1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sob Flashes >
  3. Justin quem?

História Um amor sob Flashes - Justin quem?


Escrita por: AleBelieber

Notas do Autor


Minha primeira fanfic aqui no Site, espero que gosteeeeem.
Comentem o que acharam e se querem que eu continue, please.

Capítulo 1 - Justin quem?


-Dia de gravação encerrado pessoal. Bom trabalho. Não se esqueçam de estar aqui depois desses dias de folga. -Enzo falou. 

Suspirei. 10 dias de folga. Dez dias. Eu amo meu trabalho, mas eu amo dez dias de folga depois 4 meses completamente corridos de gravação do novo filme. Aplaudimos uns aos outros como sempre faziamos depois de um longo dia de gravação e então eu segui para meu camarim. 

-Olá, Bela. -David falou chegando perto de mim. 

-Oi, Dav. -Falei sentando-me na cadeira enquanto ele tirava variados grampos do meu cabelos. 

-Preparada para as férias? -Perguntou.

-10 dias de férias. -O corrigi. 

-Acho que vou para a Austrália, sabe. Meu boy mora lá, já te contei. -Ele falou ficando animado. 

-Já sim. -Falei. -Como ele está? 

-Tão triste sem mim, Bela. -Ele choramingou um pouco. David era uma das pessoas mais próximas de mim naquele set de gravação, constantemente me pedia conselhos sobre o que fazer com o namorado que mal ligava para ele, e eu, com uma boa amiga, dizia a verdade, mas ele ignorava. 

-Sei. -Falei quando ele terminou de tirar aqueles grampos infernais. 

-Ele gosta de mim, Caroline. Um dia você vai ver isso. -David falou e saiu da sala batendo com força. Que bom que ele não se irritou enquanto tinha as mãos no meu cabelo. 

-David enlouqueceu de novo? -Victoria perguntou ao abrir a porta do Camarim. Assenti. -Quer ajuda? 

-Seria maravilhoso. -Falei olhando para aquele vestido.  -O que está pensando para as férias? -Perguntei.

-Não sei, acho que vou tirar uns dias para ir para casa da minha familia. -Ela deu de ombros. -E você? Vai ficar em casa depois do programa da Ellen? 

-Acho que sim, talvez eu dê uma passadinha em New York. -Dei de ombros. -Mas eu estou animada pro programa da Ellen. 

-Já sabe quem são os outros participantes? -Ela perguntou. 

-Não. Vai ser surpresa. -Falei.

-Como é mesmo esse novo quadro? 

-É tipo, como um reality. Vai ser cerca de três dias. Onde os 8 participantes, quatro meninas e quatro meninos, vão fazer várias atividades. O grupo que fazer mais pontos ganha um prêmio e tal, vai ser divertido. -Disse. Eu estava realmente ansiosa para esse programa. 

-Legal. -Comentou. -Prontinho.

-Valeu!- Me senti livre depois de tirar aquelas várias camadas de roupa. Tomei um banho rápido, tirei toda a maquiagem e vesti uma roupa extra que eu havia trazido. 

-Já vai, Carol? -Ouvi Júnior perguntar quando eu estava saindo.

-Já. Até daqui a dez dias. -Acenei e sorri. Ele fez o mesmo.

O estacionamento estava quase vazio, o que significava que quase todos já haviam ido embora para curtir o feriado. Peguei meu carro e rumei para casa. Para uma quinta feira o trânsito de Los Angeles estava bem calmo. 

-Boa noite, Menina. -Neena apareceu na minha frente assim que eu coloquei os pés na sala.

-Boa noite, Neena. -Sorri para ela que fez o mesmo. 

-Deseja alguma coisa? -Sempre eficiente. 

-Não, pode ir dormir. Deve estar cansada, já está tarde. -Disse.

-Besteira. Olha, tem torta na geladeira se a senhora quiser. -Ela falou. 

-Tudo bem, está dispensada. O Carlos pode ir deixar você em casa. -Ela suspirou cansada. E me desejou boa noite. 

Subi as escadas doida para me jogar na minha cama e dormir uma boa noite de sono como não fazia a dias. E foi isso que eu fiz. 

