1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Sem Fim (Nalu) >
  3. Capítulo Único - Sempre Ao Seu Lado (Nalu)

História Um Amor Sem Fim (Nalu) - Capítulo Único - Sempre Ao Seu Lado (Nalu)


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Minha primeira One-shot, E como já estou fazendo uma fanfic de Amor Doce que não é de um único capítulo quis fazer uma One-Shot de Fairy Tail que é um anime que gosto muito, E pretendo fazer outras fanfics de Fairy Tail que não sejam One-Shots.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Sempre Ao Seu Lado (Nalu)


Fanfic / Fanfiction Um Amor Sem Fim (Nalu) - Capítulo Único - Sempre Ao Seu Lado (Nalu)

P.O.V Lucy ON

- ACORDAAAAAAAA LOIRA! (Escutei alguém gritando no meu ouvido abri meus olhos devagar e vi que era a louca da Erza)

- Hunf... Me deixa dormir Erza... (Disse sonolenta)

- Sinto muito mas não posso, Temos que ir para a Guilda eu e a Juvia já estamos prontas Só falta você.

- AAAAAAAAAAAAAAA É MESMO A GUILDA! Hoje temos missões importantes pra fazer!

- Por isso mesmo, então eu peço que você levante esse seu bumbum gordo dessa maldita cama antes que eu tenha que usar a força bruta!

- Ei! Não tem nada de errado com o meu bumbum, Senhora cabelos de fogo

- AGORA EU TE MATO SUA BUMBUM INCHADO! 

- (Eu e Erza começamos a correr como loucas desesperadas no meu quarto até Juvia aparecer na porta e estragar a diversão)

- Parem com isso as duas! Juvia não gosta de ver melhores amigas de Juvia brigando! (Disse ela com uma carinha de cachorro abandonado) 

- Juvia tem razão! (Disse Erza séria) Lucy se arrume logo para irmos para a Guilda, O Jellal me mandou uma mensagem e disse que estão todos nos esperando em frente a Guilda.

- Ui, Ui, Ui, O Jellal é? (Eu disse com um sorriso malicioso)

- P-para com isso Lucy! E-eu já disse que eu e o Jellal não temos n-nada! (Erza havia ficado mais vermelha que o próprio cabelo oque fez com que eu e Juvia rissemos  da cara dela até chegarmos na Guilda onde nossos amigos nos esperavam.)

- Finalmente chegaram! (Disse Mirajane acompanhada de Lissana, Que estava de mãos dadas com Natsu)

Espera...Mãos dadas com o Natsu?! O meu Natsu?! Gostaria de saber oque está acontecendo!

- Desculpem a demora, E... Por que o Natsu e a Lissana estão de mãos dadas? (Perguntei com a maior cara de inocente aproveitando que Natsu e Lissana haviam se afastado para conversar provavelmente.)

- Ah... Então você ainda não soube... (Disse Gray com uma expressão de tristeza.)

- Soube Do que? (Perguntei já esperando o pior)

- O Natsu e a Lissana estão...

- Namorando! (Escutei uma voz de longe dizer e logo depois vi que era Natsu novamente com Lissana com uma expressão de felicidade no rosto)

- N-namorando? (Depois de escutar essa palavra meu mundo caiu, Eu gostava de Natsu desde os meus 7 anos, parece não ser muito tempo mas durante esse tempo tentei encontrar várias maneiras de me declarar pra ele. Eu sabia que ele e Lissana estavam FICANDO mas não namorando por que o próprio Natsu disse que não passaria disso, Por isso nem  me importei pois pensará que teria mais oportunidades de me declarar, Mas estava enganada...)

- E-eu T-tenho que -ir! (Disse e sai correndo com lágrimas nos olhos que se continuassem formariam o 2° rio nilo em Fairy Tail.)

P.O.V. Natsu ON

(Não sei porque mas ver Lucy naquele estado chorando com suas lágrimas quase formando um segundo rio nilo em Fairy Tail, Me deixou com um baita peso na consciência. Foi ai que me lembrei de algo... Á alguns dias atrás no começo do meu namoro com Lissana escutei uma conversa entre Gray, Juvia, Erza, Jellal, Mirajane, Laxus e Lucy.)

