1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Indo embora.

História Um amor só para mim - Indo embora.


Escrita por: nkind

Capítulo 19 - Indo embora.


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Indo embora.


Você volta para o hotel pega suas malas e chama um táxi para leva-la para o aeroporto, sem nem pensar duas vezes.
~Enquanto isso~
- Suga, para de se preocupar com ela, ela deve estar bem, vem comer logo - JungKook disse de maneira que estava tentando ser educado.
-Suga está de namoradinha nova, ou melhor primeira namoradinha, deixa ele ser feliz e se preocupar ele está treinando.- J-Hope disse rindo logo e logo em seguida chegando perto de Suga.
-Qual é o problema Suga ? - J-Hope pergunta tentando fazer Suga piscar pois ele estava olhando o celular totalmente paralisado.
- O problema é que eu não sei o que está acontecendo e não sei o porque ela está assim, ela me disse para eu nunca esquecer dela e nem que ela me ama... ela disse que a gente vai se ver de novo, mas não consigo entender - Suga disse finalmente piscando.
- Ela deve estar voltando para a casa dela, acha que você odeia o relacionamento a distância- Jimin brincou.
- Ta bom Jimin, vamos parar um pouco, ele está realmente preocupado - JungKook disse bem baixo para Suga não escutar.
Suga fica parado novamente.
-Hyungs podem dar licença por favor ? - Jimin pede calmamente, querendo falar com Suga em particular.
Todos saem da sala e Jimin puxa uma cadeira para se assentar perto de Suga.
-O que você pensa que ela vai fazer Suga ? - Jimin perguntou enquanto olhava nos olhos de Suga
-Qualquer coisa, eu estava pensando em convidá-la para continuar aqui na Coreia, nem que eu mesmo tivesse que dar um jeito para isso. Ela estava realmente estranha esses dias, por isso pedi para que vocês pudessem fazê-la rir na ligação. - Suga diz abaixando a cabeça e se sentindo culpado
-Eu tenho uma ideia, escuta por que nós não... - Jimin começa a falar baixo pois sabe que os curiosos J-Hope, Jin e JungKook estavam atrás da porta tentando escutar.
~Aeroporto~
Você chega no aeroporto e o Taxista lhe ajuda a retirar as malas do carro, você agradece e paga o taxista.
Você pega as malas e as leva para poder colocar dentro do avião e assim que você está prestes a fazer isso...
 

Continua....


Notas Finais


Obriga lindo ser <3
Espero que tenham gostado e obrigada pelo apoio.
Um beijo do kokoro <3 FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...