1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Vagabundo >
  3. Capítulo 7

História Um Amor Vagabundo - Capítulo 7


Escrita por: PahSantana13

Capítulo 8 - Capítulo 7



  Flashback : Amor?-Disse ela com sua voz doce. Oi pequena-Respondi com nosso bebê no colo. Vamos?-disse animada Vamos!-Falei dando um selinho nela. Peguei nossas bolsas e coloquei no carro.Liguei o som e seguimos para a casa da minha mãe que ficava do outro lado da cidade.No Meio do caminho senti o pneu ser furado e um barulho de tiro. -fica aqui dentro-Falei para ela enquanto eu pegava minha arma no porta-luvas. Desci do carro dando tiro pros lados já que estava cercado.Conseguir matar metade das pessoas que estavam ali,mais ele me mataram quando vi minha razão de viver dar seu último sussurro é seu coração parar de bater,eu perdi os sentidos,perdi a estrutura,meu chão se abriu e meu coração se partiu,vi tudo ficar embaraçado e cai de joelhos no chão. Acordei em uma mansão,eu conhecia aquele lugar,aquele balanço tudo lembrava o inferno que eu vivi aqui. Então você achou que podia fugir de mim?-Disse aquele homem,alto Moreno,barbudo cabelo preto com uns fios brancos,era o mesmo.. Não estava Fugindo,Estava esperando você aparecer -Falei tranqüilamente. Eu sempre te vigiei Lucas,sempre acompanhei cada passo seu,eu sei toda a sua vida-Ele disse se aproximando. Você não sabe nada sobre mim-Falei sério com um olhar mortal sobre ele. Aí que você se engana,Eu sei que você tinha uma mulher,tem um filho lindo,sua mãe foi pro Canadá junto com o João,você é o braço esquerdo do dono do morro.-ele falou se abaixando na minha frente. Vai me matar agora?-Falei com deboche. Ele se levantou e deu uma risadinha. Não,não agora,você vai voltar pra quele morro de merda seu e vai esquecer seu filhinho-Ele falou sorrindo. Se você encostar no meu filho eu acabo com você.-Eu falei com ódio. Aproveite a viagem de volta,é lembre-se você é um monstro,não tem sentimentos.-Ele falou e mais uma vez eu fui apagado. Acordei em uma rua e tinha várias pessoas em minha volta,exclusive minha mãe. Filho?-Ela chamou- Oi mãe-Falei me levantando . Oque aconteceu com você?-ela falou enxugando suas lágrimas. Vamos subir que lá te conto.-falei subindo. Entramos em casa é a única coisa que conseguir fazer foi me jogar no sofá. Foi ele não foi?-Ela chutou. Foi-Afirmei O que ele fez dessa vez?-ela se sentou ao meu lado. Matou a mulher da minha vida e está com meu filho sabe-se Deus onde.-Falei pegando o notebook Minha mãe ficou olhando para o nada estava pensando e eu comecei a pesquisar e achei uma única casa onde poderia estar meu bebê. "Você é um monstro,não tem sentimentos"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...