1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor surpreendente...🍀 >
  3. Explicações...

História Um amor surpreendente...🍀 - Explicações...


Escrita por: KimArmyy

Notas do Autor


Bom é minha primeira fanfic,relevem os erros ortográficos,Essa fanfic é recomendada para maiores de 18 mas se você é teimosa e persistente que nem eu vai lá ! Kkk 😂
Boa leitura espero que gostem !💗

Capítulo 1 - Explicações...


Fanfic / Fanfiction Um amor surpreendente...🍀 - Explicações...

Bom Oi gente tudo bem ?

Espero que sim !

Vou começar a me apresentar!

Meu nome é Beatriz Work,Mas me chamam de Bia,tenho 17 anos cabelos liso brancos e compridos (naturais),olhos azuis,Boca meio avermelhada,pele branca mas não muito! Magra,peitos médios e o bumbum meio empinado,Moro em um apartamento com condomínio e moro sozinha na verdade eu me mudei agora pouco para cá,morava com meus pais nos Estados Unidos mais eu vim fazer faculdade aqui no Brasil,como eu já morei no Brasil por alguns anos eu sei toda a língua portuguesa! Meus pais já me matricularam na escola Sweet Amoris amanhã é meu primeiro dia de aula devo admitir que estou nervosa porque sou muito tímida demais !Tenho medo de não conseguir fazer amizades mas não vamos criar teorias! Bom eu não expliquei direito sobre onde eu moro é um apartamento só que é bem perto da escola e minha madrinha mora no AP de baixo ela faz papel de mãe pra mim ! Em tudo que eu preciso posso contar com ela,meus pais me visitam 2 vezes por mês as vezes menos as vezes mais depende dos compromissos deles e eu vou visita-los nas férias ,faz 2 dias que estou no AP e ainda estou organizando as coisas para amanhã !
Expliquei algumas coisas hoje mas ao decorrer da fic vocês vão saber de tudo!
Prometo !💗

Notas Finais


Muito Obrigado por ler!
Vou tentar postar a fic todo dia 💗
Qualquer coisa só chamar aqui nos comentários assim que der eu leio o mais rápido possível ! Bjus até a próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...