1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem nEXO >
  3. Um amor indescritível

História Um amor sem nEXO - Um amor indescritível


Escrita por: Kenix

Notas do Autor


Primeiro capítulo dessa linda relação amorosa.

Capítulo 1 - Um amor indescritível


Fanfic / Fanfiction Um amor sem nEXO - Um amor indescritível

Indescritível

Em uma bela manhã Regina Casé recebe uma ligação

- Alô, Regina. - Disse o diretor da Globo.

- O que foi? - Falou Regina stressada.

- Arrumamos um convidado novo para o seu programa, um não, são vários. - Falou o diretor entusiasmado

- Ta - Regina desligou o telefone e voltou a dormir.

Na manhã seguinte

Regina chega sem ânimo a Globo, pega um copinho de café e senta numa poltrona enquanto o diretor do seu programa começa a falar sobre os próximos convidados, e ele fala que são um grupo sul-coreano de KPOP, ritmo muito popular entre os adolescentes.

Regina não aparenta ter nenhum interesse até ver a foto dos garotos, 3 minutos depois lá estava ela no YouTube pesquisando pela palavra "EXO", o que ela carinhosamente apelidou de "SEXO".

20 Minutos depois

Regina já estava dançando El Dorado e falando que a tal música era um hino injustiçado e comentando nos vídeos, que estava esperando por um MV desse belo hino.

Definitivamente Regina Casé se tornou uma EXO-l

Regina pegou todas as informações possíveis sobre o grupo e as estudou para o seu programa da manhã seguinte.

Enquanto isso no Aeroporto.

EXO chega ao Brasil, todos cobrindo o corpo por completo, com medo do mosquito da dengue.

Se hospedam em um hotel e estão ansiosos para o programa de amanhã.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...