1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Vagabundo >
  3. Capítulo 8

História Um Amor Vagabundo - Capítulo 8


Escrita por: PahSantana13

Capítulo 9 - Capítulo 8


Narração Victoria Eu tinha 2 horas pra decidir se ia ou não ao encontro dele,eu passei a tarde pensando e acabei decidindo ir.Me levantei da cama e fui tomar banho,deixei a água cair sobre pro meu corpo para pelo menos assim eu conseguir me acalmar. Vesti uma calça Jeans apertada,uma blusa branca sem manga e joguei um colete por cima dela,calcei meu Alto-Star e prendi meu cabelo deixando em um rabo de cavalo deixando apenas a francha solta,pasei um batom quase vermelho e desci. A onde você vai?-Perguntou minha mãe- Cinema-Menti Toma cuidado-Disse ela dá sala. Ok,te amo-Falei e sai. Senti um frio na barriga e desbloquei meu celular para olhar o endereço onde ele tinha me passado.Cheguei em uma praça com árvores,é uma iluminação perfeita,tinha algumas pessoas sentadas e eu me aproximei sentando em um banco que estava vazio. Achei que não viesse-Falou aquela voz grossa atrás de mim. Como pode ver,estou aqui-Falei tentando controlar minha respiração. Ele apenas deu uma risadinha é se sentou ao meu lado,não conseguir falar nada apenas o encarei e o mesmo fez o mesmo. Seus olhos-Falei ainda fitando ele. Seus olhos....-Ele falou também ainda me fitando. São minha perdição-Falamos juntos. Senti sua respiração acelerar e ele foi se aproximando de mim e assim minha respiração ficou completamente descontrolada. Você não quer isso-ele falou ainda me olhando. Você não sabe oque eu quero-Falei o encarando. Ele se aproximou mais é senti seus lábios tocarem os meus,iniciamos um beijo calmo,sua língua pedia passagem pela é eu cedi.O Beijo estava ficando quente então paramos por falta de ar. Você não pode se aproximar de mim-Ele disse. Por que? Você não vai me machucar-Falei o olhando. Ninguém pode te garantir isso-Ele disse me olhando. Seus olhos,eles me garantem isso-Olhei em seus olhos que estavam um castanho extremamente escuro. Você é um pecado-ele riu. Você um mistério-sorri. Somos opostos-ele sorriu. Os opostos se atrem-Sorri. Eu não acredito que disse isso,eu não sinto nada por ele,bom eu me obrigo a achar isso.Ele apenas sorriu e se levantou. Eu vou embora.-ele falou olhando pro nada. Como assim embora?-Fiquei em pé ao seu lado. Vou sumi,preciso ir,se ele descobrir que você está comigo ele vai te matar.-ele me olhou. Ele quem? -Perguntei preocupada. Ninguém importante,se cuida viu pequena? André e Felipe vão ficar aqui com você,vão te proteger. Não conseguir falar,senti sua boca tocar minha testa e aos poucos ele foi sumindo da minha vista. Sentei no banco que estava atrás de mim e deixei minhas lágrimas rolarem,por que tudo tá assim?eu tô apaixonada por um bandido.Olhei no relógio e marcava 22:00 horas então resolvi voltar pra casa. {....} Narração Lucas André? -Chamei Oi!-Ele respondeu. Você é o Felipe vão proteger a Vic até eu voltar, se acontecer alguma coisa com ela eu mato vocês dois-Falei colocando minha mala no carro. Pode deixar Parça,Nos vamos cuidar dela.Resolve suas treta lá e volta pra gente-Falou me abraçando. Pode deixar,eu volto-Falei e entrei no carro. Ta Na hora dessa história de anos chegar ao fim. 3 dias atrás.... Ligação on Lucas?-Chamou João do outro lado da linha. Fala mano-Respondi Ele pegou a mãe e o Rafinha-João falou com o tom de voz rouca. Como assim você deixou esse desgraçado pegar nossa mãe e meu filho?-Falei alterado. Eu não sei como ele conseguiu entrar aqui-João disse. Tô indo pra aí,me mantém informado-Falei e desliguei. Dias atuais Agora estou eu indo pro Canadá,esse desgraçado não vai acabar com minha família nem que pra isso eu tenha que estourar os miolos dele. Cheguei no aeroporto e fui direto pro meu avião.Peguei meu notebook e me conectei a cada câmera do Canadá,eu vou acabar com esse infeliz. {...} Cheguei em casa é de longe vi um homem alto,moreno,De touca vindo em minha direção,era João meu irmão mais novo. Lucas..-Me abraçou. Oi mano-retribui o abraço. Já sabe oque vai fazer?-Disse ele me soltando. Sei,junta seus melhores homens,é seus seguranças,Amanhã o dia vai ser longo.Agora eu preciso descansar,tô acabado.-Falei. Já mandei preprar sua cama e comida também.-João disse é entramos. "Minha pequena.."  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...