1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem limites >
  3. 3

História Um amor sem limites - 3


Escrita por: Bia-james

Notas do Autor


Amores, perdão pela demora. Estava com problemas com a Internet. Tive que vim posta na casa da minha avó.
O capítulo ja tava pronto a dois dias. Mais aqui está, espero que gostem.
Por favor comentem me dá muito motivação para escreve, leio cada comentário com muito carinho.

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction Um amor sem limites - 3

Tris

- To...bias o...o que vai fazer?- sussurro contra seu rosto. Abro os olhos e encaro os seus, que estão com um brilho intenso.
- Tris eu q...quero te beija- afirma olhando minha boca. Meu Deus eu quero isso? Claro quer né Tris. Por favor né aff. Tobias leva sua mão direita até meu rosto e acaricia com o seu polegar, enquanto sua mão esquerda se mantém firme em minha cintura me mantendo presa em seu corpo, levo minhas mãos para seu ombro. Nosso nariz estão tão perto que parece que nossa respiração e uma só. Junto mais meu corpo ao seu. Nesse momento parece que não existe mais nada ao não ser eu e ele e não importa onde estamos. Meu deus Tobias vai me beija acho que posso cair morta agora que vou morrer feliz. Não é o meu primeiro beijo nem meu segundo pois Cris fez questão de me leva uma festa de um garoto do 3 ano que rolou uns beijinho e umas mãos bobas. Para fala verdade gostei muito do beijo e tudo mais. Mas nem sobre ameaça de morte falarei que gostei pra Cris. Sou desperta do meu torpe, quando sinto os lábios do Tobias nos meus damos inicio ao beijo, o beijo é uma mistura de desejo, carinho e... amor?. Tobias passa língua em meus lábios entre abro os meus cedendo sua passagem. Começarmos uma guerra com nossas línguas onde não havia um vencedor. Ele esplorava cada canto como se quisesse memorizar cada parte e eu não ficava atrás. Paramos o beijo pela falta de ar. Maldito ar aff.
- Tris... meu Deus desculpa isso não deveria ter acontecido- diz parecendo fala para-se mesmo. Meu Deus ele ta arrependido! Lagrimas começa brota no canto dos meu olhos.
-Tudo bem não foi nada, não tem problema- digo desviando meus olhos dos seus, para ele não percebe o quanto tudo isso me machucava - já te esqueci o que aconteceu – afirmo saindo de perto dele. Notei um ´´que`` de tristeza passa pelo seu olhar.  Acho que já to vendo coisas. Ah você acha eu tenho é certeza . _minha consciência zomba de mim
Escutamos o sinal bater
- Temos que ir- digo para ele e começo a anda em direção a sala, cada vez que começo anda sinto um vazio no meu peito que só Tobias pode melhorar Deus ta doendo de mais. sinto uma vontade enorme de volta correndo para o seus braços e me sentir segura de novo
Quando estava virando o corredor para ir para minha sala, sinto uma mão segura meu braço conheço bem esse toque não preciso nem vira para saber quem é.
- Tris ...- essa voz rouca, faz meu corpo todo se arrepia. Mais sim só que me faltava fica cada vez mais apaixonada por um cara que se arrependeu de ter me beijado. Eu mereço! Falo comigo mesmo. Viro em sua direção e encaro seus lindos olhos – Isso que aconteceu. Não vai atrapalhar nossa amizade não é?- pergunta segurando meu rosto com suas mãos.
- Não Tobias. Isso não vai atrapalhar nada entre a gente- destaco a palavra ISSO que ele considera nosso beijo. Só faz meu coração despedaça cada vez mais- tenho que ir, não posso chega atrasada no meu primeiro dia, você devia fazer o mesmo.
-Já to indo, a gente se vê no intervalo- diz se aproximando de mim e beijando minha testa. E indo em direção a sua sala
Respiro fundo para não chora. Sendo que minha vontade e de esta na minha casa, especificamente na minha cama chorando e tomando soverte.
Vamos Tris coragem! 
Entro na minha sala e logo localizo meus amigos. Uriah bagunçando com um colega ao lado, Cris conversando com o Will vou ate eles e me sento atrás da Cris, que logo nota a minha cara de desanimo.
- O que aconteceu? Que cara é essa?- olho para ela e suspiro.
- Depois conversamos- digo para ela que assenti.
Cris sempre soube da minha paixão por Tobias  eu sempre digo a ela que não estou apaixonada por ele que apenas gosto dele. Ela sempre rir da minha cara e fala `` tão ingênua minha criança, pensa que me engana . reviro os olhos para seus comentários ´´

Mais quem você quer enganar Tris, esta caidinha pelo Tobias. Minha consciência fala- as vezes penso que minha consciência fala muito com a Cris pelo amor de Deus.

