1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor verdadeiro em minha vida (jimin) >
  3. Conhecendo a Banda

História Um amor verdadeiro em minha vida (jimin) - Conhecendo a Banda


Escrita por: Manu_parkjimin

Notas do Autor


Outro capítulo!! Desculpem a demora^^ e desculpem qualquer erro, boa leitura!!

Capítulo 3 - Conhecendo a Banda


Fanfic / Fanfiction Um amor verdadeiro em minha vida (jimin) - Conhecendo a Banda

     
  Estava assistindo tv quando chegou uma mensagem,fui ver era do kook
"vou passar aí as 11:30"
Meus deus!!já eram 10:47 tinha que me arrumar coloquei uma roupa simples mas bonita e fiquei esperando,assim que sai vi ele com um buquê de rosas na hora  senti minhas buchechas corarem.
-porque isso?-disse um pouco confusa
-São pra você, achei que iria gostar- estendeu a mão para me entregar um pouco nervoso
-Gostei! muito obrigada!Entao..  onde vamos? perguntei feliz.ele  respondeu com um lindo sorriso
-Vamos dar um passeio na BigHit pois irei ensaiar, Pode ser?
Respondi com um sorriso
-Claro!Me segurei para não chorar de emoção
-Nós podemos andar um pouco aí te apresento  minha banda!
-tá,vai ser um prazer! falei entrando em seu carro.
            P.O.V jungkook
    Não sei se ela gostou muito da idéia mas vamos ver,bom achava que ela sabia que eu era de uma banda famosa,poderia estar disfarçando mas deixa pra lá.
           P.O.V Chin
        CARA!!!Vou conhecer a BigHit. Que emoção vou conhecer pessoalmente o BTS!!!meu sonho desde os deseseis anos!! Vou tentar agir normalmente apesar de saber que não vou conseguir, mas vou me controlar.
    
Estavamos quase chegando  respirei fundo,entrando lá, o kook desceu do carro, abriu minha porta e saímos fomos andando entramos em uma sala onde os membros estavam.
          -Chin, esses são meus amigos
          Suga:prazer em conhecer Chin, me chamo min yoongi, mas pode me chamar de Suga-disse me comprimentando.
         V:prazer Chin, me chamo taehyung,mas pode me chamar de V.
         Jin:ola Chin me chamo ji..-nessa hora Rap Monster o atrapalhou chamando de omma-hahaha muito engraçado namjoom! Me chamo jin.
        R.M.:hahaha me desculpe Chin,me chamo Kim namjoom mas pode me chamar de Rap Monster.
     Nesse momento veio o jhope me abraçando
       Jhope:prazer em conhece-la!!me chamo Jhope.
  Nesse momento veio o Jimin me deu um abraço confortável,e cheiroso
        Jimin:ola!Prazer Chin, me chamo Jimin- disse com um sorriso no rosto.
    O kook me avisou que eles iriam ensaiar,fiquei em uma das cadeiras que tinha lá e fiquei assistindo, mas só consegui prestar atenção no Jimin, ele dança tão bem.
    Passou algumas horas, eu fui olhar o relógio e vi que estava atrasada pra faculdade e pedi pro kook me levar
  kook: eu não posso agora.- falou enquanto conversa com o mananger.
   Jimin: Eu posso te levar se você quiser
  Chin: Claro,muito obrigada.
Fomos no carro dele.
        Jimin: vai direto pra faculdade ou vai passar na sua casa?
        Chin: vou passar em casa pra tomar um banho e pegar alguns materiais.
     Chegamos lá muito rápido
         Jimin: pronto
         Chin: poderia esperar um pouco? Sente-se no sofá fica a vontade.
         Jimin: muito obrigado Chin.

  Nessa hora começou a chover, o jimin resolveu fechar a janela do meu quarto pois poderia molhar a cama quando ele entrou viu os milhares de poster, cds e um retrato que eu fiz especialmente para o Jimin.
    Sai do banho e me troquei
    Entramos no carro e ele me vou até a facul, me despedi  dele e fui pra aula.

    
  
    
        

        
        


Notas Finais


Então Oque será que o Jimin vai fazer?será que ele ficou feliz com aquilo? Bom espero que tenham gostado até o próximo^^ :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...