1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Entrevista do Relacionamento

História Um amor só para mim - Entrevista do Relacionamento


Escrita por: nkind

Capítulo 23 - Entrevista do Relacionamento


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Entrevista do Relacionamento


Você logo se deita e tenta cochilar, Suga te cobre e diz que vai ensaiar com os outros membros e quando acabar ele voltaria para te ver. Te mostrou o banheiro e a sala para comer você já sabia e se estivesse entediada você poderia sair ou poderia ir ver o ensaio.
-Obrigada amor - Você diz sorrindo e logo fecha os olhos para tentar dormir.
Suga beija sua testa e sai, fecha a porta para que ninguém lhe incomode, durante o ensaio aparecem entrevistadores para perguntar sobre Suga do relacionamento.
Todos os membros acabam participando pois eles perguntam sobre a vida amorosa de todos e sobre o que pensam de um membro estar namorando.
~Entrevista (está no meio já) ~
MC: Suga o que você acha que as ARMYS estão pensando agora.
Suga: Não creio que elas fiquem chateadas, afinal todas dizem sempre torcer pela nossa felicidade e minha felicidade agora, além do BTS é ela. Assim como todas as ARMYS também.
MC: E o que vocês pensam sobre isso ?
Jin : Eu estou feliz pelo Suga porque eu acho que ele merece realmente ter uma companheira que a ama e ele o mesmo.
J-Hope: Eu estou chateado porque eu e Suga estávamos namorando e ela estragou tudo... -Depois de uma pausa - Brincadeira, brincadeira.
Todos os Hyungs riram.
JungKook: Eu penso que todos nós vamos chegar a namorar um dia e acho muito bonito as ARMYS que nos apoiam com a felicidade...
Rap Monster: Sim é verdade, sempre existiam brigas para ver quem namoraria quem e um dia eu vi que uma fã nossa colocou algo como ´´Se vocês querem tanto tal pessoa lute por ela´´ .
MC: Vocês realmente tem pensamentos lindos, mas enquanto as ARMYS que saem do fandom por esse motivo ?
Jimin: Na minha opinião as pessoas que saem, realmente nunca foram fãs nossas, estavam com interesses, até mesmo uma pessoa que ama sofreria, mas também ficaria feliz ao nos ver sorrindo com nossas namoradas.
MC: Você disse ´´nossas namoradas´´ todos estão namorando ?
V: Apenas o nosso querido Suga está namorando, mas um dia nós também veremos nossa felicidade se conectando com outra pessoa.
~Quarto~
Você acorda e pensa em ir assistir o ensaio, mas não tem coragem, você vai ao banheiro lava seu rosto e fica no quarto por um tempo, você pega seu celular...
 

Continua....


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Um beijo do kokoro. Fui !
BTS<3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...