1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem nEXO >
  3. SeHun e Regina, amor ou apenas atração?

História Um amor sem nEXO - SeHun e Regina, amor ou apenas atração?


Escrita por: Kenix

Notas do Autor


Segundo capítulo onde Regina conhece o SeHun.

Capítulo 2 - SeHun e Regina, amor ou apenas atração?


Fanfic / Fanfiction Um amor sem nEXO - SeHun e Regina, amor ou apenas atração?

No Hotel do EXO

EXO estão muito empolgados para os seus shows no Brasil, especialmente a apresentação na TV, onde terão milhares de espectadores brasileiros.

Dentre todos os membros, SeHun aparenta ser o que menos está empolgado, até que ele pergunta em qual programa eles irão se apresentar.

- No Esquenta da Regina Casé - Falou o Manager do Grupo.

SeHun logo foi pesquisar sobre o programa, até ver a Regina, logo de cara ele sentiu uma mistura de horror e amor, susto e paixão, vou te matar Satanás com vou te beijar meu amor. Ele estava confuso, a Regina era mais feia que o cão chupando manga virado ao avesso, mas o SeHun não parava de pensar nela, até que ele encontrou fotos da Regina de biquíni, não hesitou e foi direto pro banheiro se masturbar, foram longos 5 minutos de prazer. SeHun estava definitivamente se sentindo atraído pela Regina, e queria vê-la o mais rápido possível.

Na manhã seguinte

Regina estava muito ansiosa para conhecer os meninos, mas antes soube que teria uma visita de manhã(antes do horário de ir pra Globo). Ela não sabia quem era, apenas abriu a porta e ouviu :

- Oi - SeHun falou todo enrolado, se esforçando para falar em português.


Continua.....


Notas Finais


Obrigado a todos que estão curtindo, amanhã tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...