1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor....inocente? >
  3. Família complicada...

História Um amor....inocente? - Família complicada...


Escrita por: zNeka

Capítulo 21 - Família complicada...


Leys chegando na casa de Hina , bate na porta com força , até hina abrir.

-Eii , oque pensa que está fazendo?

-Precisamos conversar.

-Deixou Elly sozinha?

-Ela está segura , agora deixe-me entrar de uma vez.

Hina deixa a passagem aberta , e Leys entra , as duas sentaram no sofá e começaram a conversa:

-Hina , me responda... com toda a sinceridade do mundo.

-Pergunte...

-Elly está começando a ter orelhas... oque isso significa?

-Elly , é da família Neko como você sabe... porém , nossa família é muito rígida...

-Como assim?

-Temos uma maldição correndo por nossas veias...

-Que maldição é essa?

-Elly poderá virar um animal completo... está começando tão cedo...

-COMO ASSIM HINA?

-Elly precisa se sentir especial , amada , passar momentos bons com a pessoa que ama... você deve tratar ela muito melhor do que trata hoje em dia... se ela começar a ter pelos por todo o corpo... focinho... não poderá voltar atrás... assim como as orelhas , elas não vou voltar ao normal...

-POR QUE NÃO ME AVISOU ANTES?

-Você deveria saber.. aliais , quem que aceitou continuar ao lado de Elly? Não fui eu pelo que eu saiba...

-Então... oque eu faço...

-Eu sei que você está se guardando apenas para você... está com vergonha de demonstrar seus sentimentos totalmente para Elly , passe momentos felizes com ela... ou melhor , tente agir como você sempre foi... desde aqueles tempos...

-E-Entendi... como iremos para a escola com as orelhas de Elly amostras assim?

-Diga-me qual tipo de gato ela é...

-Como assim?

-A cor das orelhas define a raça , ou seja , define as habilidades.

-Pelo que eu vi... a cor era preta...

-AS ORELHAS DELA ERAM NEGRAS?

-Sim , oque significa?

-Leys , leys... pegou a melhor raça da família... é extremamente raro... de todos esses tempos que estamos na família , eu só soube de um homem que teve essa cor...

-Eu não me importo com isso , poderei voltar? , não se esqueceu de nada?

-Só vou te dizer um momento...

-Sobre?

-As habilidades da raça de Elly , são ordens feitas por dentro do coração... ou seja , se ela tiver um ódio mortal... ciumes , a outra pessoa estará encrencada... ela vai estar no ''cio'' mais vezes que o normal... ou seja você vai estar totalmente ferrada... porém , Elly tem um habilidade... se transformar em um gato... eu realmente fico com inveja...

-Hm... UM GATO?

-Exatamente...

-E qual sua raça?

-Infelizmente branca...

-Oque eles fazem?

-ESTÁ PERGUNTANDO DEMAIS LEYS!! , VOLTE PARA SUA CASA E CUIDE DE ELLY DEVIDAMENTE!!

-Osh , ta bom...

Hina empurra Leys até a porta , fechando com toda a força na sua cara...

-Qual o problema dela?

Leys chega em casa... e acaba encontrando Elly se esfregando no seu travesseiro... parecia estar dormindo , mais ainda assim , estava gemendo... e fazendo expressões de deixar Leys louca...

Pensamento de Leys: Se controla , se controla , temos que tirar Elly dali , meu pai...

Leys se aproxima , Elly acaba parando de se movimentar , e subiu em cima de Leys , sem nenhum esforço...

-O-Oque...? Ela é sonâmbula?

Leys sente um molhado em sua perna , olha pro canto , e vê que Elly estava exitada demais...

-Será que é isso que Hina disse? Elly está no cio? Irei ter que ver essa cena todos os dias , e tentar me acalmar? Socorro.

-L-Leys... -Diz Elly com uma voz sonolenta

-O-Oque foi?

-Sua perna é macia...

-O-Obrigada... talvez?

Leys rola para ficar por cima de Elly , e diz:

-Pelo que eu saiba , você que é a passiva da nossa relação...

-N-Não Leys...

Pensamento de Leys: Será que ela ainda gosta de banho?

-Elly... vamos tomar banho...

-Ann , por qu-

Elly começa a parar de responder , e acaba voltando a dormir normalmente , abaixando totalmente suas orelhas...

-Agora sim... vou apenas passar uma toalha úmida em suas partes... acho que ninguém merece dormir , molhada e pegajosa , não é mesmo? , será que Elly ainda sente quando está dormindo?

Leys pega uma toalha , passa um pouco na água , e vai até o quarto...

-Espero que ela não acorde...

Leys abre as pernas de Elly devagar , e da uma passada de leve em sua ''parte''... até que vê Elly ficando com as orelhas e o rosto vermelhos...

-Como eu desconfiava... vai ser difícil cuidar dela assim... meu pai , parece um bebe essa coisinha... tão fofa...

Leys se aproxima de seu rosto , e acaba roubando um beijo... rapidamente , começa a limpar sua ''cheirosa'' , Elly começa a dar uns gemidos bem baixos...

Pensamento de Leys: Assim é moleza.

Acabando de secar sua xavasca , Leys faz uma pergunta...

-Elly... gostaria de sair comigo... amanhã depois da escola?...

Elly não responde , talvez por ter dormido de uma vez... , Leys coloca uma roupa em Elly , e volta a dormir...


Notas Finais


Desculpem pelos apelidos ''Parte'' , ''Xavasca'' , eu realmente fico com vergonha de escrever isso ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...