1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Ganhando ou Perdendo Coragem?

História Um amor só para mim - Ganhando ou Perdendo Coragem?


Escrita por: nkind

Capítulo 15 - Ganhando ou Perdendo Coragem?


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Ganhando ou Perdendo Coragem?

Continuação: Imagine Suga part.15

 

Você olha nos olhos dele e pensa em chamar e pensa em não chamar, pensa em tudo.

-Não esquece que eu te amo muito – Você diz fugindo totalmente do que você queria dizer de verdade, mas está feliz por pelo menos conseguir dizer um ´´eu te amo´´ sem se sentir envergonhada pelo menos uma vez na vida.

Suga olha para você e mesmo percebendo o seu jeito e sabendo que você não iria dizer aquilo responde.

- Eu também a amo, muito e de verdade – Siga sorri – Boa noite amor. - Após disser isso desce as escadas e você entra, pensando o por quê travou na hora de falar.

Então antes de tomar seu banho pega seu celular e liga para seu amigo.

-Oi, tá tudo bem ? - Você pergunta mesmo sabendo do sermão que ia levar (sermão = bronca, briga ).

- Tudo bem pergunto eu, você desde daquele dia não me ligou, não me procurou e nem perguntou se eu to vbem … -Começou a falar e você não prestou atenção nem na metade das palavras, pois sua mente estava cheia de coisas para pensar, principalmente porque seu dia de volta a sua terra natal estava chegando.

-Tá me ouvindo ? - Perguntou seu amigo do outro lado da linha.

-Desculpe de verdade, podemos conversar quando eu voltar ? Eu realmente me importo com você, mas imaginei que você também se importava o bastante para me deixar curtir a viagem dos meus sonhos, ao invés de ser egoísta e querer com que eu fique no telefone 24 horas por dia falando com você – Você respondeu brava e seu amigo desligou o telefone na sua cara.

Você realmente não queria ter sido tão grossa, mas já tinha falado e não ia voltar atrás até porque, era verdade.

Você pega seu pijama, sua toalha e roupa intimima, vai para seu banho, tira rapidamente sua roupa, querendo entrar o mais rapido possível na banheira para tomar um banho quente.

Você entra e continua pensando sobre o que vai fazer, se vai contar para Suga ou se simplesmente vai embora sem dizer nada.

Você acaba adormecendo na banheira, acaba tendo um pesadelo que você sofreu um acidente de avião e que não tinha avisado para o Suga e só depois que ele ficou sabendo atráves de jornais, tudo está uma confusão…

Seu celular toca te acordando, você abre os olhos assustada e perdida, sem saber direito, depois percebe que ainda está no banheiro, seca sua mão e pega o celular, seu namorado Suga estava te ligando…

Continua....


Notas Finais


Obrigada por ler lindo ser <3
Kook i love you <3
Um beijo do Kokoro <3 FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...