1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor.E as aventuras de ladybug em alto mar >
  3. A grande e decissivel luta

História Um amor.E as aventuras de ladybug em alto mar - A grande e decissivel luta


Escrita por: BuggLady e MyLadySamy

Notas do Autor


Já pelo o título vcs já sabem do que se trata esse capítulo...
Sim! Esse é a primeira parte q contará da grande luta final!
O bem vencerá o mal???
Ou mal prevalecerá???
(Vish, virei poeta agora foi kkk?!)
Boa leitura!!!

Capítulo 33 - A grande e decissivel luta


Narradora on

Chloe havia morrido, Marinette se encontra num estado deprimente, mas ainda assim, os cidadãos deviam ser salvos pelo o vilão maior.

- Mari. – o loiro chama sua namorada e ela com os olhos inchados de chorar retribui seu olhar. – Não se culpe pela a morte de sua irmã. Ela pagou por tudo que havia feito com você.

- Mas eu não queria que o preço a ser pago por isso fosse sua própria morte!

- Eu sei disso, mas... – ele olha para o horizonte e ve Hawk Moth ainda atacando tudo que via pela a frente. – Se você quer que mais mortes aconteçam, devemos...

- Destruí Hawk Moth! – completa a azulada com sede de vingança.

A garota de cabelos negros desfaz do abraço e começa a correr, puxando seu namorado pelo o braço. Ambos saem correndo de mãos dadas ate a praia, onde seu inimigo se encontrava...

- Olá Hawk Moth! Quanto tempo não?! Pra falar a verdade, acho que nem mesmo nos apresentamos! Eu sou o príncipe Adrien! – ele se curva debochando do vilão. – E viemos acabar com sua raça!

Isso provoca um sorriso de Hawk Moth por conta da comparação. O vilão era enorme e os dois heróis eram apenas grãos de milho comparados com seu tamanho.

Mas o mesmo demonstra um espanto ao vê a presença de Marinette ali.

- Como você conseguiu...?

- Com ajuda de minha irmã Lila! Ela se arrependeu de todo mal e acho que você devia fazer o mesmo que ele! - tais palavras novamente causaram um sorriso do vilão. – Se quer pelo tornar as coisas mais difíceis... Esta bem!

Marinette como já estava transformada em Volpina, poderia usar os poderes do miraculous da irmã. A garota de cabelos negros corre e pula numa arvore, e ainda no ar ela retira sua flauta, caindo assim no braço do gigante.

- Cuidado Mari! – grita Evelyne que ainda estava presa na mão do monstro e na outra mão do braço que Marinette estava encontrava-se Gabriel aflito com tudo aquilo assim como a mulher.

Marinette por outro lado não parecia ter medo do monstro que estava a sua frente, ela podia ate sentir o enorme vento provocado pela a respiração do sujeito. Azulada então num único movimento, coloca sua flauta na boca e começa tocá-la. O poder de Ladybug alem de possuía o poder da criação de um objeto que podia ajudá-la em alguma coisa, ela possuía também o poder de controlar uma pessoa com seu canto impecável, mas Marinette também conhecia muito bem o poder que a flauta de Volpina podia provocar.

- Acha mesmo que vai me vencer com isso?!

Ao escutar o som produzido pela a flauta, o mesmo começa a ter ilusões de que naquele momento ele era um humano, ilusão pelo o qual Marinette também fazia parte.

- Ser humano novamente... É tudo que você mais quer não é mesmo?! – ela aparece logo atrás no espelho onde refletia a imagem que Hawk Moth tanto queria. Ele era humano novamente! – Você concebeu a mim e as minhas irmãs o direito de ter pernas, o seu tão sonhado sonho, mas... Você não pode conceder esse sonho realidade pra si mesmo! Isso porque o maldito amuleto de Avalor não permite isso!

- Pare de dizer essas bobagens! Tudo isso é mentira!

- Eu estou dizendo Mentiras?! Não, estou dizendo a pura verdade. Seu sonho não é ser humano novamente?

- Sim, mas você não pode torná-lo realidade! – grita Hawk Moth se debatendo.

- Claro que posso, mas isso so acontecerá se você me der o miraculous que estar em seu pescoço! – Mari estendi a mão para pegar o colar de sua mãe que estava junto com o miraculous seu e de seu namorado.

- Nuncaaaa!

Neste grito, toda a ilusão é desfeita, mas ao acordar pra realidade, Hawk Moth percebi que Evelyne e Gabriel não estavam mais em suas mãos e a proximidade de Mari com seu colar que transmitia seu poder. Antes que a azulada conseguisse pegar o miraculous, Hawk Moth com sua enorme mão livre bate na garota, lançando assim a mesma pra dentro da cabine de uma torre de farol próxima dali.

- Mariiii! – grita Adrien deixando seus pais que haviam pegado quando o vilão esta envolvido pela a ilusão da heroína em um lugar seguro. – Fiquem aqui!

Ele começa a correr ate a torre do farol, mas o gigante logo acompanhava seus passos, logo aras dele. Mas diferente de Adrien, Hawk Moth por conta de seu tamanho não entra na torre.

O loiro de olhos verdes sobe as escadas ate o andar de cima, onde sua Lady havia sido lançada.

- Mari! – ele a ajoelha perante da garota que se encontrava desacordada por conta da batida. – Ah não, eu preciso te tirar daqui!

Nesta hora a mão de hawk Moth é vista pelo o loiro porque o mesmo queria pegá-lo junto com sua dama.

Adrien pega Mari no colo e num impulso se joga junto com ela pra outro lado da cabine, impedindo assim que fossem pegos pela a grande mão. O loiro se levanta dessa vez com a namorada no colo e corre ate o local por onde havia entrado, mas é impedido porque é pego por Hawk Moth antes que fizesse isto.

O vilão pegara o casal, e ambos agora se encontravam numa situação extremamente difícil e sem chances de sobrevivência...


Notas Finais


Aiiiiiiiii!!!
Leitores: O que foi?! Tá sentindo alguma dor?!
Não kkk. Eu simplesmente to sentindo a pressão da luta q a Mari e Adrien estao vivendo kkk.
Eu escrevi o capítulo num só fôlego. E acredito q vcs tbm leram o capítulo num só fôlego kkk.
Espero q tenham gostado do capítulo!!
Bjs 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...