1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sobrenatural(Jikook) >
  3. Eu NÃO te amo mais!

História Um amor sobrenatural(Jikook) - Eu NÃO te amo mais!


Escrita por: Kim_Jeon_Lena

Notas do Autor


OEEEE HEY_TAE AQUI, EU SEI Q CES ME ODEIA❤

Capítulo 15 - Eu NÃO te amo mais!


Fanfic / Fanfiction Um amor sobrenatural(Jikook) - Eu NÃO te amo mais!

Depois daquela ligação eu fiquei tão preocupado. Decidi que não ia ficar ali parado, eu simplismente não poderia perder mais ninguém pra aquela garota idiota que só pensa em si mesma.

Vesti qualquer uma das minhas roupas de mendigo e saí, sem ao menos avisar ninguém. Quando eu estava na esquina ainda sim consegui escutar o grito do Jin "CADE O JUNGKOOK E O JIMIN???!!" depois eu vou explicar a ele e ele vai ter que entender.

Fui correndo o mais rápido possível até a casa da Taene que não era nem um pouco perto da minha mas finalmente cheguei. Entrei lá devagarinho pra ninguém me escutar ou me ver mas sem querer derrubei um vaso e quebrou. Merda merda merda.

Entrei correndo em uma espécie de porão e fechei a porta. Quando eu olhei pra frente pera... Jimin??!!

Fui correndo até a mesa que o Jimin estava amarrado, o mesmo estava desacordado mas inquieto, tendo um pesadelo talvez.

Jk - Relaxa Jiminnie eu vou te tirar daqui - Olho em volta pra ver se tinha algo pra cortar as cordas mas estava muito escuro, eu não conseguia enchergar.

Volto até o Jimin onde tava um pouco mais claro e chaqualho ele.

Jk - JIMIN PELO AMOR DE DEUS ACORDA. - Gritei e o mesmo acordou. - Amém.

Tn: Ora ora, vejamos quem tá aqui.- A vagabunda aparece atrás de mim. - Boa noite.

Foi aí que eu senti uma pancada na cabeça e tudo escureceu completamente.


Depois de algumas horas acordei amarrado em uma cadeira, da onde a Taene tirava tanta corda? Mas isso não vem ao caso agora. Olhei a minha volta e eu ainda tava naquele porão e o Jimin estava na minha frente, o mesmo estava acordando.

Jk - Jimin - Sussurrei pra Taene não escutar.

Jimin - an? Onde eu tô? Jungkook?

Jk- Você não se lembra de nada?

Jimin- Eu só me lembro de ter ido no quarto dançar e... De mais nada.

Jk- Taene, eu vou te matar. - Falo pra mim mesmo e vejo a sombra de uma garota simplesmente brotar na minha frente.

Tn- Tá falando de mim Kookiezinho? - Senhor, agora que eu fui reparar que ela tá com uma faca na mão. Essa garota é louca?!

Jk- Porque você tá com uma faca na mão?

Tn- Por que caso você tente fazer algo contra mim. - Foi até o Jimin e abriu um corte na coxa dele.

Jm- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KOOOKIE KOOKIE TA DOENDO TA DOENDO - Começa a gritar enquanto jorrava sangue da sua coxa

Tn- É isso que vai acontecer com seu amiguinho

Jk: SUA FILHA DA PUTA EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA - Eu já estava chorando de nervoso e minha voz estava ficando mais grossa e rouca pela quantidade de raiva que eu tava. - EU VOU TE MATAR SUA VADIA VOCÊ É LOUCA GAROTA SAÍ DE PERTO DO JIMIN AGORA SE NÃO EU ACABO COM A TUA VIDA AQUI MESMO 

Tn- Tenta - Se sentou no meu colo e começou a rebolar em cima do meu membro. Mas aquilo não daria certo, ela não conseguiria me seduzir. Eu já não sinto mais tesão por ela a muito tempo. - Anda Kookiezinho, eu sei que você quer entrar em mim.

Jk- CALA A PORRA DESSA BOCA GAROTA EU TO CANSADO DE VOCÊ SAI DA MINHA VIDA DESGRAÇA!!!! - Grito fazendo a mesma se assustar e cair no chão. Quando vi ela estava chorando, bem feito, vadia. - ME DEIXA EM PAZ GAROTA! EU AMO O JIMIN NÃO VOCÊ! E NÃO VAI SER VOCÊ QUE VAI FAZER ISSO MUDAR, CARALHO TAENE SE TOCA, EU NÃO TE AMO MAIS!

Tn- Se você não for meu, não vai ser demais ninguém. - Começou a chorar ainda mais e ainda com lágrimas no rosto se levantou com a faca na mão e foi até o Jimin. 

Jm- Por favor não, por favor Taene... - Começou a chorar mais do que já estava. Ela posicionou a mão, ela estava pronta pra dar uma bela de uma facada no MEU jimin. Mas ela não ia machucar ele, não na minha frente.



Continua...?



Notas Finais


Tenso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...