1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Presente... para mim ?

História Um amor só para mim - Presente... para mim ?


Escrita por: nkind

Capítulo 6 - Presente... para mim ?


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Presente... para mim ?


Você entra no banheiro e coloca uma música que você ama ouvir (musica calma) , tira sua roupa e entra dentro da banheira.
Você tenta relaxar o máximo e se concentrar na música, mas não consegue totalmente. Continua pensando quando encostou na mão de Suga e no momento da ligação.
Quando finalmente consegue fechar os olhos e relaxar , seu celular toca, você seca sua mão e pega o celular.
-E ai ? Nem ligou mais, quem era ? - Seu amigo te ligou preocupado e também com curiosidade.
- Ah, desculpa, estou tomando banho agora.. posso te ligar mais tarde ? Quer dizer amanhã, já vai dar 23:00 e eu estou quase dormindo aqui no banho. - Você disse tentando fugir do assunto do telefonema ...
- Hum... okay, até amanhã então esquisita - Seu amigo ri e depois desliga o telefone.
Você finalmente esta mais tranquila, então sai da banheira e vai se secar e colocar o pijama confortável.
Alguém toca a campainha de seu quarto , você já está de pijama e não quer atender, pois seria um pouco estranho.
Mas por educação e a boa vontade que lhe resta você atende, claro que tentando não mostrar muito seu corpo.
- Desculpe incomodar a essa hora senhorita, pediram para lhe entregar isso. - Um Homem lhe entrega uma caixa e uma carta por cima
-Obrigada Senhor - Você diz pegando a caixa, já curiosa e doida para abrir.
-Boa noite - O homem diz e vai embora, logo em seguida o fecha a porta e vai para sua cama.
Você abre primeiramente a carta e a primeira coisa que olha é a assinatura, mas você vê apenas ´´ De: ?????? ´´
Então apenas lê a carta, pensando inocentemente que Suga havia te mandado, mas pensa o que você realmente pensa é no horário e por que não deixou para lhe entregar no dia que vocês fossem sair também.
Sua consciência pesa e você deixa o presente e a carta para abrir antes de sair, deixa as coisas em cima de sua cômoda e se deita para dormir.
 

Continua..


Notas Finais


Obrigada por ler lindos seres :3
VIDA = BTS
Um beijo do kokoro! Fui.
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...