História Um amor, uma batalha - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~kanadehope

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Yaoi
Visualizações 6
Palavras 874
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro, é a primeira fanfic!
Espero q gostem!

Capítulo 1 - Sob a cerejeira


Fanfic / Fanfiction Um amor, uma batalha - Capítulo 1 - Sob a cerejeira

Capítulo 1

-Eu... Eu...- Tetsuia tentava formular uma frase, mas não era fácil, tinha muito medo de ser rejeitado-Aritsu, eu... Eu... Quero...-tomou toda a coragem que podia reunir naquelas palavras e disse-Aritsu, eu gosto de você! Por favor, saia comigo!- Colocou todos os seus sentimentos naquela frase, e sobre as pételas de cerejeira esperou uma resposta, mesmo tendo quase certeza que poderia ser negativa e caregada de risos e deboxes, esperou o tão temido resultado de suas ações com os olhos cerrados preparado para o pior.

Depois de um tempo sem obter nenhuma resposta decidiu abrir os olhos, abriu um depois o outro, se deparando com uma alternativa que Tetsuia nunca havia pensado: A sua frente estava Aritsu, com lagrimas nos olhos, com uma face extremamente surpresa, encarando-o com um olhar que nem o proprio tetsuia conseguia distinguir.

-Desculpe, acho q te encomodei, não precisa responder, vou encara isso como um "não", não vou mais te incomodar. Adeus!- Disse Tetsuia deixando uma lágrima cair por seu rosto trazendo Aritsu de volta á realidade, mas antes que pudesse agir Tetsuia saiu correndo, deixando a Aritsu a vista de seu rosto carregado de lágrimas, antes de correr para longe.

Deixando Aritsu em um estado de choque, demorou a se dar conta da situação e quando finalmente foi em busca de Tetsuia, o mesmo já não estava lá, deixando o rapaz em uma espécie de desespero.

Tetsuia havia corrido para o único lugar que naquele momento conseguiu pensar: A casa de suas amigas. Bateu na porta com certa pressa, a qual foi logo aberta revelando uma Yummi, que ao ver o amigo entrou em um estado de preocupação que nem mesmo ela sabia que podia ficar. Logo escancarar a porta e trouxe o amigo para dentro o guiando para o sofá da sala e chamando Kimori e Kanade, logo fechou a porta e correu para a cozinha pegar algo para o amigo. Logo que ouvirão o chamado de Yummi correram o mais rápido que puderam pra sala, onde ouviram o som, já que notarão o desespero em seu tom de voz, e ficaram ainda mais preocupadas ao ver o amigo chorando sentado no sofá.

-Meu Deus! Tetsuia, oque ouve?- disse Kanade correndo para abraçar o amigo- Calma... Shi... Eu estou aqui... Diga oque ouve... Vamos ajudar... Calma...- Disse Kimori que também o abraçava.

Logo Yummi voltou com um copo de leite quente e biscoitos caseiros feitos pela mesma. Colocou tudo na mesinha de centro e sentou ao lado do garoto.

Olhou para Kanade que estava sentada em uma poltrona um pouco longe, mas isso não a impedia de tentar acalmar o amigo. Depois olhou para Kimori que ainda o consolava com um leve cafuné para acalmalo sentada do outro lado do garoto.

-Shii... Vai ficar tudo bem...- disse Yummi o abraçando- Vamos... Coma, são seus favoritos...- Disse entregando um dos biscos ao amigo que já parará de chorar, mais ainda soltava algubs soluços.

Tetsuia respirou fundo e começou a explicar o ocorrido, enquanto as memórias votavam para se repetir em sua mente.

____________________

FLASHBACK ON

O sinal tocou indicando que já eram 16:30, e (finalmente) o fim da aula.

-Aritsu- Disse tetsuia puxando de leve a manga do garoto que logo se virou- Preciso falar com você- Disse sério e Aritsu somente asentiu. -Podem ir sozinhas hoje? Vou para casa mais tarde.- disse o Tetsuia para Yummi, Kimori Kanade que logo afirmaram com a cabeça e deram tchau.

Logo Tetsuia e Aritsu se dirigiriam para os fundos da escola em baixo da árvore de cerejeira.

-O que precisa me falar?- Perguntou Aritsu olhando o rosto sério do outro rapaz- Vamos! Você esta me deixando preucupado!!- Disse Aritsu, dessa vez mais alto.

-Eu... Eu...- Tetsuia tentava formular uma frase, mas não era fácil, tinha muito medo de ser rejeitado-Aritsu, eu... Eu... Quero...-tomou toda a coragem que podia reunir naquelas palavras e disse-Aritsu, eu gosto de você! Por favor, saia comigo!- Colocou todos os seus sentimentos naquela frase, e sobre as pételas de cerejeira esperou uma resposta, mesmo tendo quase certeza que poderia ser negativa e caregada de risos e deboxes...

(Ai é a parte lá de cima.)

FLASHBACK OFF

____________________

E contará a reação de Aritsu, sobre sua atitude sobre a mesma e oque fizerá depois.

As garotas ouviram tudo atentamente com os olhos marejados pelo rapaz, e pensando em como consola-lo.

-Você quer se mudar para cá?- Ymmi sujeriu quase sem pensar. A "casa" onde Yummi, Kimori e Kanade moravam era compartilhada, cada uma com seu quarto e os outros cómodos [ como sala, cozinha e semelhantes...] eram divididos entre si, apesar de apenas três morarem ali haviam muitos quartos sobrando.

-Pelo menos por enquanto, até as coisas em relação ao Aritsu se acalmarem!- Exclamou a amiga complementando sua proposta-Eu e Kimori podemos passar na sua casa, explicar a situação para os seus pais e pegar algumas roupas para você...- Disse Kanade com um sorriso tranquilizador para o garoto.

- Obrigado... Acho que vou aceitar!- disse Tetsuia correspondendo ao sorriso da amiga- Escuta...Tetsuia... Você quer faltar a aula durante alguns dias?- perguntou Kimori com preocupação- Podemos falar com o professor, diremos que você não se sente bem e vai faltar a escola por alguns dias... Ok?- Completou Yummi entrgando o copo de leite, agora morno, nas mãos do amigo- Ok... Obrigado, de novo- respondeu Tetsuia pegando o copo e levando aos labios.










Notas Finais


Obrigada por ler, vou tentar postar uma ou duas vezes por semana.
Kissus de morango e até o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...