1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor.E as aventuras de ladybug em alto mar >
  3. Os miraculous nas mãos erradas - parte dois

História Um amor.E as aventuras de ladybug em alto mar - Os miraculous nas mãos erradas - parte dois


Escrita por: BuggLady e MyLadySamy

Notas do Autor


Oiiiiii pessoal!!!
Trouxe pra vcs mais um capítulo fresquinho!!!
Sei q fiz aquilo com o Plaggzinho que tanto amo, mas...
Plagg: Percebe-se o quanto vc me ama Afff *abraço o Plagg*

Enfim, vcs saberão o q acontece no capítulo, agora...
Boa leitura!!!!

Capítulo 24 - Os miraculous nas mãos erradas - parte dois


Mari on

Passou mais um dia e eu estou aqui ainda presa. E agora, o que vou fazer?! Estava olhando as estrelas quando a sereia se aproxima de mim. Ate agora não sabia seu nome, não custaria nada se ela me contasse.

- Acredito que você esteja pensando como fugir daqui não é mesmo? – pergunta ela se sentando ao meu lado na areia da praia.

- Sim, hoje já tentei mais de uma vez atravessar aquela barreira, mas não conseguir.

- Eu te disse que não daria certo.

- Eu sei, mas...

- Esta com medo de perdê-lo neh? – pergunta a sereia, sim, eu estava com medo de perder o Adrien pra sempre.

- Sim, mas enquanto estiver com o meu miraculous Hawk Moth vai me querer por aqui. Pelo o menos é o que a Evelyne disse.

- Ela tem razão, eu so ainda estou aqui, porque ele quer a outra metade do meu miraculous que esta com o marido dela.

- Se a Chloe pegar... Eu quero nem vê o que vai acontecer! – digo extremamente preocupada.

- Mas não vamos pensar nisso agora, é melhor dormimos.

- Esta bem. – me jogo dentro d’ água, acompanhada por ela logo atrás.

Deito sobre a concha que tinha debaixo da pouco água que possuía a ilha onde estávamos e durmo.

Mari off

Chloe on

Pronto. Agora era so o que me faltava! O que eu vou fazer com esse kwami? Pego ele e o guardo no bolso do meu vestido. Volto para o quarto de Adrien e fico la o esperando, porque ainda precisava de uma ultima coisa para pegar dele.

Chloe off

Adrien on

Hava conversado seriamente com meu pai que no fim, mesmo que digamos... Contra a vontade dele, aceitou que me cassasse com a Mari.

Por isso volto para meu quarto e encontro a Mari no meu quarto. O que ela que?

- Oh meu amor, estava esperando por você. – ela diz me puxando para perto de seu corpo, selando assim um beijo. Digamos que sei la... Não me sinto tão bem ao lado dela como antes. – O que seu pai falou?

- Não se preocupe, eu já aceitou. – sorrio fraco pra ela. – Agora... Você pode se retirar do meu quarto.

- Nossa que grosseiro, parece que nem me quer ao seu lado.

- Não é isso. – digo frio, o que esta acontecendo comigo?

- Sabe do que você precisa? É de meus cuidados. – ela pega em minha mão direta e me da outro beijo, um beijo mais sedento, mas ela logo se afasta de mim novamente. – Já vou indo.

- Err... – confesso que não entendi nada.

Ela sai do meu quarto e fico ali sozinho.

Adrien off

Chloe on

Foi mais fácil que pensei. Que bobo, peguei o miraculous dele sem que percebesse. Realmente sou demais. Olho no meu bolso e não encontro mais o kwami dele. É me livrei do kwami dele so por cumprir meu dever haha. (Eu falei não faria nenhum mal ao meu Plagg kkk)

Saio do quarto do meu querido esposo e no corredor me deparo com meu sogrinho.

- Não pense que seduzindo meu filho, você conseguir tê-lo sua sereia maldita! – diz ele, nossa que grosso, mas ele acha que vou deixar barato isso? Esta muito enganado!

- Problema é o seu se você não me aceitar como esposa dele, a questão é que ele me ama.

Saio dali como a dona do pedaço, vou pra a piscina onde tinha falado mais cedo com minha irmã.

- Oh Lila, você ta me ouvindo?

- Fala o qui quer Chloe. – ela apareceu, ufa.

- Eu já conseguir o miraculous do Adrien e a outra metade do miraculous que estava com o Gabriel.

- Perfeito! – nesta hora a Ayla e a Tikki aparece atrás dela.

- Lila, a... Ayla e a Tikki estão atrás de você! – alerto, mas as três começam a rir. O que esta acontecendo hein?

- Não se preocupe maninha, elas estão do nosso lado!

- Estão? – isso me cheira armação.

- Sim. – respondi as três. É realmente isso esta muito esquisito.

- Então vamos fazer assim Chloe, amanha pegarei o miraculous com você na praia para entregá-lo a Hawk Moth.

- Esta bem. – me levanto da Borba da piscina e volto pro quarto meu, quero dizer... Da minha irmãzinha Marinette muhuhahaha.

Chloe off

Lila on

Perfeito muhuhauhaha. O miraculous esta nas mãos da Chloe, agora so basta pegá-lo!

- Ficou feliz que ate a amanha terei os meus miraculous em minhas mãos!

Levo um susto assim como a Ayla e a Tikki. Aquela voz era de Hawk Moth que havia aparecido no espelho.

- É Hawk Moth, amanha você os terar. – digo e vejo minhas irmãs o encarando.

- Vejo que fizeram uma amizade maléfica com sua irmã! Fico feliz, assim teremos mais aliadas!

- ta, ta, ta. Chega de blá blá bla e fala logo onde posso encontrá-lo para entregar os miraculous. Pode ser ai na sua caverna?

- Hum. – ele faz cara pensativo. – Não, tenho planos melhores, quero que amanha conheça uma pessoa muito especial.

- Quem? – pergunto intrigada.

- É surpresa, terá que esperar. – ele esta me deixando curiosa. – Amanhã ao sair da praia, de la você vera uma ilha...

- Uma ilha? Desde quando existe uma ilha ali perto? – pergunto.

- Essa ilha fica invisível aos seus olhos, mas amanha você a vera. Va ate esta ilha e quando estiver próxima sentira que algo a impedi de aproximar, quando isto acontecer, toque a concha do miraculous. E eu abrirei a barreira de proteção. Estamos de acordo?

- Sim. – respondo e a imagem dele no espelho desaparece.

Despeço da minha irmã e de Tikki e deito, pensando somente que surpresa era essa que Hawk Moth estava falando... O que será que é?!


Notas Finais


Ilha...
Surpresa...
Essas duas palavras ajudam vcs com as teorias do próximo capítulo hehe??????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...