1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor....inocente? >
  3. Uma namorada...?

História Um amor....inocente? - Uma namorada...?


Escrita por: zNeka

Capítulo 22 - Uma namorada...?


Fanfic / Fanfiction Um amor....inocente? - Uma namorada...?

Quando amanheceu , Leys levantou e viu o relógio , percebeu que estava cedo.

-Hm , levantei cedo demais , vou aproveitar e tentar dar um jeito... sobre as orelhas de Elly , eles vão descobrir nosso segredo se verem Elly assim...

Leys vai para o vizinho pede ração... volta para casa , alimenta o cachorrinho , faz o lanche para a Elly , arruma o material dela... e vai para a sala.

-Talvez se eu fazer um gorro para ela?... eu nunca costurei antes , pelo menos eu tenho o que é preciso para fazer , mesmo não sabendo.... mas é melhor eu tentar dessa vez , caso contrário vamos ficar encrencadas.

Leys passa um belo tempo costurando um gorro , sempre furando os dedos cada vez que tentava fazer qualquer parte... o tempo foi passando e Leys terminou. Elly acordou e foi se arrumar... olhando para o espelho , vê as orelhas em sua cabeça , e acaba dando um grito...

-Kyaanw

Leys corre até o banheiro.

-QUE FOI ELLY? , MAIS UM CACHORRO?

-Não... oque é isso na minha cabeça Leys...?

-Abom , pensei que fosse outra coisa.

Leys vira e sai do banheiro , mas Elly pega sua mão e à puxa outra vez...

-Eii , isso... oque isso significa?

-Mhm

-Responde

-Num sei...

-Não vai responder?

-Olha as horas!! Estamos atrasadas!! , Coloque o uniforme masculino!! , está em cima da sua cama.

Elly se arruma junto de Leys , depois rapidamente Leys coloca uma torrada na boca de Elly e o gorro em sua cabeça , e vai puxando ela até a escola.

-Hey , Oque está.... hym yuumh...

-Melhor não falar , vai ficar sem o café da manhã.

Elly mastiga toda a torrada e engole , rapidamente diz:

-Oque é isso na sua mão?

-Nada , só ralei quando eu pulei na janela...

-Tem certeza?...

-Claro!!

-Ei Leys... Eu não fiz meu lanche

-É?

-Leys , eu sou uma inútil... eu não sei cozinhar... não sei fazer lanche...

-Eu sei.

-Eu sou uma péssima futura esposa não?

-F-Futura oque? , esquece isso Elly... VOCÊ VAI CASAR COM QUEM?

-Com uma garota chamada Syel...

-Está falando sério , quem é a garota??

-Sim , muito sério!! e não importa...

-Você não vai ficar comigo?

-Claro que vou...

Elly olha para Leys , Se ergue com a ponta dos pés e à beija:

-Agora , veja o nome da garota ao contrario... -Diz Elly dando uma risadinha e corando.

Elly corre para a escola deixando Leys para trás...

-Ao contrario? Syel....então é Leys... menina esperta...

Leys chega na escola e vê Elly confusa , logo se aproxima para perguntar oque houve...

-Oque foi Elly? está estranha.

-Por que todo mundo que passa ta olhando para minha cabeça?... AH NÃO , MINHAS ORELHAS APARECEM?

-Não se lembra? Eu puis um gorro em você...

-Que? não...

-O menina avoada... -Diz Leys dando uma pequena risada.

Elly pega o gorro da cabeça e quando vai tirar para olhar , Leys impede...

-Por que não quer deixar eu ver?

-Dois motivos , o primeiro: está feio , o segundo: sua orelha vai aparecer...

-Eu não ligo de estar feio... afinal , foi você quem fez... e também , esses machucados na mão não são de nenhum ralado na janela... significa que você trabalhou duro!!

-O-Obrigada... mais vai para a sua sala de aula , eu vou dar um jeito para me mudar para ela...

-Okai!!

-Ei , espera... e seus traumas?

-Traumas?

Pensamento de Leys: Será que ela esqueceu?

-Não sei nada sobre isso... até logo Leys!!

Elly corre para a sala de aula , chegando lá o professor manda ela tirar o gorro , porém ela diz que não pode... o professor grita com ela , e vai tirar ele mesmo...

-EU MANDEI VOCÊ TIRAR ESSA PORCARIA!! , SALA DE AULA NÃO É LUGAR PARA GORROS!!

Quando o professor vai tirar , alguma outra aluna da um tapa em sua mão , e diz:

-Professor , sinto muito , porém sala de aula não é lugar para encrencas , ainda mais sobre você , que deveria dar exemplo , e não sair gritando com as alunas assim!!

-Sorte sua Yona Kitsune... filha do diretor... duvido que se você estivesse em outra sala , daria o mesmo trabalho... aproveite enquanto ainda tem seu pai vivo. -Diz o professor voltando para seu lugar.

-Você esta bem Elly?

-Eu te conheço de algum lugar...

-Ah , tinha me esquecido , você perdeu a memória não é? Eu sou a garota que talvez fez você ser atropelada , através de um conselho... realmente me desculpe...

-Oras , tudo bem , você ão tem cara de má , você me ajudou!! , isso é passado...

-Volte para seu lugar Yona , pare de conversar Elly!!

Depois de alguns minutos Leys entra na sala e pisca para Elly , sentando a um lugar do seu lado.

-Eu falei que ficaria com você Elly.

-Eu te amo Leys!! -Elly da um abraço em Leys no meio da sala.

-Parem com os agarramentos!! , acho que ja deve ter chegado... -Diz o professor.

-Quem? -Toda a turma pergunta.

-A nova aluna... Naomi Mary que por incrível que pareça é filha do melhor amigo do diretor, pode entrar!!

Leys ouve o nome da aluna e levanta rapidamente , se assustando e não acreditando no que ouviu , Naomi entra na sala e manda um sorriso para Leys e diz:

-Voltei minha amada!!

-Oque você faz aqui?

-Leys? , quem é ela e porque ela te chamou de amada? -Elly pergunta.

-Ohh , tadinha de mim Leys , não me citou nem uma vez sequer para ela?

-VOCÊ NÃO TEM MAIS NADA A VER COMIGO!!

-Deixa eu me apresentar a você sua peituda... Eu sou Naomi , a namorada de Leys!!

-Não é isso Elly não escute ela , é mentira!!

Elly ignorou e começou a prestar atenção no professor... Leys começou a se sentir mal sobre isso...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...