                                                                                 ***

Enfim bate o sinal para o nosso recreio, vejo pelo canto do olho enquanto arrumo meu material Uriah se aproxima de mim.
- Ei pequena o que houve? Você ta tão quieta nem converso com ninguém alem de troca uma ou duas palavras com a Cris.- suspiro o Uriah me chama de pequena quando esta preocupado comigo.
- Não Uri eu sou to sei La meio para baixo- respondo abaixando a cabeça
- Que me dizer  que ta acontecendo?- balanço a cabeça negando, já basta a Cris sabendo.
- Tudo bem vamos comer, por que se não meu filho vai nascer com cara de comida- acabo soltando uma gargalhada o Uriah não tem jeito.
- Vamos gente- diz Will se aproximando da gente junto com a Cris
- Vão na frente eu e a Tris vamos no banheiro
- Ok    
Vimos os meninos ir em direção ao refeitório, e vamos caminhando num silencio ate o banheiro.
- Ta bom chega. O que aconteceu?- pergunta me parando na porta do banheiro
- Vamos senta ali- aponto para um banco que tem próximo ao jardim da escola. Conto tudo para ela dês da humilhação da Nitta ate onde a gente se despedi, ela ouvi tudo com atenção e ate ficou em dignada com a Nitta.
- Eu quero bate na Nivaca.
- O que é Nivaca garota?- pergunto confusa olhando para Cris
- Junção de vaca e Nita- fala e depois gargalha acabo rindo junto negando com a cabeça – vamos para o refeitório devem estarem procurando a gente.
- Amiga não to afim não. Espero que não se importe
- Tudo bem não queria ir mesmo. Vamos bola um plano para conquista o bad boy.
- Ai não Cris pelo amor de deus não viaja - Só o que me faltava a Cris dando uma de conselheira amorosa.
- poxa Tris vai ser um máximo- reviro os olhos negando com a cabeça
O sinal bate
E vamos andado em direção a sala conversando bobeira e rindo, mais meu coração ainda dói com a fratura que pego. Vejo próximo na sala do Caleb a nossa turma, Uriah, Will, Alberte, Zeke com o braço em volta da Shaw, Tobias e meu irmão, conversando e rindo.
- Vamos finge que não vimos eles e põem um sorriso na cara, melhor solta uma gargalhada e fica olhando para mim ate passamos deles.- Olho para ela incrédula, de onde essa criatura tira essas ideias.
- Sendo que assim que o Uriah ver a gente ele vai nos chama. – falo para ela segurando o riso
- Ai o Uriah é um estraga planos infalíveis. – acabo rindo sendo acompanhada pela Cris.
- Puts eles olharam para cá vamos corre enquanto da tempo.-  rio mais ainda junto com a Cris- vem vamos La vai já bate mesmo.- Vamos andado ate eles rindo da nossa idiotice
- Tão rindo do que? Qual a novidade? – pergunta Caleb
- Sabia que curiosidade matou o gato Caleb- digo para ele
- Eu sei que sou um gato Tris, mais de curiosidade quem vai morrer vai ser você por esta desejando minha morte- diz colocando a mão no coração todos nos rimos. Escutamos o sinal bater e vamos indo em direção a sala.
Olho para o Tobias que retribui meu olha e solta uma piscadinha para mim com um sorriso de canto malicioso. E entra na sua sala. Meu deus o que foi isso? E que calor e esse que subiu pela minha espinha e se espalho no meu corpo. Sinto uma pontada de esperança que me faz sorrir
Viro e dou de cara com a Cris me olhando risonha.
- Eu vi isso – diz indicando com a cabeça a direção que Tobias foi
- Não teve nada demais ta ele só sorriu para mim
- Sim, mais foi um sorriso que diz assim depois eu te pego e te deixo louquinha – olho para ela indignada, que solta uma gargalhada.
- Vamos logo para sala- digo e vou andado sem espera uma resposta. 

***

Fim das aulas ate que enfim! Saio junto com a Cris e o Will. Uriah fico para atrás conversando com um garoto da nossa turma. Chegando no estacionamento vejo alguns grupinho conversando.
- A gente vai no MC vamos?- pergunta Will indo em direção ao nosso grupo.
- Vamos. Vamos né Tris?- pergunta Cris. Mais antes que eu possa ir meus olhos vejam o que eu não queria jamais ver.
Tobias escorado em sua moto, com a Nitta em seus braços beijando-a como se dependesse disso para viver, ela atracada em seu pescoço. Meus olhos encher de lagrimas sinto uma cair no meu rosto.





Notas Finais


Meus amores espero que gostem e mais uma vez perdão.

Gente esse beijo do Tobias e da Tris? O que acharam eu particulamente amei 😍

Por favor comentem e favorite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...