Flashback ON

 

Estava passado pelos corredores da Guilda até que ouvi algumas pessoas conversando e uma voz conhecida, Que parecia ser De Lucy.

Lucy, Se você gosta tanto dele fale! Que mau tem isso? (Perguntou Mirajane que estava de braços dados com Laxus.)

(Lucy estava gostando de alguém? Pensei, Mas me senti estranho não sabia de quem Lucy gostava e não queria que ela gostasse de alguém que não fosse eu)

-  Mirajane tem razão Lucy - san! (Disse Juvia abraçada com Gray) No começo Juvia tinha a mesma insegurança que a sua mas tomei coragem e veja onde Juvia chegou, Agora finalmente Juvia tem Gray-Sama só pra ela (Disse e depois depositou um selinho demorado na boca de Gray, Que foi retribuído pelo mesmo.) 

- Mas a minha situação não é tão simples assim Juvia (Disse Lucy com um tom um pouco triste) 

- Você que pensa Lucy! (Disse Erza já nervosa com a falta de auto estima da colega) Você gosta muito do Natsu e com certeza ele sente o mesmo por você, Afinal você é carinhosa, fofa, amorosa e etc. Quem não gostaria de você? (Disse Erza agora tentando animar a amiga de cabelos loiros) 

- Erza tem razão Lucy! (Responderão Jellal e Laxus ao mesmo tempo também sorrindo)

- Tudo bem, Tudo bem vou me declarar para o Natsu amanhã mesmo! (Disse Lucy dando pulos de felicidade e recebendo sorrisos, risadas e caricias dos amigos.)

FlashBack OFF

Lembrei que eles tiveram essa conversa ontem e também fiquei sabendo graças (ou não) A Juvia e Erza que Lucy se declararia essa tarde para mim, quando estivéssemos sozinhos em nossa missão.

P.O.V. Natsu OFF

P.O.V. Erza ON

(Já faz mais ou menos uma hora que eu e os outros inclusive Natsu que não está mais acompanhado de Lissana que teve que ir para casa junto com Mirajane para cuidar da mãe que havia ficado doente.) 

- Ai já faz 1 hora que estamos esperando aqui nesse sol quente e nada da Lucy! (Disse Juvia com uma expressão preocupada parecida com a minha e dos outros)

- É mesmo! (Disse Laxus) Onde será que ela foi?

- Também queria saber (Disse Natsu com uma expressão preocupada igual a todos nós)

(Nessa hora fiquei surpresa e ao mesmo tempo com raiva, como o Natsu pode se importar com a Lucy se ele sabe que ela gosta dele e namora com a Lissana? Eu tinha que falar alguma coisa!)

- Não sei por que está preocupada (Disse séria) Você só a vê a Lucy como uma amiga e nada mais, Não é Natsu?

(Ele não respondeu, se demonstrou uma expressão raivosa no rosto)

- Quer saber? Eu vou atrás dela

(Ninguém disse nada só deixamos ele ir atrás da Lucy, Já que era a melhor decisão até agora)

P.O.V. Erza OFF

P.O.V. Lucy ON (Finalmente)

- Já fazia mais de 1 hora que eu estava correndo sem rumo, E ai você me pergunta: Por que você não vai pra casa? Por um simples motivo: Eu inteligente que sou ( Só que não) Acabei me perdendo, Estava correndo ainda chorando um pouco até que ouvi alguém gritando meu nome.

- Lucy!

- Hum? (Pensei que fossem a Erza e a Juvia ou outra pessoa conhecida mas não, Era o Natsu! Porque logo ele?!)

- Lucy, Espera, por favor!

- Me deixa em paz! 

- Eu não posso! Porque eu te amo!

(Quando ouvi aquelas três palavras parei de chorar me virei para Natsu e sorri, Um sorriso que o mesmo retribuiu)

- Eu também te amo. (Disse isso e abri ainda mais meu sorriso)

(Ainda estávamos nós encarando sorrindo quando a expressão feliz de Natsu foi desaparecendo aos poucos e o mesmo ficou com uma expressão que mais parecia um alerta para que eu olhasse para trás, Me virei e olhei para trás quando olhei vi um carro em alta velocidade vindo em minha direção! Não deu tempo nem de eu dar uma última olhada em Natsu ou falar mais alguma coisa, Num movimento rápido foi arremessada para a calçada, A última coisa que ouvi foi o Natsu gritar: Lucy! Depois senti minha visão ficar embaçada e escurecer aos poucos e não senti mais nada.

