1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor surpreendente...🍀 >
  3. Primeiro dia de aula...Conhecendo amigos!

História Um amor surpreendente...🍀 - Primeiro dia de aula...Conhecendo amigos!


Escrita por: KimArmyy

Notas do Autor


Segundo cap,vamo que vamo !
Boa leitura amores! 💗
Relevem os erros ortográficos!

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula...Conhecendo amigos!


Fanfic / Fanfiction Um amor surpreendente...🍀 - Primeiro dia de aula...Conhecendo amigos!

Segunda-Feira 

Acordei com o despertador fazendo barulho pra tudo que é lado !

Bia:Aii que coisa irritante! 

Bati no despertador para parar de tocar!

Bia:Pêra mas que horas são?...

Bia: AII MEU DEUS JÁ É 7:45! VOU CHEGAR ATRASADA NO MEU PRIMEIRO DIA DE AULA!

Tomei um banho o mais rápido possível fiz minhas higiene e vesti minha roupa,como estava calor coloquei um vestido roxo e uma sapatilha branca com alguns enfeites bem confortável já que naquela escola não era obrigado o uniforme!Arrumei minhas coisas e fui.

Cheguei na hora certa já estavam fechando os portões foi quanto eu corri,chegando lá me deparo com uma escola gigante e que seria muito fácil se perder! Não tinha mais ninguém nos corredores pois já estavam todos nas aulas e eu fui procurar o grêmio para pegar meu horários e finalizar minha ficha.Avistei uma porta em que tinha uma placa em cima escrita "Grêmio".Bati na porta e logo abriu um menino que aparentava ter a minha idade de cabelos loiros e magro,tinha também um sorriso muito bonito!

Bia:Bom dia !Com licença,meu nome é Beatriz Work estou em busca dos meus horários e saber se minha ficha está completa!

Nathaniel:Bom dia Beatriz!Eu sou o Nathaniel representante de turma e você veio ao lugar certo,venha entre vou te entregar os seus horários e fazer só algumas perguntas para finalizar a sua ficha!

Bia:Certo!,há pode me chamar de Bia se quiser! (Fiquei um pouco corada)

Nathaniel:E você pode me chamar de Nath! (Ela deu um sorriso e eu entrei na sala)

Eu entrei ele fechou a porta,a sala era fria por causa do ar-condicionado me sentei em um sofá que havia em frente a mesa dele,ele conversou comigo fez alguma perguntas e me explicou que pra qualquer coisa que eu precise era só chamar ele! Ele era bem simpático,ele me entregou os horários e disse que minha ficha estava pronta.

Nath:Bom eu adoraria ficar conversando com você mas estou cheio de compromissos e você tem aula mas não nos faltara oportunidades!Bom já sabe que pode me chamar pro que precisar,suas próximas aulas estão todas no papel,até mais Bia foi um prazer conhece-la!

Bia:Obrigado por tudo Nath,até mais !

Dei um beijo na bochecha dele e nós dois coramos.Fui rumo a minha aula já que estava atrasada,bati na porta e entrei todos olharam para mim e eu corei na hora,até o professor falar:

Professor: Bom dia! você deve ser a aluna nova,seja bem vinda!Entre se apresente e sente-se em uma classe .

Bia:Ta-a Bo-om !

Eu envergonhada fui até a frente !

Bia:Oi gente meu nome é Beatriz mas podem me chamar de Bia,tenho 17 anos ,Eu morava nos Estados Unidos mas vim para o Brasil fazer faculdade espero fazer amizades novas!

Professor:Obrigada Bia,pode se sentar, abram o livro na página 98!

Me sentei do lado de um menino de cabelos branco que não parava um minuto de me olhar fiquei corada quando percebi!Na minha frente tinha uma menina de cabelos brancos lindos que passava da cintura aparentava ser branco natural igual os meus.A menina se virou pra mim com um sorriso e disse :

Rosalya:Oii tudo bem Bia?Me chamo Rosalya mas pode me chamar de Rosa ! (Ela sorriu) Quer virar minha amiga ?

Bia:Oii tudo sim Rosa ,prazer em conhece-la ,Eu adoraria já que não conheço ninguém aqui!

Rosa:A é verdade você não conhece ninguém,Vou te apresentar as pessoas e a escola depois da aula pode ser ?

Bia:Claro! Muito obrigada ! 

Rosa:De nada! 

Ela sorriu e eu também, já estou vendo que vamos ser grandes amigas !

A aula de história passou e devo admitir estava chata! Assim que bateu como prometido Rosa me levou pra conhecer a escola e as pessoas !

Conhecemos várias pessoas no quais já fiz amizades,Rosa me mostrou quase toda a escola,Então paramos em um banco onde estava sentado duas pessoas ou melhor dois meninos,aquele que estava me olhando toda a aula e um menino de cabelos vermelho magro e que parecia aqueles meninos que gosta de rock.

Rosa:Esse é o Lys-fofo um amigo que considero irmão e é irmão do meu namorado que trabalha na loja  da cidade!

Bia:Nossa Rosa você nem tinha me contado que namorava kkk ainda não visitei a cidade por isso não devo conhecer ...Opa onde estão meus modos desculpa Lys....?

Lysandre:Lysandre kkk ! Prazer em conhece-la Bia (ele beijou minha mão e eu corei) pode me chamar de Lys !

Bia:Primeira vez que conheço uma pessoa tão educada!

Rosa:Ta bom deixem as melações pra depois!

Lys:Essa Rosa! kkk

Rosa:Esse aqui é o Castiel mas vai se acostumando ele é o oposto do seu amigo!

Castiel:A cala boca Rosalya!

Bia:Prazer em conhecer você, qual seria seu nome ?

Castiel:Mal chegou e já ta tão interessada assim ?kkk não quer saber meu CPF ? Ou se eu namoro ?sabia que eu era charmoso não sabia que tanto assim,você até que é bonitinha....

Bia:Obriga...

Castiel:Mas parece uma tábua! Kkkkkk

Bia:Ora seu ....!!!!(Eu corei)

Bia:Só queria saber seu nome mesmo !

Castiel:Meu nome é Castiel mas pode me chamar de Cast! Ou Lindão como todos chamam!

Bia:Prefiro chamar de cabeça de tomate kkkkkkk

Lys:kkkkk você não é nada vitoriana!

Rosa:Kkkk aii Bia kkkk

Cast:Você me paga!!!

Bateu o sinal e então fomos pra aula,minha próxima aula era de ciência e a da Rosa era matemática, fiquei com receio de me separar dela porque ainda não me acostumei aqui!Mas fiquei feliz quando vi que Lys estava na mesma aula que eu!

Bia:Juntos de novo! (Eu deu um sorriso)

Lys:Pois é! (Ele também sorriu )

Lys:Vamos?(ele estendeu a mão para mim)

Bia:Va-amos s-im ! (Eu estava corada percebi que ele exala um cheiro maravilhoso,parecia um perfume amadeirado do tipo Malbec)

Entramos de mãos dadas todos nos olharam até nos sentarmos !

Não sei se ele pegou da minha mão porque sente algo ou só porque é educado !

Ai Bia para de criar teorias ele é só um amigo !

Contínua....




.





Notas Finais


Espero que tenham gostado Amores até a próxima ! 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...