1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. De olho na noticia

História Um amor só para mim - De olho na noticia


Escrita por: nkind

Capítulo 22 - De olho na noticia


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - De olho na noticia


Todos estão felizes, principalmente você. Jin liga a televisão...claro como pessoas normais e cultas (só que não) colocam no jornal.
~Jornal~
Noticia 1: Tufão em Seul está indo para a direção do Japão.(pelo que eu sei isso realmente ta acontecendo)
A jornalista conta mais sobre isso....
Noticia 2: O maior grupo de k-pop BTS fará abertura em um evento.
A jornalista conta mais sobre isso.....
Noticia 3: Suga do BTS é visto beijando com uma fã, todas as fãs deles querem saber mais sobre isso e tudo acabará em um entrevista.
A jornalista conta mais sobre isso......
Noticia de ultima hora: Hoje 3 aviões caíram devido a uma tempestade não identificada.
~Sala~
Todos os membros ficam de queixo caído ao saber que você estaria naquele avião, que nem ligaram para o fato de já estarem querendo saber sobre o relacionamento de você e Suga.
Você fica paralisada ao saber q foram encontrados 300 pessoas mortas e 47 gravemente feridas, sabendo que existem muitos erros e mídia não pode e não irá revelar o número real.
Suga te olha, vê seu rosto e chega mais perto para te abraçar, você estava parecendo muito com ele que ficou sem piscar por 3 minutos, você já estava a 4 minutos ali parada e quieta.
- Olha o aviãozinho - Jin brincou tentando colocar comida na sua boca, você da um pequeno sorriso e aceita a comida.
-Ei amor.... vai ficar tudo bem ok ? estou aqui do seu lado - Suga diz baixo e sorrindo, você tenta sorrir também.
Depois que vocês comem, Suga te mostra onde ele dorme caso queira tirar um cochilo.
-A.. Amor .. - Você diz ainda triste e culpada.
Suga vira para você e te olha nos olhos novamente como de costume.
-Obrigada por ... ter me tirado daquele avião, mesmo sabendo que eu ia embora sem lhe avisar você não ficou com raiva e me procurou. - Você disse começando a chorar.
Suga te abraça, aconchegando você e Suga sussurra:
-Nunca te deixarei ir, você é minha família também e eu sempre cuidarei bem dela <3
 

Continua....


Notas Finais


Ei ARMY, então, graças ao apoio que estou recebendo para continuar, irá ter mais <3
Um beijo do kokoro!FUI!
A.R.M.Y <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...