1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem nEXO >
  3. Final (in)feliz

História Um amor sem nEXO - Final (in)feliz


Escrita por: Kenix

Capítulo 11 - Final (in)feliz


Fanfic / Fanfiction Um amor sem nEXO - Final (in)feliz


- Acertou - Big Power se escondia atrás de uma cortina aumentando ainda mais o suspense.

- Bem que o Kotb falou que você é bem astuto - Apesar da situação GD permanecia calmo.

- Sou mesmo, mas vocês facilitaram muito o meu trabalho, não teve a mínima graça. - Big Power saiu das sombras mostrando toda sua imponência. 

- Não machuque eles, eu dou o que você quer - Regina estava tentando proteger todos.

- Regina não faça isso, de qualquer maneira vai dar merda, o melhor é tentarmos lutar - SeHun pegou uma faca que estava na mesa ao lado e se pois em formação de luta.

- Tentar lutar? - Big Power estalou os dedos e dezenas de capangas apareceram no local.

- Entrega logo o que ele quer Regina !!!!  - SeHun gritou

- Vocês podem continuar a conversa depois - Big Power falou e logo em seguida vários capangas imobilizaram GD, SeHun e Regina.

Eles foram colocados em um caminhão e levados até um lugar misterioso.




Flashback Xiumin e Anitta


- Sinto muito pelo seu amigo - Anitta abraçava o Xiumin horas depois da notícia que Lay havia morrido.

- Eu também sinto muito - Xiumin chorava nos braços da Anitta.

Xiumin e Anitta não queriam ser vistos publicamente, então estavam bem escondidos no local da coletiva sobre a morte do Lay.

- Você ouviu? - Anitta se calou para ouvir melhor.

- O que? Não estou ouvindo nada - Xiumin respondeu.

- Tem alguém conversando por aqui - Anitta tentava achar o local de onde vinha o som da conversa. 

- Estou ouvindo agora, parece as vozes do Suho e D.O - Xiumin e Anitta estavam atrás de uma caixa observando e tentando ouvir a conversa dos dois.

- Pra eles estarem aqui escondidos, deve ser algo sério - Disse Anitta 

- Será que eles estão namorando? - Perguntou Xiumin

- Cala boca, tô tentando ouvir - Anitta estava sem paciência. 

- Então Suho, eu tive que atirar, foi necessário, o Lay ia ser uma pedra nos nosso sapato e fora que o Big Power deve estar confiando bem mais na gente depois de termos matado um companheiro - D.O falava com o Suho

Anitta tinha uma audição muito boa, ao contrário do Xiumin que não tinha ouvido nada, a cantora foi sábia e não contou nada do que tinha ouvido para o Xiumin, pois ele tentaria ir pra cima dos dois e poderia resultar em outra morte.


Flashback part2 no aeroporto antes da volta do EXO para a Coreia do Sul.


- Eu preciso te falar uma coisa Xiumin.... - Faltava poucos minutos até chegar a hora do voo. 

- Pode falar Anitta, não ta gravida né? - Xiumin brincou.

- Na verdade estou, mas isso não vem ao caso .

- Como assim? Não to entendendo nada - Xiumin estava confuso.

- Seus amigos D.O e Suho mataram o Lay.  - Anitta falou

Xiumin desmaiou, e por isso o EXO deixou ele se recuperando aqui, pois ele não estava em bom estado para um voo longo e cansativo. 

- Eu cuido dele, pode deixar - Anitta sorriu para o manager do EXO que andava até o setor de embarque.

Fim dos flashbacks 


Hospital onde Xiumin estava.


- Finalmente você acordou belo adormecido - Anitta alisava o cabelo do Xiumin




Big Power Mansion


- Finalmente, o grande reencontro - Big Power olhava para a jaula onde estavam Chen, SeHun, Regina e GD.

- Que Saudades Chen, ainda bem que você está bem - SeHun abraçava o Chen. 

