1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor.E as aventuras de ladybug em alto mar >
  3. Perdoe-me

História Um amor.E as aventuras de ladybug em alto mar - Perdoe-me


Escrita por: BuggLady e MyLadySamy

Capítulo 35 - Perdoe-me


Narradora on

A torre desmonorou por completo, levando assim a esperança de Marinette, Ayla e Sabine que Lila ainda assim saísse vida de tudo aquilo.

- Nãoooooooo!! - gritava Mari e Sabine desesperada enquanto viam a poeira da destruição da torre se alastrar sem poder fazer nada.

Sabine que estava na água, nada ate la perto mesmo com a poeira a impedindo de enxergar direito. Marinette também a acompanha correndo pela a areia da praia com os pés descalços, deixando pegadas pra trás, enquanto os outros vinham logo atrás.

- Lila, por favor me responda! – gritava Marinette já em cima dos entulhos tentando retirar as enormes pedras.

Adrien por fim consegui chegar ate a azulada e sem pensar duas vezes a abraça. A mesma desiste de continuar procurando e começa chorar mais ainda desesperadamente nos braços do loiro.

- Por que eu a deixei pular para salvar Hawk Moth?! Por que?! – repetia ela, ate escutar alguns sussurros, vindos debaixo das pedras.

- Você mesmo depois de tanto fracassar neste feitiço, finalmente conseguiu. Você é uma ótima aprendiza Lila. – fala Hawk Moth com um sorriso sincero no rosto, ele estava feliz que pelo alguém se importava se ele vivesse ou não.

Marinette desfaz do abraço do garoto de olhos verdes e coloca seu ouvido sobre a pedra onde estava e pode ouvir sua irmã dizendo:

- Não, não sou. Se eu realmente fosse, conseguiria salvar a mim e a você. Mas agora nada disso mais importa, o que mais queria era o perdão de minha irmã.

- Lila! – grita azulada e começa a então tirar a pedra, revelando assim...

Lila e Hawk Moth juntos mais abaixo, com seu corpo coberto por pedras enormes, so podia se vê mesmo era seus rostos inchados e cheios de hematomas. Ambos estavam em péssimo estado, ambos se encontravam na beira da morte.

Podia-se vê que as pedras haviam quebrado todos seus ossos, o impressionante mesmo era vê-los que ainda estavam conscientes. Pareciam ate que esperavam o perdão para deixar sua alma se elevar para o lugar onde seriam destinados. Seja o céu ou inferno.

- Mari. – sussurra a morena e azulada mesmo com muita dificuldade para tocar sua irmã por conta da distancia, passa sua mão sobre o rosto da irmã. – Eu sei que não mereço seu perdão. Mas... Me perdoa por tudo que fiz com você.

Mari se emociona ainda mais e ate mesmo Adrien que estava ao lado da garota se emocionou.

- Não se preocupe Lila. Meu coração ja havia te perdoado, bem antes de você pedir.

Agora sim Lila podia descansar em paz, ela havia ouvido o perdão que tanto esperava ouvir, mas ainda lhe restava sua mãe. O perdão de sua mãe por todo mal que havia feito.

Sabine com muita dificuldade conseguir subir sobre as pedras ate o encontro duas irmãs. E os outros também consegui e cada um se coloca em algum lugar pra vê aquela cena de muita dor e de perda.

- Oh minha filha. – repetia Sabine entre gemidos, seu coração naquele momento estava em pedaços por vê sua filha naquele estado.

- Me perdoa por não cumprir com a minha promessa mãe!

- Que promessa? – pergunta Sabine entre os soluços.

- A promessa de proteger minhas irmãs. Eu não a cumprir. Me perdoa por ter sido a filha horrível que fui! Por favor me perdoam por tudo que fiz!

- Não diga isso! Você nao é uma péssima filha, Lila. – Sabine olha piedosamente pra filha. – Mas é claro que te perdoou. Você sabe que te amo neh? – a morena afirma com a cabeça. – Se seu pai estivesse aqui, estaria muito orgulhoso de você. Sei que você sempre quis provar seu valor ao seu pai não é mesmo? – mais uma vez a morena afirma com a cabeça. - Seus últimos atos mostraram o seu verdadeiro e grande valor a ele, pode ter certeza filha.

Lila sorri pra sua mãe e olha pra Hawk Moth ao seu lado.

- Me perdoa por não ter cumprido a promessa que também fiz a você. Eu não conseguir reverter a maldição do amuleto de avalor. Mas Saiba que durante todo esse tempo juntos... Eu... Não Sei como explicar... Mas eu te amo.

Hawk Moth apenas da um sorriso, extremamente feliz por tais palavras. Aquelas palavras eram as únicas que precisavam ouvir.

- Você fez mais do que pode imaginar Lila. Você foi a única capaz de me amar. Eu também te amo.

