1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Vagabundo >
  3. Capítulo 5

História Um Amor Vagabundo - Capítulo 5


Escrita por: PahSantana13

Capítulo 5 - Capítulo 5


Narração Victória Acordei em um lugar estranho,uma luz forte batia em meus olhos e aos poucos conseguir abrir os olhos e finalmente conseguir desvendar o lugar que eu estava:Um quarto ernome de luxo,branco com preto,um guarda-roupa enorme um closet e um banheiro.Tentei me levantar mais minha cabeça doía,então permaneci deitada até  a maçaneta da porta começar a ser girada e uma mulher linda entrar. Como está?-A mulher perguntou se sentando ao meu lado da cama- Com dor de cabeça,é onde eu estou?quem é você?Por que estou aqui?-Falei encarando aquela mulher.- Vou buscar um remédio para sua dor passar,meu nome e Julieta,você está na minha casa,juntamente com meu filho,agora o motivo eu não sei te falar-Ela disse com sua voz calma- Apenas respirei fundo fechando os olhos imaginando minha mãe,minhas amigas imaginando tudo,até mesmo os olhos castanhos que são meu mistério. Então a princesa acordou...-Ele disse entrando- Oque você quer comigo?-Perguntei ao reconhecer ele- Porque me olha dessa forma?-Ele perguntou ignorando minha pergunta.- Te olho normal,deixa eu ir embora -Falei contendo as lágrimas- Eu vou deixar você ir-Disse se aproximando de mim-Mais você não se lembra de nada,não sabe quem te sequestrou,não sabe onde estava,entendeu? Sim-Falei de cabeça baixa. Ótimo-Ele sorriu sem mostrar os dentes saiu. Me levantei da cama e arrumei meu vestido que estava torto já que eu estava deitada e ele acabou bagunçando todo.Arrumei meu cabelo e abri a porta do quarto em que eu estava me deparando com uma escada,é uma decoração perfeita. Tu é a Victória? -Uma mulher morena,alta,olhos azuis,completamente linda perguntou do andar de baixo- Sim,quem é você?-Perguntei descendo as escadas. Maria!Agora anda logo tenho ordens de deixar você em casa-Ela disse revirando os olhos. Desci à escada o mais rápido que pude é logo estava ao lado daquela mulher.Ela mandou eu a seguir e assim eu fiz,entramos em uma garagem onde tinha uma coleção de carros. Ela entrou em uma Ferrari e eu fiz o mesmo,logo ela acelerou e saiu "rasgando"pelas ruas.Não demorou nem 5 minutos e eu já estava jogada no chão na porta da minha casa. Respirei fundo e entrei em casa.Minha mãe,Andressa e Jheny estavam sentadas no sofá chorando como se alguém tivesse morrido. Quem morreu?-Coloquei um sorriso falso no rosto- Filha-Minha correu para me abraçar-onde você estava?você tá bem?eles te machucaram? Eu tô bem mãe-Falei retribuindo o abraço dela- Mano,eu vou te matar,a onde você estava?-Andressa disse quase saindo fumaça pelo seu ouvido- Eu não me lembro,não me lembro de nada,eu quero deitar,minha cabeça está doendo muito-Menti para fugir do interrogatório que eu passaria agora. Sobe para o seu quarto filha,jaja subo para levar algo para passar sua dor de cabeça.-minha mãe falou. Apenas dei um sorriso sem mostrar os dentes e subi para  o meu quarto.Encostei na porta e fui escorregando até chegar ao chão,abaixei minha cabeça entre minhas pernas e chorei,chorei de raiva pelo oque ele fez e ainda pode fazer comigo,chorei por menti pra minha mãe e pra minhas amigas,chorei por isso tá acontecendo comigo. Depois de minutos me levantei e fui tomar banho,tentei relaxar mais era impossível ,ele não saía da minha mente.Saí do banho e vesti uma blusa larga que ficou até meu joelho e me deitei na minha cama fitando o teto.Senti meu celular vibrar e mais uma vez era mensagem do número anônimo.. "Bem vinda ao meu mundo,L.L" Joguei meu celular no chão e voltei a chorar..Eu odeio oque está acontecendo comigo,é odeio mais Ainda não poder fazer nada pra mudar isso. "Agora uma guerra começou,ódio ou amor?"  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...