P.O.V. Lucy OFF

P.O.V. Natsu ON

(Eu e Lucy ainda estávamos no meio da rua trocando sorrisos um com o outro quando vi uma luz forte vindo de trás de Lucy e vi que era um carro em alta velocidade! Resolvi agir rápido, Então fiz uma expressão para que Lucy olhasse para trás e a mesma o fez. Lucy olhou para trás e no mesmo instante foi arremessada para a calçada batendo a cabeça na parede de uma loja que se encontrava ali, Que por coincidência era uma loja de doces, A favorita De Lucy. Quando Lucy foi jogada para a calçada só consegui gritar: 

- Lucy! Não! (Disse já chorando com medo que o pior acontecesse)

(Estava com a cabeça de Lucy em meu colo a mesma estava com o corpo todo ensanguentado principalmente a cabeça já que havia batido contra o vidro do caro que a atropelou e a parede da doceria, nem me virei para procurar o o motorista de carro que foi culpado por fazer minha amada Lucy sofrer um acidente pois o mesmo já tinha ido embora.) 

Natsu foi correndo até a Guilda com Lucy que estava sangrando em seus braços, Chegando lá o jovem de cabelos róseos viu que todos ainda permaneciam em frente a porta da Guilda esperando notícias da amiga de cabelos loiros e de preferencia que ela retornasse com a notícia de que ela e Natsu depois de muito tempo finalmente  estavam  dando início a um namoro, Mas não foi isso que aconteceu...

(Cheguei na Guilda com Lucy que ainda sangrava muito principalmente na região da cabeça, fui até a porta gritando o nome de todos para que me ajudassem.)

- O-oque aconteceu?! (Perguntou Juvia surpresa colocando as mãos na boca após ver Lucy sangrando nos braços do jovem de cabelos róseos.)

- E-ela foi atropelada! O carro veio em alta velocidade e a arremessou pra calçada e ela bateu a cabeça!

- N-não p-pode ser! Lucy! (Gritava Erza  chorando indo até a amiga mas sendo impedida por Jellal e Gray que a seguravam pelos braços também chorando)

- T-temos que levá-la para o hospital, Depressa! (Disse Laxus)

*No Hospital*

(Já faz quase 3 horas que eu, Gray, Juvia, Erza, Jellal, Laxus e até mesmo Mirajane e Lissana que também souberam do acidente estamos esperando os resultados dos exames e da cirurgia que Lucy teve que passar, De acordo com o médico devido a batida do carro que arremessou Lucy e a fez bater a cabeça na parede fez a mesma ter um traumatismo ucraniano, O médico disse também que nesses casos a chance mínima de sobrevivência de Lucy era de 1 o/o. Todos estavam desesperados completamente até que vimos o médico vindo em minha direção.)

- Sr. Natsu Dragneel? (Perguntou o médico olhando para sua prancheta)

- S-sim (Disse com os olhos vermelhos)

- Você e seus amigos tem algum grau de parentesco com a Senhorita Heartfilia? (Perguntou o médico dessa vez olhando para Natsu e para os outros lá presentes)

- Eu sou namorado e o resto são amigos meu e dela. (Disse Natsu, O jovem de cabelos róseos sabia que não havia feito um pedido de namoro para sua amada de longos cabelos loiros mas nada disso importava, Naquele momento a única coisa que importava é que Lucy melhorasse e Natsu pudesse oficializar o namoro com sua amada.)

- Eu sinto lhes enformar mas infelizmente a senhorita Heartifilia... Faleceu... O traumatismo ucraniano afetou a parte mas importante do cérebro, Se não tivéssemos desligado os aparelhos ela morreria do mesmo jeito, Será que algum de vocês tem o contato da família da senhorita Heartfilia?

