1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Passando vergonha..

História Um amor só para mim - Passando vergonha..


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Amigo= Tanto para homem como para menina

Capítulo 24 - Passando vergonha..


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Passando vergonha..


Você acorda e pensa em ir assistir o ensaio, mas não tem coragem, você vai ao banheiro lava seu rosto e fica no quarto por um tempo, você pega seu celular e pensa em ligar para seu amigo, mesmo tendo dito a verdade quer se desculpar.
Você liga, chama, chama, chama e nada... tenta novamente e finalmente consegue.
-Oi... - você diz calmamente para escutar novamente
-Oi, (seu nome) - a mãe de seu amigo atende- Ele não está em casa agora, quer deixar um recado ?
-Não... só queria saber se ele está bem - Você diz assustada pois ele sempre esteve em casa, ou sempre saía com o celular.
Você desliga e então sai um pouco para ficar perto da piscina e respirar um ar fresco e relaxar mais.
Os entrevistadores estavam indo embora, por sorte você os viu antes e escondeu-se por medo, você andou de costas para entrar no quarto novamente e ... Suga estava atrás de você.
-Ahh ! - Você grita assustada
Você desastradamente cai em cima de Suga.
-Desculpa de verdade - Você se desculpa
- Tudo bem.. acontece - Suga disse e depois soltou um sorriso.
Você olhou para o braço dele e Suga estava com um pequeno corte, pois ele havia batido na cadeira quando caiu.
-Eu já volto... - Você sai e volta para a sala onde vocês comeram e pega a caixa de primeiro socorros que já havia notado a um tempo, volta para o quarto.
Puxa Suga e faz ele se assentar em uma cadeira e você senta em outra.
Tira da caixa um remédio e um curativo e passa, enquanto esta passando Suga observa seus olhos e tira uma mecha de cabelo que está na frente de seus olhos e coloca atrás de sua orelha.
Você troca um olhar com ele e sorri, acabando de fazer o curativo em seu braço, Suga ainda com a mão em seu cabelo se aproxima de você e te beija.
No meio do beijo V abre a porta e vocês param, V fica sem jeito mas como já tinha atrapalhado entra e cochicha algo no ouvido de Suga.
Você não se incomoda pois sabe que existem coisas que são apenas entre eles.
- Me desculpa amor eu preciso ir vou pedir para a Beatriz te mostrar um pouco mais do lugar, me desculpa eu preciso ir. - Suga beija sua testa e você fica um pouco chateada por ele sair sem dizer nada ou fazer (fazer= a um coisa que não seja merda).
- Ei - Suga se vira para você- Eu te amo <3
- Eu também te amo amor <3
Suga sorri e você também sorri, no mesmo instante Beatriz entra na sala e começa a lhe explicar algumas coisas....e ... o telefone dela toca..
 

Continua.....


Notas Finais


Obrigada <3
Um beijo do kokoro! FUI!
Kook <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...