1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor virtual - Capitulo Unico >
  3. Capitulo Unico

História Um amor virtual - Capitulo Unico - Capitulo Unico


Escrita por: CryBaby_Army_

Notas do Autor


Hooy!!
Essa não é a primeira fanfic que eu escrevo, mas perdi a outra conta.
Então resolvi fazer outra, já que não sei viver sem fanfics!

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction Um amor virtual - Capitulo Unico - Capitulo Unico

Isa conheceu um aplicativo, onde as pessoas interagiam entre si.
Ela já havia feito muitos amigos por lá, mas um deles chamava sua atenção, ele era bem diferente dos outros que ela havia conhecido, eles conversavam muito, e ela já não conseguia passar 1 segundo sem falar com aquele usuário.
Aquilo se tornou um vicio, um vicio no qual ela não queria sair.

Passavam meses, ela já não queria conversar com ele apenas por aplicativos, ela queria vê-lo e abraça-lo mas a distância impedia os dois de se verem pessoalmente.
Ela sabia que estava sentido algo forte por ele mas com medo da rejeição preferiu guardar esse sentimento para ela.

Eles ficavam cada vez mais próximos, os dois só tinham se visto por fotos e mesmo sem ter nada já se chamavam de amor e trocavam frases carinhosas.

Cada vez que seu celular vibrava ela se enchia de alegria na esperança de que fosse seu amado, mas sempre se entristecia quando não era.

Um dia, os dois se declararam, ela não conseguia esconder sua felicidade, e a vontade de vê-lo só aumentava.
Não importa pra quem ela contasse, para os outros era apenas "mais um caso de uma adolescente apaixonada".
E quem disse que ela ligava? Ela só queria estar ao lado dele.
Eles formavam um casal muito fofo, mas como sempre tem gente querendo atrapalhar, mas nada disso acabava com a paixão dos dois.

Eles tinham tanto em comum, otakus, mesmo gosto musical, e gostavam do mesmo jogo.
Brigavam, sentiam ciúmes um do outro, mas logo depois voltavam aos carinhos de sempre.

Ela poderia estar no pior dia, era só falar com ele e tudo melhorava.

Isa amava todas as qualidades e defeitos do seu amado, o aceitava do jeito que ele era, e estava disposta a enfrentar qualquer coisa, se ele estivesse ao seu lado.


Notas Finais


E é isso.
Só queria falar que essa história realmente aconteceu.
E que eu espero que tenham gostado.
Bye, Beijo no kokoro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...