- A mãe da Lucy morreu quando ela nasceu e o pai dela viajou pra fora do país (Disse Erza também de olhos vermelhos)

 - Não tem mais nenhum outro familiar? Alguém da família da senhorita Heartfilia precisa vir até o hospital assinar alguns papeis para que possamos liberar o quarto que a senhorita Heartfilia se encontra para outro paciente que está em estado grave.
 

- Eu posso assinar (Falou Natsu)

- Bom já que não tem outra pessoa, pode ser o Sr. (Disse o médico dando papéis e uma caneta para Natsu)

Após Natsu assinar todos os papéis necessários para a liberação do quarto onde Lucy se encontrava o hospital se encontrava fechado e todos os amigos de Natsu também estavam muito mal e  prometeram a Natsu que com toda certeza iriam ao enterro de Lucy, Enquanto Natsu se encontrava chorando acreditando que não havia mais motivo para viver sem Lucy.

*No enterro*

Infelizmente havia chegado o dia, O dia do enterro de Lucy, Esperado pelos inimigos e nunca esperado e desejado pelos amigos e parentes. E no dia do enterro todos os amigos de Lucy e parentes estavam vestidos com roupas da cor amarela e não preta que é o comum da vestimenta de um enterro. Todos choravam principalmente Natsu, O enterro durou pelo menos 5 horas  para que todos os parentes e amigos de Lucy dizer tudo oque precisavam.

- Natsu, o enterro já acabou, vamos embora não é bom você ficar aqui por muito tempo... (Disse Erza que vestia um vestido amarelo limão que ia até os joelhos, um coque e um enfeite de cabelo dourado)

- Vou ficar mais um pouco... (Disse Natsu, O mesmo vestia um terno amarelo da mesma cor dos lindos cabelos lisos e loiros de sua amada Lucy.)

- Tudo bem, Eu e os outros vamos estar esperando no portão do cemitério (Disse e se retirou cabisbaixa indo ao encontro dos amigos, Deixando Natsu sozinho com sua amada.)

- Lucy... (Disse Natsu que chorava chamando pelo nome da amada) Porque você teve que ir? Porque me deixou? Lucy, Eu te prometo, Te prometo que nosso amor é e sempre será "Um Amor Sem Fim" (Disse e deitou a cabeça no caixão da amada)

*Na entrada do Cemitério*

- Nossa, o Natsu está demorando demais não acham? (Pergunta Juvia que vestia seus cabelos soltos, um vestido longo amarelo e sapatos da mesma cor.) 

- Dá um desconto pra ele (Disse Gray que abraçava a cintura de Juvia e vestia um terno amarelo limão, com sapatos pretos) Ele perdeu a Namorada.

- Gray está certo (Disse Jellal que vestia um terno e sapatos da mesma cor do vestido de Erza, Já que agora inspirados na história de Natsu e Lucy estavam namorando.) Eles demoram anos pra se declarar um para o outro e quando isso acontece a Lucy morre, É difícil mesmo. Mas que ele está demorando demais está.

- Vou ir ver o que aconteceu (Disse Erza se retirando e indo até onde estava o caixão de Lucy que iria ser enterrado após todos irem embora.) 

Chegando no local Erza viu uma cena que a emocionou depois é claro de se emocionar com Natsu e seus amigos enquanto Lucy estava no hospital.

Oque aconteceu? Você me pergunta, Natsu permanece com a cabeça onde o corpo de sua amada repousa eternamente, Sim, Natsu morreu de amor e suas últimas palavras foram: Nosso amor sempre será "Um Amor Sem Fim" E agora Natsu e Lucy irão viver eternamente seu:

                                                                    "Um Amor Sem Fim"

 

                                                                                                                      The End

 


Notas Finais


Oque acharam? Triste? Sim é um pouco triste me desculpem se não ficou muito bom é que eu não pretendia fazer um final "Romeu e Julieta" Mas me lembrei de uma cena do último capítulo de uma novela da globo e me inspirei nisso.Foi isso, Se quiserem que eu faça outra One-Shot desse estilo de outro anime, ou jogo ou uma fanfic de Fairy Tai ou outra coisa também, Podem me dizer, Tchau, Tchau e Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...