o levando ao delírio.

MIKE : Freddy ...eu ...vouuu - disse e de seguida sujou os lençois de esperma .

FREDDY : ttambem ....- não terminei a frase e sujei a entrada dele e deitei me ao seu lado , depois ele subiu em mim e deitou a sua cabeça no meu peitoral.

FREDDY : Eu te amo , Mikey - disse rindo do apelido que deu e dando um beijo em sua testa.

MIKEY : Mikey , mas que porra de apelido foi esse fredoso ?!? - disse alevantando a cabeça nos olhos do maior mas logo arrependeu se aqueles olhos eram de ficar hipnotizado.

MIKEY : er eu tb te amo , tolo !! - disse e adormeceu no peitoral do outro . ( N/A - kkkk MIKEY KKK. MIKE : IMPORTASTE , MEU MOMENTO FOCO EM MIM!! N/A- Tá tá ,mikey kkkkk . MIKE : EU OUVI ISSO . N/A - Já não tá cá quem falou * sumiu* .)


Notas Finais


Espero que tenham gostado da surpresa . Amo vcs ,é sério ,já tamos a chegar aos 100 favoritos , eu nem sei como agradecer , é a minha primeira fic , sem palavras . Gente , amo vcs , mas bem acho que me intusiasmei um pouco demais mas bem até ao próximo capítulo . bjs :3 ^_^ ≥_≤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...