1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem limites >
  3. London?

História Um amor sem limites - London?


Escrita por: Bia-james

Notas do Autor


Oi meus amores.
Eu sei, demorei que só pra posta.
Sinto muito.
Não tiver bloqueio criativo meus amores, Mas fiquei sem vontade de escrever.
Eu reelir os comentários de vocês e trouxe uma grande vontade de escrever.
Depois deu um problema pra mim posta, fiquei sem net.

Mais aqui estamos gente.
Espero que gostem.

Capítulo 4 - London?


Fanfic / Fanfiction Um amor sem limites - London?

Tris

Sinto uma mão tocando em meu braço, pisco tentado tira as lagrimas dos meus olhos, vejo que é Cris, olhando em direção ao Tobias, lembro que tenho que responder.

- Não Cris, desculpa estou precisando da minha cama.

- Eu também não vou Will, acabei de lembra que tenho que arruma meu quarto. - olho para Cris sem saber se e verdade. Vejo pelo canto do olho Will fica triste.

Eu sinceramente não entendo quando eles vão se entender praticamente está escrito na testa deles que se amam.

- tudo bem deixa para próxima, eu vou indo tenho que encontrar a turma. Tchau – diz dando um beijo no rosto da Cris – tchau Tris – diz se afastando indo em direção do Zeke que esta com a Shau, que provavelmente estão esperando o Tobias acaba com o seu espetáculo. Patético penso comigo.

Tris para com isso Tobias e apenas seu amigo, lembro mas ta difícil tirá essa dor no meu peito esse aperto. Essa vontade de la e arranca essa ridícula de cima dele. Para tris falo comigo mesma. -Só seu amigo tris? nanani nao! você não ver ele assim nem aqui nem na China. Minha consciência zomba de mim.

- Vamos Tris ele não merece que você fique com essa carinha triste. – diz Cris me levando em direção ao seu carro. Sento no banco da frente, pego meu celular mando uma mensagem para o Caleb avisando que vou para casa com a Cris.

- Ei não fica assim o Tobias é um idiota. Você vai chega em casa toma um banho comer um grande pote de soverte assiste um filme idiota romântico, dormir e amanha vai esta novinha em folha e maravilhosa vai para escola e da um belo de um cotoco para o Tobias. - minha consciência balança a cabeça concordando e começa a dança samba. Solto uma gargalhada que é acompanhada pela Cris.

- Cotoco Cris só você mesmo. - digo negando com a cabeça.

O restante da viagem é feita com a gente em silencio apenas escutando música

- tchau mana e esquece o ser chamado Tobias

- vou tenta, até amanha.

Entro em casa e vou direto para o meu quarto meus pais não estão em casa devem estar no trabalho. Nem me dou o trabalho de troca de roupa vou para cama e penso em tudo que aconteceu, choro e acabo adormecendo.

***

Acordo e são 6:30min nossa preciso me arruma, vou para o banheiro faço minha higiene. Visto uma roupa simples uma calça cintura baixa que marca um pouco minhas curvas uma camisa branca sem manga e um casaco azul.

Pego minha bolsa, desço e vou direto para conzinha e encontro Caleb e Uriah.

- Uri – digo já correndo para abraça-lo.

- Oi loirinha – diz retribuindo o abraço de urso estilo Uriah.

- Onde ta a mãe e o pai Leb? – pergunto vendo que meus pais não estavam normalmente eles saiam logo depois que a gente sai.

- Tiveram que sair logo cedo pequena, parece que teve uma audiência.

- Ata

- Bem vou indo vou buscar a Susan. Chamei o Uriah para te leva Tris. – diz dando um beijo na minha bochecha, acenando para o Uriah que retribui o aceno com a cabeça- indo em direção á porta. Pego uma maça e começo a comer com um sanduiche e suco de laranja.

- Então... Ele ta namorando a Susan?- pergunta assim que escutamos a porta bater. Termino meu suco, bato minha mão uma na outra me levantando.

- Não Uri, diz ele que é apenas amiga, mas acho que ele gosta dela.

- Bom para ele. Vamos pequena, vamos chega atrasado.

- E o Zeke? – pergunto já que ele sempre ta com Uriah.