Todos estavam sem algemas ou coisas do tipo, apenas presos pela jaula.


- Regina, acho que é um bom momento pra você me dar o que é meu - Big Power já estava comemorando a vitória. 

- Okay, eu irei dar o que é seu - Regina falava tentando ganhar tempo, esperando que algum milagre acontecesse. 

As luzes se apagaram.

- O que houve? Acendam isso AGORA!!!! -Big Power estava bravo com as luzes apagadas. 

- Querido, acho bom se preparar, pois o show das poderosas irá começar - Anitta falou e em seguida as luzes foram ligadas.

 

Anitta não estava sozinha, com ela trazia Xiumin e T.O.P, e todos estavam fortemente armados.

- Demorou hein T.O.P - GD sorriu


GD tinha um chip rastreador no pulso, facilitando o T.O.P encontra-lo .


 - É hora do show - Xiumin começou a atirar nos capangas do Big Power .


- Hora do show? Não tinha uma frase de efeito melhor - D.O falou acompanhado do Suho.

- Cala boca seu lixo - Xiumin atirou no Suho.

Suho revidou mas nenhum dos tiros pegou. 

- Pega as chaves daqui - Gritou SeHun.

- Estou procurando - Anitta falou

Anitta finalmente havia encontrado as chaves e libertou todos.

- Como você e o Xiumin encontraram a gente? - Perguntou Regina enquanto abraçava a Anitta.

- Digamos que a gente encontrou o T.O.P e seguimos ele, pois queríamos um autografo, por coincidência chegamos aqui - Anitta se abaixou devido o tiroteio que ocorria no local.

- Você ta brincando né ? - Regina sacou a arma e atirou em vários capangas.

- Sim, estou. - risos

- Peguei você - Big Power conseguiu chegar furtivamente atrás da Anitta.

- Ela está gravida!!! Por favor, NÃO!!!

- Game Over - Big Power se preparou para cortar o pescoço da Anitta.

- Já ouviu dizer que gatos tem 7 vidas? - Lay sem piedade atirou na cabeça do Big Power.

- Lay??????? - Todos estavam confusos.

- Desculpe-me não ter avisado que viria  pra festa. - Lay sorriu verificando se o Big Power tinha morrido.

- Eu vi o seu caixão - Xiumin estava feliz mas assustado também. 

- Não é tão difícil forjar uma forte, ainda mais quando você é um agente do FBI - Lay mostrou o seu distintivo. 

O clima era de alegria, todos estavam em segurança. 

- Regina, preciso te falar uma coisa. - SeHun falou olhando nos olhos da Regina


- Pode falar, bobinho - Regina sorriu

- Você aceita casar comigo? - SeHun tirou um anel do bolso.

- Claro que s... -

- Double Kill - D.O havia atirado em Regina e SeHun

D.O estava em cima de uma torre utilizando uma sniper.

- Eu irei me vingar, seu verme - Lay gritou enquanto D.O fugia .






Xiumin e Anitta se casaram e tiveram uma linda filha, chamada Suhina, que é uma homenagem para SeHun e Regina.


T.O.P e GD ficaram no Brasil, lançando seu primeiro álbum em português e de quebra vendendo algumas armas.


Lay foi promovido no FBI, depois de seu belo serviço prestado

EXO acabou, devido as mortes no grupo. Todos sentirão falta do SeHun e Lay.

Lay continua dado como morto, todos que o viram depois da "morte" assinaram um acordo de sigilo.

Suho não resistiu os tiros do Xiumin e morreu. D.O continua sendo procurado. 



Depois dessa longa jornada, vimos que para o amor tudo é possível, foi um amor sem nexo, mas foi um amor verdadeiro. E também vimos que forjar mortes não é tão complicado, não é mesmo? 










FIM....























 


Notas Finais


Então é isso, acabou ajakajaajk sei que fugi bastante do tema inicial que era pra ser mais comédia e talz. Mas enfim, é nois, obrigado a todo mundo que curtiu e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...