Aquilo também era uma das únicas coisas que Lila também precisava ouvir. Uma lagrima escorre pelos os olhos da morena, depois da o ultimo respiro e adormece pra sempre com um lindo sorriso.

Todos ao perceber que Lila não respondia mais ao seu chamado, começam a chorar, ate mesmo o temido vilão deixou algumas lagrimas de arrependimento descerem pelo sua face.

- Por que você tinha que me deixar?! Preferia morrer primeiro que ti. – sussurra Hawk Moth, ele sentia sua morte se aproximando mais ainda, então por isso, ele volta seu olhar ao seu irmão que estava abraçado a Evelyne. Fazendo vários flashbacks baralharem sua memória.

Flashback on

- Maldito seja Gabriel! – sussurrava Luis, conhecido hoje como Hawk Moth, escondido atrás de uma pedra, vendo seu irmão e a mulher que tanto amava se beijando. – Se você não for minha Evelyne... Não será de mais ninguém!

O jovem se levantou, não se importava mais que seu esconderijo havia sido descoberto pelo o casal, o que realmente importava naquele momento era a sede de sangue. Sede de sangue que Luis tanto queria saborear, matando seu próprio irmão.

- Luis?! – exclamam o casal recuando, ao vê Luis com uma espada.

- Evelyne você será minha! Não se preocupe... Meu irmão não nos impedirá de ficamos juntos! – repetia Luis com um sorriso de psicopata e com medo de que ele ferisse o amor de sua vida, Evelyne colocasse na frente de Gabriel.

- Ate quando você vai entender Luis?! Eu não te amo!

Aquelas palavras machucaram ainda mais o garoto, mas ao invés de desistir daquele ato absurdo, tais palavras aumentaram ainda a raiva, a sede de sangue e mais pura certeza de que matando Gabriel, o caminho para Luis estaria limpo para passá-lo em paz para conquistar a loira. Mal sabia ele aquilo so faria o afastar ainda mais de sua amada.

- Evelyne fique longe! – Gabriel tira a loira de sua frente. – Essa luta é entre meu irmão e eu.

Gabriel parti pra si do irmão, não importava mais se morresse, o que queria mesmo era acabar com seu irmão. Ambos tinham o mesmo desejo: “Ganhar o coração de Evelyne”, mas Gabriel era privilegiado porque ele sim era quem ela amava.

Mas ele não era privilegiado da força, Luis por ser o mais velho era mais forte que ele.

Socos e chutes definiam aquela disputa, Luis já não estava com sua espada, por conta de Gabriel que havia o desarmado e Evelyne acompanhava tudo sem poder fazer nada.

- Chega! Vamos acabar logo com isso! – diz Luis pegando a espada no chão, ele logo em seguida pula em cima de Gabriel e ambos saem rolando pelo o barraco onde estavam.

Logo eles chegam perto do mar, onde Luis da o golpe definitivo no irmão com a espada. Gabriel é ferido, mas continua vivo mesmo fraco.

Ouvi-se um grito la de cima. Era Evelyne que presenciou tal cena e agora vinha correndo ate eles.

Sangue se forma na areia da praia e do amuleto que Luis carregava em seu pescoço solta um enorme brilho que cobre o rapaz que se levanta de cima de seu irmão desesperado com tal brilho. Gabriel rugi de dor e Evelyne ajoelha perante o noivo.

- O que é isso?! – pergunta Luis tentando tirar o amuleto de avalor, mas não conseguia. E Evelyne entendia bem o por quê.

- O amuleto de avalor dar poder ao ato bom que seu dono fizer, mas se ele fizer o mal com suas próprias mãos, o amuleto o amaldiçoará. E é isso que o amuleto estar fazendo... Ele Estar amaldiçoando você por ferir seu próprio irmão!

- Não, não pode ser! Nãooo!

Suas pernas são transformadas em cauda. Aquilo era sua senteça. Pagaria daquele modo, seu pecado.

Flashback off

- Me perdoe por querer te matar irmão. E me perdoe Evelyne por não entender que você não me amava. Me perdoe a todos pelo o mal que fiz.

Hawk Moth diz tudo aquilo com o ultimo ar que lhe faltava. Depois de tais palavras ele fecha seus olhos. O vilão nem ao menos pode ouvir a resposta do perdão que pediu a pessoas que tanto lhe fizeste mal.


Notas Finais


Samy: Trágico...

Leitores: É SÓ ISSO QUE TEM A DIZER?!

Xxx: *uma voz surgi na multidão de leitores* SAMYRA!!

Samy: *engole o seco* Eu reconheço essa voz de algum lugar...

BugLinda: *surgi na minha frente* A Lila se arrepende, e o que a Samyra faz?! Mata a criatura!!! Comansim Samy?! Vc fez um milagre nessa fic e matou o milagre! *prepara o serrote* VC VAI FAZER QUE DE ALGUM JEITO A LILA VOLTE... NEM QUE SEJA DOS MORTOS!!! *começa a correr atrás de mim*

Bye; Bye!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...