- Foi com o carro dele busca a Shau, e vim com o meu ate aqui. - Nossa parece que sou eu não tenho carro. Meus pais só querem mim da um carro quando fizer 18 anos. Assim como foi com o Caleb.

Entramos no carro e o Uriah deu partida.

***

Quando Uriah estaciona. Logo avisto nossa turma, mais com um ser desagradável grudada no pescoço do Tobias.

- Que cara é essa Tris? – pergunta Uriah, devo te feito uma cara feia com certeza.

- Nada só lembrei que tenho que ir á secretária – minto

- fazer o que lá?- pergunta. Grande mentira em Tris. – zomba minha consciência. Droga! Esqueço que o Uriah sabe ser curioso.

- Vou lá antes que bate a campa – falo e já saio andado para não dá tempo de fazer mais perguntas. Vou em direção ao bebedouro que por coincidência é próxima á secretária. Ando distraída pelos corredores quando viro esbarro em alguém que derruba os seus livros, que cai um bem em seu pé.

- Porra! – exclama. Ai Senhor eu tenho que começa a presta atenção pó onde ando. _ah você acha, eu já tenho é certeza._ fala minha consciência.

- Ai me desculpa, eu estava indo toma água, estava completamente distraída. – falo abaixando para pega seus livros.

- Não, esta tudo bem é sua forma de dizer seja bem vindo. - diz uma voz que parece um anjo falando, olho para pessoa que esta abaixada pegando o resto do livro já que eu perdi completamente a noção.

Ele se levanta e olha para mim. OH MEU DEUS. Acho que meu queixo se deslocou. Acabo de percebe que não é só a voz que parece um anjo, mais o dono da voz é um anjo com certeza. Ele tem os ombros largos, ele tem um torço forte. Esta usando uma camisa cinza com mangas, uma calça jeans meio solta rasgada nos joelho, ele tem uma tatuagem escrita no braço esquerdo que não consigo lê, ele tem os olhos azuis como um oceano profundo, os cabelos loros todo bagunçado estilo pós foda como diz minha amiga Cris.

- Oi meu nome é Landon – diz o anjo, estendendo a mão para mim ajuda a levanta.

- Prazer, meu nome é Beatrice, mas pode me chama de Tris – falo aceitando de bom grado sua mão estendida para mim. Entrego seus livros, que pega acenando com a cabeça.

- Oi Tris – responde sorrindo para mim mostrando seu sorrindo mostrando seus dentes brancos perfeitos.

- Aluno novo? – pergunto

- Sim, fui transferido. – diz me olhando

-Por quê? Ai desculpa, não quero ser intrometida. – falo sentido minhas bochechas esquentarem.

- Não que isso, eu pedi transferência, essa escola fica mais fácil pra mim, assim posso fica á tarde em casa. –

- Sim verdade você é liberado as 14:00min aqui é ótimo, se você quiser pode ter usar a biblioteca ou outros ensinos, durante a tarde.

- Hum que ótimo.

- Mais me diz aonde você vai fica?

- Segundo ano – diz, olho para ele surpresa achei que ele tivesse a idade do Caleb.

- Eu tenho 18 anos, fiquei um ano sem estuda por que estava em Londres com meu irmão que mora-lá.

- Ata eu sou do segundo ano. Que turma você vai fica?- pergunto

- Turma A – diz verificando o papel que esta em sua mão.

- Minha turma – respondo sorrindo para ele.

- Que ótimo, pelo menos vou-te alguém que conheço – diz soltando uma risada. Nossa que risada linda, uma risada de um anjo sorrio com meus pensamentos. _Tris, Tris para com a palhaçada minha consciência adverte.

- Vem vamos antes que bate a campa, vou te apresenta aos meus amigos. – ele concorda e vamos caminhado em direção a nossa sala.

