História Um amor, uma pessoa- Imagine Kim Taehyung - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine V
Exibições 33
Palavras 638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie meus potinhos de Nuttela.
Bom, três comentários foram o suficiente para me empolgar a fazer mais um no mesmo dia ( e olha que eu sou preguiçosa hhhh)
Espero que gostem, desculpem algum erro e....
Tenham uma boa leitura 📖

Capítulo 7 - Sabrina is a monster.


Fanfic / Fanfiction Um amor, uma pessoa- Imagine Kim Taehyung - Capítulo 7 - Sabrina is a monster.

Pov Taehyung**

Eu preciso contar para S/n, ela é minha namorada que pretendo (no futuro) leva-la ao altar, não quero esconder nada de minha preciosidade.

    Respira Taehyung,1,2,3....

-Jungkook- o chamei.

-Sim hyung, precisa de algo?

-Pode passear com a Sun e levar a Mi?- Kook afirmou- Eu não irei esconder nada de S/n.... E bom... Eu vou contar sobre a... Sobre a Sabrina.

-VOCÊ VAI OQUE?- disse engasgando com a própria saliva e percebendo o quão alto falou aquilo- Tudo bem Hyung, tome cuidado, não deixe a Sabrina saber da existência de S/n, pelo menos por enquanto.

-Valeu Kook- disse dando pulinhos- É claro, Sabrina já fez muito mal para mim e para os Hyungs, não deixarei essa desmiolada chegar perto de S/n!

Kook deu uma leve puscadinha para Sun Hee e saiu com Mi no meio dos dois fazendo leves cócegas na mesma para a anima-la.

-Tae, o que houve?- disse S/n preocupada.

-Vamos nos sentar que a historia vai ser longa- disse segurando em sua mão e a guiando para um banco no meio de uma pracinha na frente do parque.

Vamos Taehyung, 1,2,3....

Pov S/n**

Me conte logo! Estou preocupada- disse fazendo um biquinho, fingindo estar nervosa.

Onw, está brava comigo meu amor?- mordendo o meu biquinho, oque me fez ficar envergonhada, e depois depositando um beijo em minha bochecha- Não tenha pressa, a história é um pouco longa.

-....- esperei o mesmo se sentir confortável para me contar.

-Bom.... Quando eu e os meninos debutamos conhecemos o dono da Big Hit, o Sr. Jay Han, e ele tem uma filha, a Sabrina- quando disse dessa tal "Sabrina" me foquei mais no assunto- a gorota era obcecada por todos os membros, incluindo eu.
Ela já nos ameaçou, mas o Yoongi deu um jeito nela, ela me queria muito,- Tá OK, nesse momento meu sangue ferveu- dai ela se trancou no banheiro masculino, de madrugada e quebrou tudo que podia, e logo depois se fez de vítima e disse ao seu pai que havia sido eu. Minha sorte foi que por icrivel conhecidência Yoongi estava acordado e estava no banheiro e gravou tudo, ela me xingava e xingava a todos os membros. Yoongi mostrou a gravação para o pai da garota, o resultado foi, ela foi embora do país para não causar mais encrencas, depois de todo aquele fuzuê nos nunca mais tivemos notícias.- em nenhum momento eu me intrometi, apenas escutei-
Porém, des de semana passa recebo mensagens de um numero desconhecido dizendo coisas do tipo "Você ainda será meu Taehyung, querendo ou não querendo","Quando eu colocar as minhas mãos em Yoongi ele ira pagar por tudo que me fez".
E quando estávamos indo embora do parque eu recebi uma ligação dessa garota, ela estava perguntando se eu estava sozinho. Mas agora eu estou com você, e conhecendo bem aquela garota como conheço, se Sabrina souber de sua existência, ela não ira cansar enquanto não tirar seus bens mais preciosos.

-Nossa- estava ingerindo toda as informações- posso lhe ajudar em algo meu amor? Mas você sente algo por ela?

-CLARO QUE NÃO- ele disse num tom um pouco alto, me assustando- Me perdoe, meu sangue ferve quando ouço falar dela, eu só tenho olhos para você minha vida, ser compreensiva é o melhor por enquanto.

-Claro- disse olhando no fundo de seus olhos, logo me dirigi em direção ao seu ouvido, sussurrando- Conte comigo para oque precisar!

Tá,  minha primeira e ultima vez (você sabe no que) não foi uma ótima experiência, mas, eu não posso me deixar levar pelo passado, preciso seguir em frente, esquecer tudobque aconteceu.
Eu sempre gostei de provocar, e não será por um acontecimento bobo que ficou no passado que eu irei deixar de provocar.

Na mesma hora, Tae se arrepiou e me olhou com uma cara nada inocente.

....Continua?...


Notas Finais


Meus queridos potinhos de Nuttela, se quiserem me recomendar qualquer fic relacionada aos nossos meninos, podem me endicar.
A capa sera do nosso princeso do açúcar (sim, eu dou uns apelidos bem estranhos (≧∇≦) ).
Eu não sei quando vai sair o próximo ~Sorry.
Kissus com o sabor do Taehy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...