1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem nEXO >
  3. Adeus

História Um amor sem nEXO - Adeus


Escrita por: Kenix

Capítulo 9 - Adeus


Fanfic / Fanfiction Um amor sem nEXO - Adeus

 Policiais se aproximaram e perguntaram o que havia acontecido 

- Uma fã enlouquecida pediu um autógrafo pro Lay, e ele não quis dar - Suho fingiu um choro.

- E por isso ela esfaqueou o nosso amigo.  - Completou D.O

- Vocês são do EXO né?  - Perguntou o policial 

- Nos somos e ele era - D.O apontou pro corpo do Lay

- Nossa, minha filha é fã de vocês, o nome dela é Bianca - O policial parecia não entender a situação 

- Legal - Suho e D.O falaram ao mesmo tempo

Não demorou muito e a ambulância chegou, mesmo o Lay estando morto os enfermeiros foram confirmar.

- É, infelizmente ele morreu mesmo - Enfermeiro falava enquanto colocava o corpo do Lay na ambulância com auxílio de outro enfermeiro.

Horas depois em um cemitério 

- Você era muito especial pra gente, foi um ser humano fantástico, e com certeza iremos sentir muita falta de você - Baek falava olhando para o caixão do Lay.

Baek tinha sido o último a fazer as homenagens para o Lay. No cemitério havia bastante pessoas, curiosos e fãs.

Houve uma união de fandoms, o mundo do KPOP havia se juntado para homenagear o Lay. O presidente do Brasil declarou luto oficial de 4 horas e multidões estavam protestando contra a violência. 

Várias EXO-l estavam procurando a suposta assasina, mas quem iria duvidar que o D.O foi o verdadeiro assasino?

Motel onde SeHun e Regina estavam 

- Eu não acredito, só pode ser um pesadelo, me belisca REGINA!!! - SeHun deu um murro na parede

- Não é um pesadelo, você precisa aceitar - Regina estava mexendo no seu notebook - Aliás preciso falar uma coisa com você. 

- O que? 

- Existe 99% de chances de existir alguém do Big Power infiltrado no EXO, e como você está aqui, Lay morto e Chen sequestrado.... - Regina fez uma cara de "a coisa ta feia".

- Você está querendo dizer que devo suspeitar dos meus amigos?

- Sim - Apesar de tudo Regina estava adorando seu momento Xeroque Rolmes.

- Okay, se fosse pra suspeitar de alguém, acho que seria do Suho e D.O - SeHun estava procurando o seu celular 

Ele encontrou o celular e procurou alguma coisa.

- Aqui, uma vez o D.O enviou uma imagem estranha pro nosso grupo - SeHun mostrou a foto para a Regina 

A foto era a sombra de uma pessoa grande e gorda, com a sigla B.P.

- Ele disse que era algo haver com o Black Pink e que mandou no nosso grupo por engano, e como a gente sabia que o D.O tem uma queda pela Rosé, todo mundo acreditou.  

- Entendo, essa é uma foto de "bom dia", todos os dias de manhã, os membros do Big Power são obrigados a mandar essa imagem para ele, e seu amigo deve ter mandado por engano - Regina se levantou e pegou um copo d'água. 

- Ele não é meu amigo, não mais.

- Precisamos sair daqui, se o Big Power  quissese já teria nos achado - Regina estava arrumando as coisas se certificando  que não estava esquecendo nada.

SeHun ficou em silêncio e ajudava a Regina na arrumação do quarto.

- Vamos pra onde agora? - SeHun perguntou. 

- Big Power é um cara extremamente confiante e exibido, ele quer que a gente tropece nas nossas próprias pernas, e não podemos fazer issso. - Regina tirou uma arma da sua sintura e apontou para o SeHun.

- Você ta louca? Abaixa isso garota - SeHun não estava ligando 

- Desculpa, mas eu preciso fazer isso - Regina destravou a sua arma e se preparou para atirar.



Coletiva do EXO sobre morte do Lay e sequestro do Chen.

- Já entramos em contato com a polícia e eles iniciaram as buscas já fazem algumas horas - Respondeu o manager do grupo a um reporter.

Na coletiva todos estavam abalados e com óculos escuros, escondendo os olhos vermelhos de tanto chorar, exceto Suho e D.O.

O corpo do Lay será levado para Coreia do Sul, onde fãs prestaram suas homenagens e depois irá para a China, país natal do falecido.

- Posso falar? - D.O perguntou para o manager

- Pode sim.

- Queria dizer que temos que ser fortes, o Lay não iria gostar de ver nossos rostos tristes, vamos cantar e dançar, tenho certeza que será uma linda homenagem - D O estava sendo aplaudido por repórteres e fãs que estavam na coletiva.

Era incrivel o jeito sínico do Lay e Suho, só mostravam o quão perigosos eram os agentes do Big Power.

EXO irá para a Coreia do Sul, com exceção do SuHo e D.O que se prontificaram de ajudar nas buscas do Chen.

- Adeus, espero que fiquem bem e ajudem a encontrar o Chen, quando conseguirem falar com o SeHun me avisem - Kai falou enquanto abraçava os dois.

EXO subiu no avião e partiram rumo a Seul, deixando incertezas e mistérios aqui no Brasil.

- Enfim sozinhos - Suho olhou para o D.O

- Vamos não podemos perder tempo 




Motel onde SeHun e regina estavam

SeHun estava no chão 

- Desculpa, eu tive que fazer isso - Regina olhava para a janela sem acreditar no que tinha feito 

- Como você teve coragem de desconfiar de mim? - SeHun se levantou, ainda se recuperando do susto.

- Eu tive que fingir que iria te matar, pra ter certeza que você não é um deles. - Regina abraçou o SeHun 

- ..... - SeHun ficou em silêncio 

- Se você fosse reagiria, então fico feliz que você não é um deles - Regina sorriu e beijou a bochecha do SeHun.

- Também fico 

Regina e SeHun se levantaram 

- Vamos, agora precisamos ir comprar uns equipamentos - Regina abriu a porta do quarto.

- Que tipos de equipamentos? - perguntou SeHun

- Você vai ver, precisamos deles já que queremos matar o BIG POWER.











Continua....











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...