1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem nEXO >
  3. Guns

História Um amor sem nEXO - Guns


Escrita por: Kenix

Capítulo 10 - Guns


Fanfic / Fanfiction Um amor sem nEXO - Guns

 

Regina e SeHun saem do motel, pagam o que deviam e vão para o estacionamento, mas algo deixa SeHun confuso.

- Ué, porque não vai entrar no carro?  - SeHun estava tentando abrir a porta do veículo mas estava fechada.

- Acho melhor você se afastar - Regina andava enquanto olhava para o seu relógio de pulso e contava os segundos em voz alta 

- Não acredito que você... - Só deu tempo dele se afastar do carro.

- Booooooom - Regina ria malevolamente  enquanto andava.

Regina havia colocado explosivos no carro, e explodiu para cortar o rastreamento do Big Power. 

- Vamos logo antes que alguém perceba.  - Regina falou 

- Acho que já perceberam né, foi uma explosão 

- Pessoas que estão em um motel não se preocupam com explosões, contando que não seja no quarto delas - Regina pegou o celular do SeHun e efetuou uma ligação. 

- Alô - Regina falou em tom de intimidade

- Fala aí princesa - Respondeu o homem do outro lado da ligação.

- Pelo visto você ainda está no Brasil, só queria avisar que estou indo aí e estou levando um amigo meu.

Regina desligou o telefone e começou a correr .

- Ei espera aí,  quem é esse seu amigo? - SeHun perguntou 

- Ele não é meu amigo, fazemos apenas negócios 

Regina e SeHun correram muito e já estavam longe do motel do qual estavam. 

- Olha, ta vendo aqueles dois caras descarregando o caminhão estacionado ali? - Regina estava se escondendo atrás de um carro.

- Sim, estou vendo

- Iremos pegar ele emprestado - Regina colocou seu óculos escuro e andou em direção ao caminhão. 

Os dois funcionários que estavam descarregando o caminhão estavam distraídos,  seriam uma presa fácil para a experiência da Regina.

- Quero que você use todo seu poder de sedução para distrair aqueles dois - Regina ordenou 

- Okay irei tentar - SeHun estava confiante 

Ele pediu para Regina tocar uma música do seu celular quando ele falasse "Já" .

- Já - SeHun começou a dançar Call me Baby, deixando os funcionários confusos.

- Sobe logo SeHun!!!!! - Regina gritou

Ela havia aproveitado o tempo em que SeHun estava dançando para entrar no carro e meter o pé no acelerador.

- Você é louca? Aliás porque eu ainda pergunto isso? Tenho certeza que você é louca - SeHun estava ofegante já que quase não conseguiu subir no caminhão 



30 minutos depois


- Enfim chegamos - Falou Regina

- Ué, mas isso é uma loja de café - SeHun parecia pressentir o perigo que estava por vir 

- Isso é o que você acha - Regina entrou na suposta loja de café 

- Olá princesa, demorou mas chegou rápido hein - O dono do estabelecimento sorriu para a Regina.

- Olá G-Dragon, ou G-Deus como você prefere - Regina sorriu ironicamente 

- G-Deus é só para os íntimos, e eu conheço esse seu amigo - GD abraçou o SeHun.

- O que você está fazendo aqui? - SeHun estava chocado.

- Você não contou pra ele? - GD olhou para a Regina.

- SeHun, GD é o braço direito do maior mafioso da Coreia do Sul, você deve saber quem é - Regina pegou um copo de café. 

- Não, não sei - SeHun pegou um copo d'água 

- Você deve conhecer ele como Dono da YG, mas no submundo chamam ele de King of the basement, ou simplesmente Kotb.

- Mas isso não vem ao caso, vamos focar no Big Power - Regina interrompeu o GD

- Ok, venham por aqui, já imagino o que vocês procuram - GD abriu o enorme arsenal que se encontrava escondido na loja de café. 

GD estava no Brasil para matar o Big Power, e como Regina e SeHun tinham a mesma intenção ele aceitou a ajuda dos dois.

- Fico muito feliz em você ter deixado a gente te ajudar - SeHun falou enquanto observava a decoração do ambiente 

- Não deveriam agradecer - GD falou em um tom sério - Amanhã iremos matar o Big Power. Durmam, bebam, façam sexo, pois essa poderá ser a ultima noite de vocês com vida.


-  Ora ora, que reunião bonita temos aqui.  -  Uma voz grossa falou em tom sombrio


- Big Power? - GD sorriu.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...