1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Vagabundo >
  3. Capítulo 6

História Um Amor Vagabundo - Capítulo 6


Escrita por: PahSantana13

Capítulo 7 - Capítulo 6


* Narração Victória: No outro dia pela manhã, eu havia me arrumado, feito todas as minhas higiene matinal. Após convencer minha mãe pela milésima vez que eu estava bem e depois fazer o mesmo com minhas amigas eu fui pra escola, eu precisava ver aqueles olhos de novo, eu sentia a necessidade de vê-los de novo.... Oque se fez logo que eu cheguei na escola, vários olhares me seguiam já que o meu sequestro passara na TV, alguns até vieram perguntar sobre meu estado, mas aqueles olhos misteriosos me fitaram,e de algum modo, os meus sustentavam aquele olhar... * Narração Lucas : Na manhã seguinte, eu levantei da cama com minha mãe me chamando... - Filho, acorda,voce vai chegar atrasado.... Eu murmurrei algo, e então me levantei ainda um pouco sonolento... Terminei de me arrumar, rápido, e depois fui pra escola... Ao chegar lá vi de longe aquela menina dos olhos misteriosos... Eu não a encarei, não naquela hora, tinha muitas pessoas em volta dela, perguntando sobre o sequestro, e tudo mais... Então de relance eu a olhei, e seus olhos se encontram com os meus.. Ela sustentou o olhar por alguns longos minutos, até Felipe me chamar.... - Chama ela pra sair mano. - disse ele é cutucando - Cê é louco mano?! - Vai cara, vale a pena tentar, ela é gostosa mano... - Mano vou pensar.. Então o sinal toca, todos vamos para a sala de aula.. A aula se passou normalmente, aqueles olhos me fitavam, e vez ou outra encontravam com os meus... Mas nada fora isso, digo pelo resto do dia... No fim do dia, eu subi pra boca, ficamos conversando, eu e Felipe, já que André não saía do celular... - O assunto tá bom mesmo aí em André ? - Felipe provocou - Quem é seu brinquedinho novo ?- Eu perguntei - Amiga da seu rolo novo - ele disse mostrando a foto, em que ela estava de biquíni no WhatsApp. - Duvido que você pegue ela, ela parece ser bem difícil...- Felipe disse - Quer apostar ? - Um mês. - Apostado.... Eu não dizia nada, só observava, pensando naquela menina que sempre me buscava com os olhos... Depois de conversar com os meninos fui pra casa,deitei na cama e a mandei uma mensagem pra ela. * Narração Victória : Depois da aula eu e as meninas fomos pra casa da Andreza, e ela disse que estava "desenrolando" com um dos amigos do menino misterioso... Passamos a tarde na piscina, depois eu voltei para casa.... - Filha ? Onde você estava ? Eu te liguei...- Minha mãe gritou da cozinha... - Oi mãe, sou eu...Eu estava na casa da Dreza.. Mas meu celular descarregou... - Aah, Okay, vá tirar essa roupa e vanha tomar café.... - Okay... Eu subi pro quarto, deixei as roupas espalhadas pelo chão do mesmo, como as portas estavam fechadas, eu peguei uma regata e um shorts curto... Escolhi uma lingerie preta e fui pro banho... Depois do banho fui ver meu celular, tinha uma nova mensagem, do número privado... Mensagem: Me encontra nesse lugar ( ****) As 20:00, não se atrase. Eu suspirei, não sabia se devia ir... Eu tinha 2 horas pra decidir... Só irei continuar com a opinião de vocês... Para ou continua?   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...