Vamos conversando um pouco sobre um pouco de cada coisa. Falo sobre meus pais, sobre meu irmão, ele fala que os seus pais são de Londres e vieram para cá por conta de uma promoção que sua mãe recebeu para trabalha no hospital CHIGAGO MED, ela trabalha na emergência Pediatra, Dra. Ana Coligam. O pai dele se chama Carlos Coligam, ele é juiz, mais conhecido como juiz Coligam. Falou que tem um irmão que se chama Luke, que faz faculdade em Londres que esta cursando, medicina. Que no ano passado sofreu um pequeno acidente de carro que fez com que a família Coligam fosse para Londres, mas ele se recuperou rápido, então seus pais voltaram para Chicago depois de três meses. Mais Landon decidiu fica com o irmão em Londres, então perdeu um ano escolar.

Somos os únicos na sala de aula, então vejo os alunos começando a entra na sala e se sentando. Ate que vejo uma morena baixinha entrando vindo em minha direção como um furacão.

- Onde você tava em Tris? Uriah falou que você foi á secretaria... – para de fala assim que ver o Landon sentado bem ao meu lado. Sua boca se abre em um perfeito O. – nossa senhora da bicicletinha estou vendo uma miragem – solto uma gargalhada só a Cris mesmo, para fala isso para um garoto desconhecido. Olho para Landon que ta com seu sorriso perfeito no rosto.

- Cris este é Landon ele vai estuda com agente, encontrei-o na secretária. Landon essa é a Cristina minha amiga. – digo fazendo suas devidas apresentações

- Pode me chama de Cris, Landon – fala Cris estendo a mão para cumprimenta Landon que aceita de bom grado – então quantos anos você tem? Você parece um pouco mais velho.

- Eu tenho 18 anos, perde um ano escolar porque estava em Londres. – diz

- Nossa sorte a nossa então por te você aqui. – soltamos uma gargalhada. MEU DEUS ate a gargalhada dele é linda, reparo que tem algo em sua língua, não sou a única já que a senhora sem filtro já vai perguntado – O que é isso em sua língua?

- Um picieng – diz mostrando a língua.

- Nossa – digo admirada.

- Posso saber o que ta acontecendo aqui? – viramos e vejo Will com o Uriah.

- Nada. - fala Cris sem desvia o olha do Landon – percebo que o Will não gosto nada disso. Faço as devidas apresentações, Uriah foi simpático, já o Will foi muito desagradável.

Bate a campa todos se levantam para senta em seus devidos lugares. Cris senta no seu lugar bem na minha frente e o Will na frente dela. Landon permanece ao meu lado na outra fileira.

- Bom dia sou o professor Fernando, minha matéria é de história. – fala um professor jovem entrando – vamos começa fazendo as devidas apresentações.

***

Na hora do intervalo saímos Cris, Landom e eu. Deixando um Will furioso e um Uriah chocado. Já que sempre saímos com eles,

Escolho um hambúrguer e um refrigerante, junto com a Cris que pede o mesmo. Landon nos olha sorrindo. Vamos em direção a nossa mesa.

- o que foi? – pergunto olhando para o Landon que encolhe os ombros em forma de desculpas.

- vocês são diferentes, as meninas que conheço ficariam com frescuras porque o hambúrguer é muito calórico.

- ah não a gente não quer fica um esqueleto – fala Cris dando uma mordida no seu hambúrguer eu concordo comendo meu lanche.

Olho em direção a porta da cantina vejo: Caleb, Zeke, Tobias e a Shau eles tão indo em direção a fila onde esta o Will e o Uriah. Eles falam alguma coisa, percebo que Uriah aponta na nossa direção vejo todos eles olharem para cá mais antes disso encontro o olha de Tobias e ele esta olhando para mim. Olho para meu prato que olha e aquele que me deu, um olha de posse, raiva. Meus Deus devo ta vendo coisas já. 

Meu Deus isso não vai presta minha consciência finalmente concorda comigo em alguma coisa.



Notas finais


Notas Finais


Gostaram? Comentem e favorite me incentiva a escreve.

Amores eu não to conseguido escrever pelo ponto de vista do Tobias, mas vou escrever alguns capítulos bônus.
Vai funcionar assim se vcs quiserem ver pelo ponto de vista do Tobias vcs me falam qual a cena e vou procurá fazer meu melhor pra escrever. Tudo bem?

Quem quiser falar comigo vcs podem deixá o e-mail de vcs no comentário e podemos conversar pelo hangouts.

Obrigada meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...