1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Sem História >
  3. Onde Tudo Começa

História Um Amor Sem História - Onde Tudo Começa


Escrita por: Hemerson10

Notas do Autor


Adicione a sua galeria.
Me siga.
Boa Leitura

Capítulo 1 - Onde Tudo Começa


Fanfic / Fanfiction Um Amor Sem História - Onde Tudo Começa

Nunca tinha visto ela antes.

Nunca a conheci.

Nunca nem se quer cheguei perto.

Era o que eu pensava...

Tudo começou numa manhã de segunda, eu tinha acabado de me arrumar para ir a escola. Quando cheguei na rua encontrei com o meu melhor amigo Sasuke.

Ele era moreno, da minha altura e é muito calado. - Yae, como você ta?

- To bem, e você?- era o que a gente falava antes de ir pra escola juntos.

- Como foi com aquela garota qur falou...- nem esperei ele falar, e acrencentei:- Como era o nome dela mesmo? Ino?

-Isso, Ino- andando meio desanimado, com as mãos no bolso da calça.

-Percebir que, não foi lá essas coisas...- tentei conforta-lo. - Mas não desista sempre tem uma garota atrás de você mesmo.

- Ah, isso não é verdade...- deu um sorriso, e depois um soco em minhas costas. Mas era verdade, pir ser timido, quieto, misterioso as meninas viviam correndo atrás dele, como se estivessem famitas por carne.

- Mas você também não sai perdendo, esta namorando a menina mais linda da escola- até que isso era verdade. A Hinata era uma das meninas mais lindas de todas, apesar de Neji o seu primo é muito ciumento.

Continuamos a conversar enquanto andamos. Atravessei a frente de Sasuke, para atravessar a rua. Quando derrepente, em questões de segundos o mundo parou de vez, eu estava no meio da calçada, sozinho e Sasuke ainda na calçada. Logo ao meu lado vinha um carro em alta velocidade, que com tempo atingiria-me com toda força.

Do nada, senti algo pesado em minhas costas, algo que me forçava a dar um paço para frente, um peso que me fazia ir ao chão, e isso me fez ser jogado contra o chão da calçada. A ultima coisa que ouvir na quele momento foi o peneu do carro sendo raspado no asfrauto.

-Você ta loco?- uma voz vinha atras de mim.

Logo depois esse peso se afastou de mim, como um passaro que voa livre.

-Ah?- ainda estava confuso sobre o que tinha a contecido, mas logo tudo veio a mente. As pessoas que passavam tranquilamente sobre a rua, me cercarram na tenta tiva de ver o que tinha acabado de aconteçer, algo que eu tambem queria.

-Como você pode atraverssar a rua sem olhar antes?- ainda estava no chão, quando levantei o rosto e vi logo na minha frente uma garota, com a mesma farda da escola que as meninas usavam. Ela tinha olhos verdes, e um cabelo que por sinal era mesmo natural, era rosa.

Me levantei, não sabia se agradacia a ela ou ia embora sem falar nada. Todos estavam olhando, olhando para mim e para ela, eu estava com vergonha daquela situação. Então, levantei e fiquei em pé esperando ela falar mas alguma coisa. Quando percebir ela já não estava mas lá, tinha sumido no meio da mutidão que se fazia ao meu redor.

-Garoto você esta bem?- o moço do carro tinha decido preoculpado de ter feito algo, mais so conseguir falar:-Não!.

Quem era aquela menina? De onde ela vinha? Como ela chegou a tempo de mim salvar?

-Naruto você esta bem?

-Estou bem, sim!

Ele ainda deu mais uma olha para minha na tentativa de achar algo errado.

-Ela é da nossa escola?

-Acho que sim!- Sasuke tenta se lembrar-Mais nunca tinha visto ela...

-Nem eu. Vamos se não o potão da Escola vai fechar!!



#*CONTINUA*#


Notas Finais


Obrigado por ler..
Espera que ainda vem mais...!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...