1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. No telefone com BTS.

História Um amor só para mim - No telefone com BTS.


Escrita por: nkind

Capítulo 16 - No telefone com BTS.


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - No telefone com BTS.

Continuação: Imagine Suga part 16.

 

Você atende mas ainda está com sono então quer falar o mais rapido possivel, mas sem ser grossa e sem contar a verdade também, sobre sua viagem.

-Oi amor, chegou bem ? - Você pergunta tentando ser doce.

-Eu estou bem, mas quem tem que me responder isso é você. Por que você ficou daquele jeito do nada ? Não estava gostando ou é outra coisa ? - Suga pergunta abaixando o tom de voz, pois Jin e J-Hope estavam na sala, ficando quietos para tentar ouvir a conversa.

- Não, não é isso, eu amei tudo, foi perfeito e eu lhe disse isso. Mas é porque eu estou realmente cansada e com sono, quero relaxar um pouco, porque até agora não estou acreditando que estamos realmente namorando e muito menos acreditar que todos estão aceitando tranquilamente tudo isso.

- Entendo... então me desculpe, só queria saber se está tudo bem com você, me deixou preocupado hoje, principalmente quando quase desmaiou no carro. - Suga diz já com uma voz melhor e você escuta os outros membros zoando dele de longe.

- Tem certeza que ninguém vai ligar para o nosso namoro não ? Tudo isso é brincadeira deles ?- Você pergunta se sentindo um pouco incomodada e saindo do banho para se vestir.

Você escuta uma correria através do telefone, não entende nada e pensa que Suga nem sequer escutou você.

-Escute aqui , fizeram até fila – Suga diz rindo e passa o telefone para J-Hope.

- Oi (seu nome) , é esse o nome dela mesmo né? Bem vinda a familia, só para avisar eu sou amante do Suga então se acostume... - V pega o celular.

- Achei que seu namorado fosse eu J-Hope. Oi ! Bem vinda, ninguém vai tentar te matar quando chegar aqui não okay ? Só o Suga que vai te matar de carinho – Disse V tentando fazer você esquecer o que J-Hope tinha tido, mas você estava adorando ouvir aquilo, você estava rindo muito.

Enquanto isso você já havia colocado seu pijama e estava indo se deitar.

-Oi ! Ouvi dizer que você também gosta de tirar fotos, eu já destrui 3 câmeras do Yoongi tome cuidado se trazer ela aqui – Rap Monster brincou.

- (Seu nome) , tudo bem? Cuida bem do meu Suga por quê ele é muito gentil, ele não parava de falar de você quando te conheceu sabia ? Ele disse que você tem um cabelo muito lin... - Suga tira o celular das mãos de JungKook, que se pudesse contaria a vida dele.

- Cuida bem do meu filho, ele é muito importante para mim ! - Jin disse e começou a rir – Brincadeira, bem vinda a familia.

- Oi (seu nome), você gosta de dormir ? - Jimin perguntou

Você depois de recuperar o folego de tanto rir , respondeu:

- Amo dormir, mas também gosto de sair. - Você respondeu gostando muito dessa conversa doida.

- Então aprenda a odiar dormir ... - Suga pega o celular de Jimin antes que ele fale merda e você escuta ´´Se depender dele você vai ficar o dia inteiro deitada ´´ .

Você começou a rir novamente e Suga escutou e também ficou feliz por você estar rindo de novo.

Continua.....


Notas Finais


Obrigada por ler linda pessoa <3
EU amo BTS <3
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...