1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem fim >
  3. O senpai não me nota ,a prenda eo sequestro ;-;

História Um amor sem fim - O senpai não me nota ,a prenda eo sequestro ;-;


Escrita por: Graynafullter25

Notas do Autor


Gentinha do meu coração , meus amores , minha vida por favor , me desculpa , eu sei que demorei pra macumbas mas me DESCULPEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !
Está aqui o capitulo peço desculpa por tambem não ter foto do capítulo .
Espero que gostem e me desculpem pelo atraso .
Bjs

Capítulo 15 - O senpai não me nota ,a prenda eo sequestro ;-;


P.o.v. Chica

Estava desmaiada no chão por causa da noite do freddy e do mike ,quando me sinto ser transportada acordo e ...

CHICA : Toy chica ??? -dise -lhe.

TOY CHICA : ham oi chica !! - disse ela .

CHICA : Porque é que me tas a carregar ??? - perguntei-lhe.

TOY CHICA : porque tavas no chão e ia te carregar pra tua cama . - disse e me deu um sorriso .

CHICA : Agora podes deixar me no chão ??? - perguntei-lhe .

TOY CHICA : ah sim  *me põe no chão * - disse .

CHICA : Vou fazer pizzas queres ajudar ??? - bem que ultimamente anda estranha mas bem .

TOY CHICA : simm * dando pulinhos *.

CHICA : Vamos então - digo sorrindo e puxo o seu braço para a cozinha .

---------------....--------------
P.o.v. Toy bonnie

TOY BONNIE : Porquê ??? Mas porquê ?? Porque é que o senpai não me nota ??? - disse chorando .

?????? : Toy bonnie ?? - disse uma voz que conhecia mais que bem .

TOY BONNIE : Ttoy frreddy ?? - perguntei ainda sentado e com os olhos cheios de lágrimas .

TOY FREDDY : Não ,o pai natal?? Porque vc tá chorando quem fez isso com vc me fala ??? Eu vou matar esse cara ??? - falou ele e me olhando esperando eu responder.

TOY BONNIE : me desculpa !! - disse e saio correndo dali pra fora chorando.

TOY FREDDY : Toy bonnie !!!! - disse ele .

----------- .....-------------

P.o.v. Foxy

Estava a conversar com  o bonnie e a barriga do bonnie estava a crescer , ainda não se sabe se vai ser menino ou menina , o que me entristece gostava já de saber .

FOXY : Bonnie ,tenho uma coisa pra ti , advinha ??

BONNIE : Vindo de ti ou é uma noite de amor ou um beijo !! - disse e me olhando.

FOXY : vc ...errouuu !!! - disse e entreguei - lhe um presente .

BONNIE : ah , o que é ?? - disse abrindo o presente .

BONNIE :*rasga o presente e tira duas roupinhas de bébé , um vestido lilás e branco e um fato de cor de vinho e preto * Ai qui fofo , foxy !! - disse me deu um selinho .

FOXY : Eu dei te uma prenda mas logo quero uma recompensa também , agora vou arrumar o resto , xau - digo e vou me embora dou ums olhada nele mas ele já não está lá já deve ter ido.

-------------......--------------

Pouco tempo depois

Depois de arrumar a pirate cove sai para apanhar um pouco de ar e vi o freddy , o toy freddy , a toy chica , a bonbon , o springtrap e o puppet todos reunidos a discutir,então fui ter com eles .

BONBON : EU VOU MATAR A PESSOA QUE TIROU A MINHA MANGLE DE MIMM !!! * carrega espingarda * - disse ela.

TOY FREDDY : O toy bonnie fugiu pk ele chateou se comigo * chora no cantinho * - disse ele.

TOY CHICA : * pega katana * EU VOU MATAR QUEM MAGOAR A CHICA .- disse ela.

FREDDY : * se transforma em nightmare e toda a gente se assusta * - fez ele .

PUPPET : Concluindo , os nossos ukes e nekos foram roubados - disse e toda a gente concordou com a cabeça .

FOXY : Pêra . Eles pegaram o bonnie !!!!! * pega metralhadora e oculos de sol só pk sim * NINGUÉM PEGA O MEU UKE !!!! - disse ele .
 
VINCENT : EU QUERO TORRADAS !!! E O SCOTT - disse e olhamos pra ele .

VINCENT : Qué quer que eu decapite ?!? - disse pegando na faca e a lambendo., (N/A -Assustador ;-;)

Então fomos a procura deles , voltamos pros nossos lugares tristes .
--------- ......-----------------

P.o.v. mike 

Acordei com a chica , a mangle , o bonnie ,o toy bonnie ,o golden , o BB , o scoot e o fritz que estava a comer doritos .
Estava escuro até que vejo quatro olhos de duas pessoas e virem até nós ,elas acendem as luzes e .......
Continua ............


Notas Finais


Peço outra vez , DESCULPA PELO ATRASO. ;-;
Tentarei postsr mais cedo e vou conseguir ^_^.
Bem até ao próximo capítulo \(^_^)/
Bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...