1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Aproximando do Jin ?

História Um amor só para mim - Aproximando do Jin ?


Escrita por: nkind

Capítulo 26 - Aproximando do Jin ?


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Aproximando do Jin ?


Beatriz da um sorriso de canto de boca e começa a lhe explicar algumas coisas e logo após te apresenta os lugares, alguns deles, banheiros em diferentes lugares, sala dos membros, cantina, onde os membros treinam e por fim te apresentou uma sala para os membros poderem relaxar, ler ou conversar em particular,pois sempre existiu um que prefere se abrir com um membro especifico.
Na sala Jin estava lá e pediu para Beatriz poder deixar você sozinha pois ele queria conversar com você um pouco, Beatriz sai da sala.
- (Seu nome), sei que você ama o Suga, sei que vocês querem muito estar um com o outro, mas você o deixando nervoso ele vai se desconcentrar nas danças, músicas e shows. - Jin fala calmamente pois brigar não é o jeito que ele gosta de resolver as coisas.
- Eu sei... mas eu não sei se eu tenho culpa, sei que algo poderia ter acontecido comigo, mas eu não vejo o porque ele fica assim.- Você diz se sentando e olhando para baixo
-Mas posso te dar o melhor conselho que você vai ouvir em sua vida ? - Jin pergunta tentando olhar nos seus olhos e você levanta a cabeça
-Qual ? - Você pergunta olhando para Jin.
-Seja quem for que estiver errado -Jin fala se levantando e se dirigindo a porta - Peça desculpas e ... resolva - Jin sai da sala.
Você se joga de vez no sofá e fica olhando para o teto pensando em como vai resolver tudo isso, o Jin estava certo que você poderia atrapalhar e para você, além de trair Suga essa também seria uma das piores coisas a fazer com ele.
Você não consegue pensar em nenhum pedido especial, então passa o dia na sala, vê que tem livros pega um e começa a lê-los.
Suga abre a porta ele te vê e fecha novamente indo embora, você fingiu que nem se deu conta, porque estava lendo livro, você estava esperando até Jin chamá-los para a janta e logo após você conversaria com ele.
Você sai para poder ir ao banheiro e depois volta novamente para a sala e manda uma mensagem de desculpas para seu amigo, ele responde rapidamente dizendo que ele estava realmente sendo egoísta e que quer ver sua felicidade.
Jin entra na sala e você imediatamente guarda celular e se levanta para guardar o livro...
 

Continua......


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Um beijo do kokoro! Fui <3
J-U-N-G-K-O-O-K <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...