1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor.E as aventuras de ladybug em alto mar >
  3. A grande e decissivel luta - parte 2

História Um amor.E as aventuras de ladybug em alto mar - A grande e decissivel luta - parte 2


Escrita por: BuggLady e MyLadySamy

Notas do Autor


Ola leitores lindos do meu coração!!! Como vcs estão??
Sei q deixei vcs angustiados no último capítulo, mas não se preocupe, suas angústias terminam aqui kkk.
Esse é o último capítulo que contará a luta entre a Mari e o Hawk Moth.
Grandes emoções esperam por vcs neste capítulo!!!
Boa leitura!!!

Capítulo 34 - A grande e decissivel luta - parte 2


Narradora on

Hawk Moth com sua grande mão prendi Marinette e Adrien contra a parede da torre do farol, enquanto isso, Evelyne e Gabriel observavam tudo de longe angustiados, ate que alguém surgi da água do mar.

- Evelyne! – aquela voz pertencia a Sabine que estava acompanhada, por Lila, Ayla e Tikki logo atrás.

- Sabine! Onde vocês estavam?!

- Estávamos presas em redemoinhos que Hawk Moth fez, mas por algum motivo pelo qual não sabemos fomos libertadas sem mais sem menos.

- Isso quer dizer que a magia de Hawk Moth esta fraca. – deduz Evelyne.

- Que magia?! – pergunta Gabriel sem entender nada da situação que estava vivendo.

Sabine ate iria responder aquela pergunta, mas seus olhos focaram em outro lugar, onde se encontrava Hawk Moth prestes a acabar com a vida dos heróis que lutavam bravamente.

- Filha! – a sereia nada pela a parte coberta por pela a água do mar e a Lila segui logo atrás. Ambas estavam desesperadas.

Ayla e Tikki a seguem logo atrás, mas não conseguem ser tão rápidas quanto as outras duas sereias.

- Largue eles Hawk Moth! – implora Sabine, mas o olhar do vilão estava apenas focado nos heróis.

- Vocês perderam. – repetia o vilão com um sorriso vitorioso.

- Não pense que venceu! – Adrien dizia se debatendo.

Lila que estava ao lado de sua mãe, via que tinha que fazer algo, então por isso ela mergulha novamente ate tocar no fundo. Ao fazer isto, ela começa a rodar suas mãos, fazendo grandes redemoinhos e num impulso muito forte, ela começa a nadar ate a superfície. Ela incrivelmente com os redemoinhos e com o salto pra fora d’ água, consegui chegar sobre a cabine da torre do farol, sentando assim sobre a superfície daquela plataforma, ficando assim muito perto do gigante.

- Por favor Hawk Moth, desisti de tudo isso! – esse grito é suficiente para chamar a atenção do vilão para a sereia. – Eu antes também pensava que o grande poder era tudo que eu precisava ter para conseguir alcançar a felicidade! Mas agora enxergo que tudo que fiz não serviu pra nada, a se não me afundar ainda mais na tristeza! Você compartilhou comigo seu maior desejo! Seus maiores sonhos! Por favor, deixe-me te ajudar a conseguir realizá-los! Eu sei que juntos podemos conseguir!

- Não! Você não sabe de nada Lila! Não sabe pelo o que eu passei! Não sabe da dor de ser uma coisa que não é!

- Claro que sei, esse tempo todo fingir ser uma sereia que não sou! E mesmo que você não gosta do que se tornou, sei que ainda podemos trazer sua vida de humano de volta, basta você permitir que eu te ajude. – ela sorrir para o mesmo que retribuiu também o sorriso.

- Você acha mesmo que conseguiremos? – pergunta ele meio indeciso.

- Claro, apenas acreditar em mim. Eu prometo que te ajudarei no que for preciso!

Tudo que Lila havia dito era verdade, ela queria mesmo ajudá-lo, e se duvidar ela dizia tudo por amor. Pode-se achar estranho, mas durante todo tempo tramando planos maldosos, havia crescido um sentimento pelo o qual a sereia morena não reconhecia, mas naquele momento parecia que ela agora compreendia o que era... Era amor.

Mesmo o fato de ter causado tato mal a sua família, ela havia sentia pena de Hawk Moth. Sentia pena porque sabia que ninguém alem dela mesma o amava. O que as outras pessoas sentiam por ele era apenas raiva.

