1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem limites >
  3. 2

História Um amor sem limites - 2


Escrita por: Bia-james

Notas do Autor


Amores, como estão?
Acabei postando mais rápido que pensam.

Obrigada aqueles que comentaram e favoritaram. E muito importante pra Mim, pois, me incentiva a escrever.

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Um amor sem limites - 2

Tobias

Chegando na escola, estaciono minha moto na minha vaga onde ninguém ousa estaciona. Ser capitão do time de basquete tem suas vantagens. Vou ate onde encontro meus amigos. Falo bastante com a turma do segundo ano por conta do Caleb que e um grande amigo meu.
- e ai galera? – digo chegando La cumprimentado Will e Albert que são do meu time e dando um beijo na bochecha da minha loira Shauna, mas todos chamam ela de Shau ela e uma grande amiga, praticamente minha Irmã.
-  e ai garanhão- diz Cris me dando um abraço ela é da turma do Will e Tris, uma ótima pessoa ai de quem mexe com essa morena maluquinha.
- e ai minha maluquinha- digo correspondendo seu abraço e dando um beijo na sua  testa.
- cheguei na parada, gatinhas sentiram falta do papai. Não precisa mais chora estou aqui- diz Uriah chegando onde estávamos.
- menos né Uriah acredito que todo mundo ta nem ai para você.- diz Cris para Uriah
- pôoo não machuca meus sentimentos não- diz ele dando um abraço nela. E cumprimentando todos que estão aqui.
- quando vai começa nossos treinamentos?- pergunta Will para mim
- tenho que ver com o treinado, para poder começamos nossos treinamentos.
- olha só nosso Tob, bancando o cara serio, nossa desse jeito me apaixono-  diz Uriah fazendo todos rirem. Nego com a cabeça e acabo rindo com eles. Ficamos conversando coisas aleatórias.
- oi galera sentiram minha falta sem que sim vocês mim amam.
- e ai Caleb – digo cumprimentado meu amigo e acabo notando que a Tris não esta com ele será que aconteceu alguma coisa com ela? ela nunca falta. – e a Tris Caleb não veio?
-Oh que lindo, meu amorzinho ta apaixonado – diz Zeke, uma coisa que me arrependo e te dito a ele que achei a Tris linda
Flashback on
A tris consegue encanta a todos, mas tenho quase certeza que ela não sabe o quão linda, ela consegue se perfeita em tudo.
- o que ta pensando cara?- pergunta Zeke me tirando do meus pensamentos estávamos assistindo um jogo qualquer na TV em minha casa.
- cara você já viu a Irmã do Caleb?
- sim ela vai lá em casa as vezes é uma Amiga do Uriah. – responde ele me olhando confuso.
-conhece ela um dia desse-  digo para ele que me olha incrédulo.
-ah não cara não mexe com ela, ela é linda eu sei, mas esquece ela não e uma vadia, não é uma para uma noite ela é para ser levada a serio- diz ele me olhando serio.
- eu sei cara nunca vou fazer isso ela e especial parece com um anjo. Não mexerei com ela assim como deixarei idiota nem um brinca com os sentimentos dela. - digo com ódio só de imagina qualquer imbecil mexendo com ela.
Flashback off
Depois desse dia ele diz que estou apaixonado por ela. Não vou mentir, sinto algo por ela sim mais não sei o que é.
- deixa de ser idiota Zeke.
- ela veio sim foi fala com Mattews. – responde Caleb. Só de ouvir isso que me da uma vontade doida de e Lá e arranca ela de perto dele. Todo mundo aqui sabe que ele caidinho por ela. Claro né Tobias ela é linda.
- vamos gente, já vai bater o sinal – diz Shau. Vou caminhado para o meu armário, ao longe vejo Nitta vindo em minha direção. Ela é uma das quais eu já fiquei, mas as vezes dou uns pega nela por ser boa no que faz.

Tris

Depois de termina de conversa com o mattews, vou caminhado para o meu armário e vejo uma cena que quebra meu coração.
Tobias esta escorando Nitta na porta de seu armário praticamente engolindo ela seguro as lagrimas que estão querendo se forma. Não chora! Não chora! Não sei se vou aguenta isso de novo ver o Tobias pegando todas que ver pela frente. Isso machuca.
Ainda por cima meu armário e ao lado do dele que complica mais pois toda vez vejo ele com algumas meninas diferentes. Vamos La Tris você consegue, respiro fundo uma, duas. Caminho ate meu armário pego meus livros, quando viro do de cara com a Nitta.
- oi Tris. – diz ela com toda falsidade que tem. Mereço.
-oi Nitta. Como vai?
-muito bem- ela passa por mim e derruba meus livros de propósito- opa foi sem querer-passa por mim e sair rebolando aquela bunda siliconada dela. Reviro os olhos e me abaixo pegando minhas coisas.
Pelo canto do olho vejo Tobias se abaixa para me ajuda pega as coisas, reviro os olhos agora ele que me ajuda serio produção. Depois de ser humilhada.
- Tris você esta bem?- não respondo apenas me levanto e pego as coisas da sua mão e vou andado o mais longe possível, viro o corredor da biblioteca e vou em direção a ela, mas antes de chega ao meu destino uma mão me impede e sinto minhas costa bater contra a parede.
- Tris o que houve?- olho para cima e vejo Tobias me olhando no meus olhos. Lembro que fez uma pergunta para mim e procuro logo responder.
- não aconteceu nada, agora me solta- acabo sendo ríspida com ele sinto ele me aperta, mais contra parede. Meu Deus como se respira.
- Tris eu fez alguma coisa que você não gostou?- pergunto me olhando angustiado, levo minha mão ate seu abdômen e sinto seus músculos em minha mão se contrair. Olho para a sua boca e sinto uma vontade enorme de lhe beija, mordo meu lábio inferior. Tobias desvia seu olhar para meus lábios, sinto minha respiração acelerar. Sinto ele encosta sua testa na minha, ele me puxa mais contra seu corpo e sinto todo seu corpo junto ao meu. Nossos nariz se tocam fecho meus olhos. 

Notas finais


Notas Finais


Gente Tobias não sabe o que senti pela tris. O que sera que ele sente por ela?

Produção o que foi isso no corre do da biblioteca SENHOR. kkkkk

Cometem e favorite é muito importante pois me incentiva bastante a escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...