1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Surge Castagmila >
  3. 1 Um Sonho

História Um Amor Surge Castagmila - 1 Um Sonho


Escrita por: NicolyBeatriz

Capítulo 1 - 1 Um Sonho


Fanfic / Fanfiction Um Amor Surge Castagmila - 1 Um Sonho

P.O.V Paulo

Hoje definitimente decidi sair de Campo Largo e ir para São Paulo, em busca do meu sonho de ser um grande músico, arrumei minhas malas, e decidi falar com a minha melhor amiga a Camila, nos conhecemos des de pequenos e acho que ela deveria saber da minha decisão, porque somos QUASE IRMÃOS.

-Cami sabe aquele meu sonho de ser um músico?

-Sim você fala desse seu sonho des de quando apredeu a falar, ela diz rindo.

-Então,  é que eu decidi ir para São Paulo tentar a vida lá como músico.

-Que legal Paulo, mais você vai me deixar? escorre uma lágrima em seu olho.

-Não sua boba vamos manter contato e quando já tiver me estabelecido busco você,  tá.

-Mais me promete uma coisa nunca se esqueça de mim.

-Claro que eu prometo, como é que eu vou me esquecer do seu cabelo de fogo da minha melhor amiga, da minha irmazinha.

-Eu vou mais eu volto, e quando eu volta vou te ajudar na sua carreira de jornalista porque eu sei que esse é seu sonho.

-Então eu acho que essa é a nossa despedida.

Ela começa a chorar e eu choro junto.

Adeus Cami, nunca se esqueça de mim.

P.O.V Camila

Hoje é sinceramente o pior dia da minha vida, meu melhor amigo está indo embora em busca do seu sonho
eu torço bastante por ele, mais queria que ele estivesse aqui comigo para sempre.

6 meses depois:

P.O.V Camila

Já faz uns 6 meses que o Paulo se foi e não tenho mais nenhuma noticia dele, depois da sua partida perdi seu número pois estava no meu celular e fui robada.
Me mudei de casa e cidade, por conta do trabalho dos meus pais.
E também decidi ir atrás do meu sonho de ser jornalista igual o Paulo, trabalho numa pequena coluna e estou mais uma vez de mudança, dessa vez para São Paulo.
Aluguei um pequeno apartamento aonde pretendo ficar por um tempo.

-Tudo em busca de um sonho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado s2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...