Enquanto Lila falava, Hawk Moth estava tão focado nas palavras da morena que nem percebeu que Marinette havia acordado e que agora aproximava para pegar de uma vez por todas aquele miraculous que estava no pescoço do vilão.

Somente ao tocá-lo, Marinette teve a real noção de quanto aquele poder era grandioso, ela tocá-lo sentiu um poder tão grande não possuía palavras para caracterizá-lo. Mas ao perceber que a garota de olhos azuis tentava pegar o colar, rapidamente tentar impedi-la, mas de uma vez por toda, a garota consegui pegá-lo e pulo pra cabine da torre, onde Lila também estava, ao contrario de Adrien que ainda estava nas mãos do monstro. Mas ele logo se livra da criatura e se joga para dentro.

Na mesma hora em que foi tirado o miraculous, Hawk Moth começou a diminuir e a parar de voar. O vilão desesperado se agarra a torre, sua força ainda eram muito grandiosa, e por conta disso, ao tocar na torre, a mesma sente o impacto da criatura que havia sido lançada la. Por conta do peso do vilão de um lado so na torre, a mesma começa a cair pro lado, onde Hawk Moth se encontrava.

- Precisamos sair daqui agora! Alguém tem ideia de como?! – grita Adrien em cima da torre.

- Já sei. – Marinette concentra-se e o poder do miraculous que estava em suas mãos começa a fluir, fazendo assim a mesma começar a flutuar. – Agarram-se em mim!

Adrien a obedece, mas Lila ainda estava na porta da cabine olhando desesperadamente Hawk Moth que já se encontrava caído no chão e a torre com intenção de cair em cima dele. Sim, ela estava aflita, queria fazer alguma coisa para salvá-lo. E Hawk Moth la embaixo já estava com sua forma sereia normal e apenas olhava pra Lila. Um olhar de suplica.

- Lila, venha! – grita Marinette.

- Não. – tais palavras assusta Mari. – Eu não posso deixar que ele morre! – seus olhos lacrimejavam e Marinette fica desesperada, sem saber o que fazer.

- Ele merece morrer pra pagar por tudo que fez!

- Não! Ele não merece! Todos merecemos perdão! Assim como eu também mereço!

Lila sem pensar duas vezes se joga da cabine pra fora, Marinette desesperada tenta impedi-la, mas já era tarde demais, Lila se joga pra direção do mar. E de la ela tenta conjurar um feitiço que aprendera com o próprio Hawk Moth que se encontrava no chão, esperando sua morte.

- Temos que sair daqui Mari! – Adrien fala e a garota afirma com a cabeça, mesmo com medo da loucura que Lila pretendia fazer.

Mari com as mãos dadas a Adrien começa a voar pra longe da torre que agora sim estava prestes a cair totalmente em cima do vilão, mas Lila por fim conjura seu poder.

A sereia de certo modo, conseguiu conjurar um feitiço de voar e por este motivo, consegui se por na frente da torre que estava desmoronando. Lila sussurra algumas palavras com suas mãos estendidas a sua frente, e do nada, via-se a água do mar, vindo em direção da morena, ela naquele momento começa a denominar a água do mar.

Aquela água faz uma parede enorme de água sobre a torre, bloqueando assim que a torre não caísse tanto nela, quanto em Hawk Moth. Mas...

A torre era pesado demais, e o poder da morena não era grande o suficiente para impedir sua morte.

- Não ha mais nada que se possa fazer Lila. Desista. – diz Hawk Moth a olhando e a morena retribui o olhar.

- Mas... Eu Queria tanto o salvá-lo! – dizia a morena com lagrimas nos olhos.

O vilão sorrir. Ninguém nunca havia se preocupado tanto contigo igual aquela sereia.

- De certo modo... Você tentou. – fala o vilão e Lila sorrir com lagrimas nos olhos.

Todos que viam de longe angustiados, tinham ainda esperança que Lila ainda saísse viva dali, mas suas esperanças acabaram de vez, quando a morena desfez sua magia, deixando assim de denominar a água que a protegia.

Fazendo assim...

Que a torre se demorasse por completo...


Notas Finais


Coitados, mesmo sendo vilões, fiquei com dó, assim como fiquei com a morte da Chloe rsrs.

Sei q vcs nao esperavam q Lila tivesse um... Digamos... Afeto pelo Hawk Moth, mas....
Fiz isso pela a Leitora: Bella3107 que acreditem... Shippavam eles juntos kkk.

Enfim...
Espero q tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...