Acordei ao som de All that matters. Quem diabo me liga as oito horas da manhã de uma sexta sem compromissos? Kendall Jenner, claro. 

-Eu realmente espero que seja algo grave para você me acordar a essa hora, Jenner. -Disse com a voz rouca por ter acabado de acordar. 

-Te acordei? Desculpa. -Ela riu. 

-Que bom pra você que estamos nos falando pelo celular. 

-Mais amor, por favor. -Ela comentou divertida. 

-E aí, tudo bem?

-No momento eu estava tendo um relacionamento muito romântico com o meu travesseiro. Posso? -Disse.

-Nossa, que estresse. -Ela riu de novo. -E então, o que pretende fazer nesses dez dias de folga? 

-Dormir, mas você me atrapalhou. -Resmunguei me levantando. 

-Olá, Baby. -Ouvi a voz da Kylie. E depois uma risada.

-Duas traidoras. -Falei. 

-Kendall vai no programa da Ellen, naquele quadro novo. -Kylie comentou. 

-E isso era segredo. -Kendall falou.

-Não é segredo para mim, Ken. -Falei bocejando. -Eu vou também. 

-Eu queria ir, mas vou viajar com o Tyga. -Kylie falou. 

-Uhhhhh. -Eu e Kendall falamos ao mesmo tempo. 

-Vocês são tão idiotas. -Kylie falou rindo e nos a acompanhamos. 

-Sabe quem mais vai, Ken? -Perguntei observando o dia pela minha janela. Los Angeles estava quente como sempre.

-Do time das garotas será você, eu, Hailey e a Ashley. -Falou.

-Benson? Ashley Benson? -Perguntei, eu adorava a série que ela fazia. 

-Yep. Vamos ganhar dos garotos. -Nós rimos. 

-Sabe quem está no time deles? 

-Você sabia que a Ellen divulgou o nome dos participantes? Vai lá olhar. -Ela resmungou.

-Ah, vai te catar, Ken. Não seja preguiçosa. -Ironizei. Kylie riu. 

-Será o Alfredo... -Ela começou

-Flores? -Alfredo Flores?

-Sim. O Luke do 5sos, o Maejor e... -Ela deu uma pausa. Kylie gargalhou de alguma coisa.

-E quem mais? -Perguntei.

-O Justin. -Kendall falou com uma voz maliciosa, tinha a pequena impressão que ela sorria do mesmo jeito. 

-Justin quem? -Claro que eu sabia quem era.

-Bieber. O Bieber. -Kylie falou. 

-Legal. -Falei mordendo o lábio. 

-Ainda tem aquela quedinha por ele, Carol? -Kendall riu.

-Quedinha ou precipicio? -Kylie comentou, elas gargalharam. 

-Vão se ferrar as duas. E não, não tenho. Eu tinha 16 anos. -Falei irritada.

-Sei, sei. -Kendall forjou uma tosse. 

-Tchau. -Falei revirando os olhos.

-Até amanhã, Carol. -As duas se despediram com um tom divertido. Desliguei o celular e fiz minhas higiene matinal. Troquei de roupa para ficar apresentavél, calcei um chinelo e desci as escadas. 

-Bom dia Neena. -Falei assim que cheguei na cozinha. 

-Bom dia, Menina. Sente-se. 

Sentei-me na mesa que já estava posta e me deliciei com a maravilhsa que estava aquele pão de queijo. 

Minha casa foi terminada ano passado e era uma das casas mais lindas que eu já tinha visto, modéstia a parte. Tinha uma sacada que dava para o jardim da casa, era bem grande, com uma mesinha para café da manhã e um sofázinho que cabia duas pessoas. No quarto tinha uma porta de correr com espelho que era para o meu closet, bom meu closet é bem grande, porque lugares pequenos me dão agonia, sério, é terrivel. Então eu escolhi meu closet grande, também por conta da quantidade de coisa, de roupas, calçados, o chão era de carpete cinza, eu adoro cores escuras. Tinha apenas uma janela, também por que eu queria privacidade, afinal aquele era um lugar que eu queria poder ficar de roupas intimas. Voltando para o quarto, tinha um banheiro, com decoração branca e bronze que eu amo, uma das coisas que eu mais gosto é a a banheira dupla de hidromassagem, tem algumas flores azuis para dar destaque no branco da pia. 

