1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor virtual - Jackson Wang >
  3. Indireta?

História Um amor virtual - Jackson Wang - Indireta?


Escrita por: Karol_Kpopper

Notas do Autor


Essa história não tem a intenção de ofender absolutamente ninguém, é uma fic feita de fã para fã, se haver erros ortográficos me desculpe!

Capítulo 5 - Indireta?


Fanfic / Fanfiction Um amor virtual - Jackson Wang - Indireta?

Eu o olho esperando uma resposta:

Jacskon: S-si...Quer dizer não 

BamBam: Por que você gaguejou, se tem tanta certeza que não está com ciúmes?

Jacskon: Você agora virou FBI?

BamBam: Se virei ou não o problema não é seu!

S/N: Gente parem tá...Respondendo a sua pergunta Bam, eu pretendo sim,na verdade eu até estou gostando de um carinha aí, mas ele só me vê como amiga!

BamBam: Ohhhh 

JB: Senti a indireta 

Comecei a rir junto a eles:

Jacskon: Não entendi 

Balanço a cabeça, o JaeBum levanta pra arrumar as coisas então eu falo:

S/N: Deixa que eu faço isso Jae!

JB: Não,não você é visita 

S/N: Deixa eu te ajudar então

JB: S/N...

S/N: JaeBum... - Digo fazendo aegyo -

JB: Que fofa meu deus 

S/N: Deixa?

JB: Tá, tá 

Pegamos as coisas e a levamos para a cozinha, ajudei ele a lavar algumas coisas,o mesmo era muito divertido, ele me contou um pouco sobre ele e eu falei um pouco de mim também, olha a pergunta que ele me fez " Você está gostando do Jacskon né?! " fiquei sem graça então respondi " Ainda não sei sobre o que eu sinto direito " , não sei se ele engoliu essa desculpa esfarrapada, mas...foi a única que achei!

S/N Off 

Jackson On 

Ah que bom...Minha princesa está aqui na Coréia, apresentei ela aos meninos e os mesmo parece que se deram bem, confesso que não gostei dessas perguntas do BamBam, na hora que ele me perguntou se eu estava com ciúmes, senti vontade de ser um avestruz só pra enfiar a cabeça no buraco (Autora On: Não levem na malícia pelo amor de Santo Yoongi...Autora Off )

Mas ele me deu uma tirada, sério fiquei com um pouco de raiva, deu mais raiva ainda quando a S/N disse as seguintes palavras " Respondendo a sua pergunta Bam, eu pretendo sim,na verdade eu até estou gostando de um carinha aí, mas ele só me vê como amiga! " , como assim ela está gostando de um cara? O pior de tudo é que eu não sei se ela tem outros amigos homens além de mim, eu não sou um amigo eu sou o seu MELHOR AMIGO, mas...quem será esse cara?, como ele pode tratá-la só como uma simples amiga? Se fosse eu...Ah se fosse eu esse cara, eu não a veria só como uma amiga, eu revelaria os meus sentimentos...Falando assim parece ser fácil....

Ela saiu com o JaeBum para a cozinha, eu e os meninos ficamos conversando e depois fomos ver um programa na TV, daqui da sala estava escutando a risada da S/N com o JaeBum confesso que estou  curioso pra saber o motivo das risadas e sim estou com um pouco de ciúmes, me levanto e vou até lá e vejo os dois rindo:

Jacskon: Atrapalho?

Eles olham para trás e a S/N fala:

S/N: Claro que não

Vou até a geladeira e pego um pouco de água só pra disfarçar e falo:

Jackson: Lá da sala está dando pra escutar as risadas!

S/N: desculpa, é que o Jae estava contando cada piada!

JaeBum: Peço desculpas também 

Jackson: Ok, não tem problema!

Saio dali e volto pra sala



Continua >>>>>>>


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...