1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem nEXO >
  3. Bang Bang Bang

História Um amor sem nEXO - Bang Bang Bang


Escrita por: Kenix

Capítulo 3 - Bang Bang Bang


Fanfic / Fanfiction Um amor sem nEXO - Bang Bang Bang

Bang Bang Bang

Depois que Regina ouviu aquela simples palavra saindo da boca do SeHun, ela já estava louquinha pelo coreano, mas queria dar uma de "difícil", então apenas pediu educadamente para o integrante do EXO entrar em sua humilde residência.

- Vai ficar aí fora? - Falou Regina

SeHun não entendeu nada, mas entrou mesmo assim.

Regina percebe que a barreira linguística pode ser um problema para os dois, então ela pega um aparelho chamado LingTec700 e o coloca atrás da orelha do SeHun, esse aparelho tem como função traduzir instantaneamente qualquer palavra dita para a língua natal do portador do aparelho, Regina conseguiu esse aparelho durante umas seitas da Globo.

SeHun ficou completamente encantado ao perceber que agora poderia entender perfeitamente a Regina.

- Estou muito feliz em poder te entender agora - Disse o SeHun enquanto sorria entusiasmado.

- É legal mesmo, mas o que você veio fazer aqui? - Perguntou Regina.

- Desculpa te incomodar, eu não deveria ter vindo. Mil desculpas - SeHun se desculpou e se levantou em direção a saída.

- Não vá!!! - Regina gritou enquanto segurava o braço do SeHun.

SeHun apenas observa a atitude da Regina.

- Já que você está aqui... deveriamos aproveitar, ainda falta umas horinhas pro programa começar - Regina falou usando toda sua sensualidade

SeHun não resistiu e começou a beija-la intensamente.

O celular do SeHun está tocando, mas ele não ouve o Bang Bang Bang do seu toque.

Haverá capítulo amanhã


Notas Finais


Bang Bang Bang :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...