1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. Nove Meses se passaram...

História Descobrindo um Amor na Folha - Nove Meses se passaram...


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Opa... Desculpem a demora dos capítulos. Estamos voltando com tudo agora!
Boa leitura!

Capítulo 30 - Nove Meses se passaram...


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - Nove Meses se passaram...

"Já havia passado 9 Meses desde o término da Guerra e derrota de Madara. Obito fugiu e até agora não foi encontrado, mais suspeita-se que ele tenha se aliado à Akatsuki, afim de completar o" Tsuky On Me"(Reino do Pesadelo Infinito). Hinata e Naruto viviam bem e felizes em sua casa. Suas noites eram coloridas, quentes e atraentes. No entanto, Naruto estava aflito a cada dia que se passava e seu cuidado por sua esposa aumentava a cada dia mais. Ela já estava com uma barriga enorme, seus seios que já eram volumosos, ganharam um pouco mais ênfase pelo fato de criar leite. Ele tinha medo que algo de ruim acontecesse com ela, por isso dobrou seus cuidados e atenção. Kakashi apareceu na porta de sua casa, logo pela manhã, onde ela ainda dormia tranquilamente, vestindo uma camisa de Naruto e estando totalmente nua
Naruto dormiu somente com uma sunga e andava pela casa e resto do dia dessa forma. No entanto, ele foi atender a porta onde era Kakashi."
TOC TOC TOC...

Naruto(sonolento): Já vai. Quem é?
Kakashi: Eu, Naruto.
(Ele abre a porta)
Naruto(sonolento): Entra aí, Kakashi-sensei.
Kakashi(zoando-o): Gostei da sunga, Uzumaki.

"Naruto se espanta por ver que atendeu a porta estando de sunga. Ele rapidamente cora, ficando sem graça."

Naruto(sem graça): E-eu... Vou me trocar ali.

"Ele vai ao seu quarto e logo vê que não tinha mais ninguém deitado na cama do casal. Ele se espanta naquilo e chama por sua esposa em seu quarto. Ele logo é respondido com a sua voz, chamando-o do banheiro. Ela tomava banho, enquanto ele procurava uma bermuda."

Hinata(Falando alto): Amor, anda banhar aqui comigo.
Naruto(falando alto): Kakashi-sensei está lá em baixo, Hina.

"Ele logo entra no banheiro, se deparando com a sua esposa tomando banho, no momento em que saboava seus seios. Ele somente invade o seu box e dá-lhe um beijo molhado e carinhoso."

Naruto(cuxichando no ouvido): Tô lá embaixo te esperando Amor.
Hinata(sorrindo/vermelha): Tá bom, meu loiro.

"Hinata se aproxima de seus marido com cuidado, pois sua barriga já estava muito grande. Ela somente o beija e pede a mesma camisa que estava vestida durante seu sono. Ele concede isso a ela, porém ela colocou roupas no baixo, pois não estava mais sozinha em seu casa. Naruto desce para conversar com Kakashi Hatake. Ambos sorriam muito, pois lembravam das muitas atrapalhadas e boas missões vividas pelo Time 7. No entanto, Kakashi ficoi sério repentinamente, pois iria tratar de um assunto sério com Naruto, embora ele não quisesse ou nem mesmo soubesse."

Kakashi(sério): Naruto... Você sabe que Sasuke cometeu muitos crimes e que precisava de uma punição, no entanto, aquela missão completa dada pela Hokage o ajudou a ganhar certos créditos com ela e com os senhores feudais. Além também, dessa vitória na guerra. Eu... Conversei com a Sakura. E...

LEMBRANÇAS
CABEÇA DE KAKASHI
"Era manhã, por volta das 8h30 De manhã, quando Sakura se tombou por coincidência com Kakashi. Ela estava indo em já missão num vilarejo ali próximo da vila de Konoha. Lá, um cidadão foia tingido por um raio de onde o feriu por completo e nem mesmo os médicos foram capazes de vencer todos os ferimentos causados nele."

Kakashi(sério): Sakura, eu sei que seu tempo está pequeno, por isso serei bem objetivo é direto. Até onde você quer ir com o Sasuke? Embora ele estivesse mudado, ele ainda possui uma pequena força de ódio em seu coração.
Sakura(séria): É... Nosso é verdade, mas eu nem sei o que fazer com um cara como ele.
Kakashi(sério): Fico feliz que você tenha até agora deixado esse amor viver dentro de você. Mas... Eu preciso que você case-se com ele caso você vê-lo como um esposo pra toda a sua vida.
Sakura(chorando/apertando os punhos):N-nos perdemos tanto tempo... Mas... E-eu não vou mais deixar esse tempo passar.
Kakashi(sorrindo): Seja feliz.

"Kakashi sumiu de uma forma rápida."

Sakura(sorrindo/chorando): Kakashi-sensei... Obrigado!

MOMENTO ATUAL..
Kakashi(sério): Por isso Naruto, preciso que você dê algumas dicas e reforce esse questão do. Casamentos dos dois. Ambos estão distantes, por isso preciso que vocês os aproxime.

"Naruto estava sério e fez um gesto de concordância com sua cabeça parar Kakashi. De. Repente, Naruto é suprendido do com um beijo em sua testa e um xero em seu pescoço, fazendo-o arrepiar-sem. Naruto a passou pra sua frente pelo braço e ela sentou nas pernas de. Ela, por sua vez, encostou sua cabeça no peito de Naruto. "

Kakashi(sorrindo): Quanto tempo Senhorita Uzumaki, hein?
Hinata(Sorrindo/corada): Tudo Bem.
Kakashi(sorrindo): E o bebê...como ele está?
Hinata(sorrindo): Tá bem. Kakashi-sensei. Ele chuta forte. Queira que fosse menina.

" Kakashi sorriu e sorriu mais um pouco com as declarações de Hinata."

CONTINUA...


Notas Finais


Hoje a noite ou na madrugada de hoje pra amanhã sai mais um capítulo, hein?!
Fiquem alertas!
Bjsss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...