O meu quarto é divido em duas partes, tem minha cama entre dois criados mudos, na frente tem a Tv e tem um tapete muito fofinho no chão, e a outra parte é uma estante de livros enorme que forma L na parede , tem outro tapete, um sofázinho na janela onde eu posso ler, meu frigobar, alguns quadros, minha penteadeira. E outras coisas decorativas. Tem meu desktop com decoração de mapa mundi na parede.  

O segundo andar da minha casa tem o meu quarto e três quartos de hospedes com banheiro individual, uma sala de música com instrumentos e tal. Na parte de baixo tem cozinha, sala de estar, sala de jantar, quarto para Neena, já que ela dorme a semana inteira aqui. Minha casa tem um jardim muito grande, então atrás casa, tem um outra parte que é uma sala de dança que eu uso muito, é bem grande. Do lado da sala de dança tem a parte da churrasqueira. Na churrasqueira, tem fogão a lenha e tal, forno de assar pizza, aí na frente tem a piscina que é maravilhosamente grande. Na entrada do terreno tem a garagem coberta, um local para motos e bicicletas. Do lado esquerdo da minha casa, sobrou um espaço grande onde tem uma planta trepadeira, um balançador lindo que é onde eu adoro ler, é uma parte meio escondida, então eu adotei como meu cantinho. É isso, é meu lar. 

-Quando foi vai na Ellen, Menina Carol? -Neena perguntou. Ela era uma grande fã da Ellen. 

-Amanhã, as dez e meia. Hoje tenho que arrumar a mala para três dias. -Falei Terminando de comer. 

-Vai ser um sucesso. -Ela falou. Ri da sua animação. 

Subi para o quarto e comecei a arrumar minha mala. Que era uma coisa que eu gostava bastante. Não sei por que algumas pessoas tem tanto ódio de arrumar a mala. Como eu não tinha ideia do que iriamos fazer, coloquei coisas variadas. Do jeito que a Ellen é maluca, não duvidada que fossemos dar muita risada. 

Meu celular tocou novamente e quando eu estava pronta para mandar a Kendall ir catar coquinho, vi que era Dianne. 

-Bom dia, Caroline. 

-Bom dia, Dianne. 

-As criticas ao seu ensaio fotográfico para a nova coleção da Maybelline e da Louis Vuitton foram todas maravilhosas. Eles ficaram encantados por você. -Dianne era minha assessora. Ela cuidava de tudo relacionada a mim, tanto como modelo como quanto atriz.

-Que bom. -Falei animada. 

-Hoje sai o primeiro trailer do filme A bela e a fera. Amanhã no programa da Ellen cuidado com o que você vai falar, Caroline. 

-Eu sei. -Revirei os olhos. 

-Só isso. Boa sorte,a manhã.

-Obrigada! -E desliguei. 

Depois de arrumar tudo e almoçar já depois da hora, sentei na sala para ver uma das minhas séries favoritas. Podiam sim dizer que eu sou uma viciada em série, por que é totalmente verdade. Kendall é uma das que me chama de nerd por estar sempre com um livro na bolsa de precaução, tanto como eu ter sido uma das melhores alunas da minha classe no colégio. Não sai de casa o dia inteiro, mesmo não fazendo nada de interessante. As vezes eram bom ficar com os pés dentro da piscina e pensando na vida, eu fazia muito isso. O trailer de A bela e a fera saiu por volta da meia noite, estava tão maravilhoso. Tinhamos ralado muito para esse filme, quando eu fui convidada para ser a Bela, quase morri do coração, ela é minha princesa favorita. Entrei no twitter para ver os comentários sobre o trailer, alguns disseram que odiaram a escalação de uma Bela ruiva, outros disseram que adoraram. Favoritei muitos comentários sobre adorarem minha atuação. 

Amanhã tem programa da Ellen, Amoras. Prevejo fortes emoções :) (@CarolineMüller via Twitter)

Quando fui dormir já eram mais ou menos dez e meia, cedo para quem dorme três da manhã.

Tinha que estar preparada para esse programa. 


Notas Finais


Obrigada por ler. Beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...