História Descobrindo um Amor na Folha - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Pain, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Amor, Hentai, Hinata, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke
Visualizações 137
Palavras 1.063
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Huuuuummmmm...

Capítulo 32 - "Quero ti fazer minha mulher"


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - Capítulo 32 - "Quero ti fazer minha mulher"

"Naruto estava com a sua esposa e a sua filha no hospital o tempo todo. Já havia passado dois dias e hoje seria o dia em que ela receberia alta, no entanto, só receberia no final do dia. Sakura havia passado lá pra ver como ambos estavam e após isso, foi ao trabalho de seu namorado, Sasuke. Ele estava em cima da montanha, perto do portão principal. Sasuke a viu chegando, então foi até ela pra ver o que a mesma queria. "

Sakura(vendo ele vindo caminhando): Você não vai mais ver, Sasuke-kun. Porque?
Sasuke(frio): Tenho muita responsabilidade com essa vila e isso tem tomado o meu tempo.
Sakura(triste): E eu? Eu não faço parte fãs as responsabilidades não?
Sasuke(sério): Você é outra história, Sakura-chan.
Sakura(assustada): Como assim "outra história"?
Sasuke(frio): Sakura, eu preciso voltar ao meu posto. Depois conversamos.

"Ele virou-se rapidamente e iria subir a montanha mais uma vez, mas Sakura o impediu segurando em seu braço em um momento oportuno. Sasuke a olha sem ao menos virar a cabeça."

Sakura(cabeça baixa): Porque você... Ainda sim continua dessa forma? Cheio de ódio. Me diga... O que você acha de mim, Sasuke-kun?

"Sasuke mantém o seu olhar fixo em Sakura, mesmo sem virar a cabeça pra olha-la, ele a responde firmemente, puxando o seu braço, fazendo com que ela o soltasse bruscamente."

Sasuke(frio): A mesma...

"Sakura levanta a cabeça e olha fixamente."

LEMBRANÇAS...
CABEÇA DE SAKURA
"Sasuke estava prestes a sair da vila, quando encontrou com Sakura que chorava muito e suplicava pra que ele não deixasse a vila."

Sakura(chorando muito): Por favor Sasuke-kun. Não deixe a vila. Se possível... Me leve com você!

"Sasuke sente uma ventania que balança os cabelos de Sakura. Ele aproveita a oportunidade pra desaparecer de sua frente e passar pra as suas costas. Sakura vê que ele está bem próximo dela, mesmo que nas suas costas."

Sasuke(frio): Você continua irritante, como sempre. Mas... De qualquer forma, Sakura-chan... Obrigado!

"Ela é empunhalada nas costas, o que acaba-o fazendo desmaiar."

MOMENTO ATUAL

Sasuke(sério): A mesma... Moça irritante de sempre.

"Sakura não aguentou-se ao receber tal comentário. Sua vontade era de socar Sasuke até sua morte, mesmo amando-o. Ela iniciou um profundo choro e amargurado. Sasuke tentou levantar seu rosto com seu dedo indicador, mas... Foi impedido pela mão de Sakura."

Sakura(chorando/raiva): Não me toque.

"Sakura virou-se e saiu chorando. Ele somente pôde vê-la indo embora. Ele sentiu-se pesado e triste pelo que fez. Não tinha o objetivo de mágoa-la, mas ele também nunca foi bom de palavras em questão de sentimentos. Era noite, por volta das 20h00. Sakura e Kakashi foram ao hospital, afim de atenderem ao chamado de seu companheiro de equipe, pois sua esposa teria alta hoje e ambos foram pra acompanha-los até a sua casa.

NO HOSPITAL
SALA DE ESPERA
Ele e ela sorriram ao ver Naruto com sua filha no colo. Ela segurava fortemente o enfaixado de seu pai, enquanto sua mãe caminhava agarrada ao braço esquerdo dele. Ele a olhava e beijava e aquilo entristeceia Sakura, não pelo fato de estarem juntos, mas por não ter aquelas momentos com o Uchiha."

Sakura(Pensamento): O que eu tô fazendo sentindo isso? Hoje é um dia feliz, eu acho.

"Sakura e Kakashi os acompanharam até sua casa, onde ficaram. Kakashi foi para um lado e Sakura pra outro, onde ambos iriam para as suas casas."
Sakura(acenando): Até amanhã Sensei
Kakashi(acenando): Até Sakura-chan.

CASA DE SAKURA
"Ela ficava em seu quarto de pijama, sentada, encostada na cabeceira de sua cama, olhando a lua. Sakura estava usando um mini-short que davam ênfase as suas pernas e usava uma espécie de "Mini-pijama", uma blusa sem mangas que cobria somente os seus seios médios e mostrava toda a beleza de seu corpo escultural. Ela já tinha deitado na cama, quando escuta alguém bater na porta, isso por volta de 00h00. Sakura não pergunta quem é e nem se lembra de suas roupas, ela somente abre a porta e surpreende-se ao ver que é Sasuke Uchiha em sua porta. Ela estava com raiva e triste com ele. Ela não queria mesmo nem olhar pra cara dele, no entanto, ele queria mudar e concertar o erro que fez, tanto agora como no passado, por mais difícil que fosse."

Sakura(triste): O que você quer, Sasuke-kun?
Sasuke(sério): Eu queria conversar com você.
Sakura(triste): Nos não temos mais nada com que conversar. Dá um for-

"Ela foi Interrompida nesse momento com um toque em sua testa. Ela sempre achava aquele toque na sua testa estranho, mas sentia e soava como um gesto de carinho e de que ele está por perto, mesmo que pareça distante."

Sakura(Pensamento): Sasuke-kun...

"Ele tirou os dedos da testa dela e embora parecesse que iria toca-la mais uma vez, ele aproximou-se rapidamente dela e a beijou em sua testa. Ela não entendeu porque aquele ato e porque ele ficou tão atencioso e carinhoso de repente."

Sasuke(próximo dela): Eu posso entrar, Sakura-chan?

"Sakura entrou pegando no pulso dele e o levando pra dentro. Ele fechou a porta da casa dela. Sakura senta na beira da cama de um lado e ele em sua frente."

Sakura(triste): O que você que-

"Ela foi impedida mais uma vez por ele, sentindo um beijo de seu amado em sua boca e sentir suas línguas entrelaçarem, enquanto sentiam um rápido afago de prazer. Ele a deita em sua cama, ficando por cima dela e a beijando cada vez mais. Ela não entendia o porque repetino daquilo, doente gostava e sentia-se interessadas em querer mais, enquanto deu prazer e calor aumentava mais. Ele beijou seu pescoço e ameaçou descer aos seios dela, mas recuou e voltou rapidamente a beija-la. Um beijo profundo, denso e prazeroso. Por impulso, ele passou a mão nas pernas dela, levantando uma e apertando fazendo-a gemer e moça de cabelos rosados ficar sem graça. Ele parou de beija-la e somente olhou em seus olhos, aquelas olhos verdes."

Sakura(vermelha/corada/respiração rápida): O qu-que foi, Sasuke-kun?
Sasuke(Sem graça): Me perdoe por hoje de manhã. Eu não sou bom com as palavras e sentimentos e acabo falando coisas que não devia.

"Sakura o entende e somente o beija."

Sasuke(cuxichando): Me deixa te fazer minha mulher está noite, Sakura-chan?

"Sakura corou, ficando sem graça. Mas... Ela não recuou ou recusou. Fazia tempos que é moça de cabelos rosados queria ser feita mulher, mas mulher dele, Sasuke Uchiha. "

CONTINUA...


Notas Finais


Ui. Esperem amanhã! Cometem awe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...