1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Vagabundo >
  3. Capítulo 4

História Um Amor Vagabundo - Capítulo 4


Escrita por: PahSantana13

Capítulo 4 - Capítulo 4


Narração Lucas Saí da boca e vi que o relógio marcava 23:00 horas da noite então chamei André e Felipe em minha sala para decidirmos como será o assalto. Vamos invadir pela porta dos fundos-Falei mostrando na Plata que um dos meus  paus mandados tinha feito. Os seguranças estão na área de cima -Disse Felipe mostrando- Então vamos entrar por baixo e acabar com a festinha que vai acontecer justamente nesse ponto -André mostrou- Peguem às maiores armas que tivermos aí e manda a Maria desligar todas as câmeras!-Falei e mandei eles sairem. Terminei de ajeitar alguns "corres"no notebook e fui me preparar..."tudo pode mudar"... Narração Victoria Depois que terminei de me arrumar eu é minha  mãe saímos, senti um aperto no coração como se algo ruim estivesse pra acontecer.Chegamos na tal empresa e pude ver vários repórteres,pessoas,é esse tipo de coisa. Minha mãe encontrou umas amigas e ficou conversando com elas enquanto eu observada aquela movimentação toda.Depois de horas vi uma movimentação estranha atrás da empresa Mais ignorei já que estávamos na parte mais segura da grande São Paulo! Sentei em um sofá que estava ali e fiquei observando as pessoas quando senti como se fosse uma barra de ferro em minha cabeça e uma mão passada segurando meu cabelo. Se vocês chamarem a polícia ou esses seguranças de merda eu atiro nela-O cara que estava atrás de mim disse é me puxou me fazendo ficar de pé em um pulo. Minha mãe já estava desesperada,acaba comigo ver ela chorando e nesse exato momento eu apenas ouvia seu soluço já que estava deitada no chão como um dos outros assaltantes a via mandado. Fica paradinha ai-O Assaltante falou e foi ajudar os comparsas qu estavam com ele.naquele momento a única coisa que eu não queria era ficar parada,queria correr e pedi ajuda mais eu fizesse isso tudo poderia acabar mal. Depois de uma ação de quase uma hora um dos assaltantes que parecia ser o chefe me segurou novamente e apontou sua arma para mim e deu a entender que eu iria morrer ali,mais antes que ele atiresse me virei para ele é olhei em seus olhos,nesse momento senti meu coração disparar e meu corpo suar frio,eu me recusava a acreditar que era ele. Senti uma dor enorme na cabeça e vi tudo ficar perto e perdi todos os meus sentidos. Narração Lucas Estava cara a cara com ela,a menina dos olhos verdes cheio de mistérios,encarei ela que me olhava assustada como se não acreditasse no que tinha acabado de acontecer. Eu juro que não queria mais me obriguei a dar uma paulada em sua cabeça fazendo ela cair sobre meus braços com os olhos fechados e sua respiração lenta. Coloquei ela em meu colo e antes que pudesse sair vi o sangue daqueles seguranças de merda se espalhando pelo chão.Fiz sinal para André e Felipe e saímos dali. {....} Cheguei no morro e desci com meu anjo em meus braços,levei ela para minha casa é a deitei em minha cama, era como um anjo,sua inocência,sua boca provocativa tudo dela era como uma calma para mim,com ela tudo passava até mesmo o ódio que eu sentia por ele. Capítulo curto....  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...