1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Ligações perdidas

História Um amor só para mim - Ligações perdidas


Escrita por: nkind

Capítulo 13 - Ligações perdidas


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Ligações perdidas

Você continua olhando para o céu, com a vontade enorme de ser virar e querer saber o que esta acontecendo.
Suga tosse falso e você se vira para trás, você não sabia se podia, mas se virou por achar que a tosse falsa dele era tipo ´´pode virar agora e prestar atenção em mim por favor´´.
Você se vira de olhos fechados, respira fundo e abre os olhos. Você fica totalmente envergonhada e seu coração acelera, ao ver Suga com um buque de flores, e ajoelhado com as pétalas caindo sobre vocês, as luzes na medida certa, só você que estava com o coração batendo mais rápido do que nunca bateu. Você pensou que você era única coisa que tinha de errado com você para atrapalhar tudo e ficar tremendo .
-(Seu nome), desde do momento da troca de olhares, o momento em que nossos olhos e nossos sorrisos se encontraram eu não paro de pensar em você, você faz meu coração acelerar quando está perto e me faz cada vez mais feliz a cada dia que se passa.
Você já estava tremendo de medo, nervoso e vergonha, sempre foi seu sonho de namorar e conhecer o Suga, mas nunca acreditou verdadeiramente nesses sonhos.
-Então, por mais difícil que seja poder acreditar em mim… Eu te amo e quero saber se você aceita ser minha namorada ? - Suga ficou vermelho e achou que você não aceitaria.
Você se ajoelha levanta a cabeça de Suga pelo queixo e lhe beija.
-Claro que eu aceito namorar com você, você foi o melhor que me aconteceu e eu também te amo… sempre amei, desde fã até agora que sou sua namorada. - Você diz o beija novamente, mesmo ajoelhados (beijão).
Vocês se levantam, Suga lhe entrega o buque e te abraça, você também o abraça fazendo muita força para não chorar, mesmo que fosse de alegria,
Depois de 2 minutos abraçados, vocês dois se sentam e você conta para ele que pensou que seria deixada para trás.
- Se fosse para te deixar aqui eu também ficaria – Suga respondeu te dando um beijo na testa.
- Enquanto você falava eu imaginei uma pétala caindo na sua boca, seria o melhor pedido do mundo. - Você disse começou a rir.
Suga apesar de envergonhado riu também.
-Por quê seria o melhor ? 
- Por que seria fofo, rômantico e engraçado ao mesmo tempo, o que tornaria o melhor pedido – Você disse parando de rir e olhando para Suga.
- Vou me lembrar disso no seu pedido de casamento. - Suga disse olhando em seus olhos e logo depois lhe beijou.

Continua.....


Notas Finais


Obrigada por ler lindo ser humano <3
B - T - S <3
Um beijo do kokoro. FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...