1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Vagabundo >
  3. Capítulo Bônus

História Um Amor Vagabundo - Capítulo Bônus


Escrita por: PahSantana13

Capítulo 6 - Capítulo Bônus


Caitilo adulto! Narração Lucas : Depois de liberar Victória fui para a boca onde eu me sentia em paz por alguns minutos.Assim que entrei encontrei Vanessa complementente nua em cima da minha mesa. Finalmente você chegou-Disse vindo em minha direção. Apenas sorri e passei meus dedos Estre seus cabelos fazendo seu corpo colar no meu,Peguei ela no colo fazendo Suas pernas fica envolta da minha cintura. Joguei ela em cima do sofá que tinha ali e tirei minha camisa indo por cima dela.Ela era puta qualquer,todos já devem ter passado a mão nela.! Oque faço com você?-Perguntei enquanto beijava seu pescoço. Me...-Ela não terminou a frase quando sentiu um dos meus dedos invadindo sua intimidade. Fala-Falei fazendo movimentos de vai vem com meu dedo dentro dela. Me "come"-Ela falou sorrindo. Soltei um sorriso e enfiei mais um dedo sem sua intimidade fazendo ela soltar alguns gemidos.Com minha outra mão apertei seu seio fazendo ela soltar ainda mais gemidos. Tirei meus dedos de dentro dela é os direcioanei para sua boca fazendo a mesma chupar eles como se fosse uma criança chupando um pirulito. Tirei a bermuda que eu usava juntamente com a cueca fazendo meu membro soltar para fora fazendo ela arregalar os olhos. Segurei em seu cabelo enquanto meu membro estrava e saia da sua boca.Era uma sensação,Levantei ela dando um tapa em seu resto fazendo a mesma sorri. Vadia-Falei enquanto a jogava novamente no sofá. Me deitei por cima dela enfiando meu membro em sua intimidade, a mesma gemia e gritava como uma cadela no cio.Eu fazia movimentos de vai é vem frenéticos nela fazendo ela gemer ainda mais.Vanessa se levantou ficando por cima de mim enfiando meu membro em sua intimidade,fiquei observando enquanto ela "kikava" em cima de mim,segurei em seu cabelo dando tapas em sua bunda e pernas deixando marcas. Senti um líquido descer pela minha perna essa vagabunda gozou em mim. Fiquei olhando quanto ela caia ao meu lado com a respiração ofegante. Até que vc manda bem-Falei sorrindo. Você acabou cmg-Ela riu. Que Bom,agora vaza daqui-Falei me levantando. Não vai querer me pegar de 4?-Ela sorriu safada. Hoje não,quando eu precisar dos seus "serviços" eu chamo.-Falei sério- Eu não sou suas putas!-Ela falou e eu me aproximei dela colocando minha mão em seu queixo apertando. Agora você é!-Falei e a soltei.Veste a droga dessas suas roupas e some daqui!-Falei me vestindo e saindo da sala onde estávamos. Sai andando em direção à minha casa/mansão quando vi André comendo uma vadia qualquer. Para com essa porra no meio da rua e manda alguém limpar minha sala e trocar o pano do sofá-Falei enquanto passava por eles. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto,tomei um banho relaxante e cai na cama trazendo aqueles olhos verdes em minha mente.Porra porque ela não sai da minha mente? "Você tinha valor às outras só tinha preço" Gente...eu não fiz aquele hot pois sei que tem muitos menores aqui e o Aplicatvio bloqueia capítulos com qualquer coisa pessada de mais,espero que vocês entendam!   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...