1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor....inocente? >
  3. Qual será a notícia dessa vez?

História Um amor....inocente? - Qual será a notícia dessa vez?


Escrita por: zNeka

Capítulo 23 - Qual será a notícia dessa vez?


Fanfic / Fanfiction Um amor....inocente? - Qual será a notícia dessa vez?

Elly continuou ignorando Leys durante uma aula inteira , depois de bater o sinal Yuto entra na sala de aula depois de muito tempo , ele se senta perto da janela atrás de Elly e observa a paisagem.

-Yuto? Onde você foi parar?? -Pergunta Leys

-Eu estava na casa do meu amigo , minha mãe saiu da cadeia com ajuda do meu tio e voltamos a ter uma vida normal , apenas.

-Sua irmã?

-Está bem.

-Oque há com você , parece que mudou? não está ignorante.

-Apenas aprendi que preciso parar de pensar apenas em garotas.

-Oh , o vacilão deixou de ser pegador , finalmente vai deixar Elly em paz é?

-Eu nunca disse isso.... falando em Elly , pela primeira vez vejo ela tão concentrada no professor , oque aconteceu?

-Olha para o meu lado direito...

-Oh que gatinha , quem é?

-Parou de pensar em mulheres? iludido.

-Não se preocupe ela não faz meu tipo... então , oque ela tem a ver com Elly estar assim?

-Então...

Leys contou a situação para o Yuto e ele diz:

-Meu pai , você ta ferrada.

-Eu sei.

-Não cara , eu digo muito ferrada.

-Eu sei.

-MAIS TIPO , MUITO MESMO.

-Eu sei , por que esse drama todo?

-Tu já parou para pesquisar sobre Elly?

-Como assim?

-Ela é de uma família rica e famosa , está por todo o lugar na internet , porém ela decidiu se isolar e ficar em um lugar normal.

-E oque isso tem a ver comigo estar TOTALMENTE ferrada?

-Você vai descobrir...

-Você ficou pesquisando sobre Elly , Yuto?

-Óbvio , todos os dias desde quando fiquei na casa do meu amigo.

O tempo foi passando , e tocou o sinal para o recreio.... Naomi agarra o braço de Leys e puxa ela para o pátio , Elly olha de lado e encara Leys com um olhar ameaçador , Leys toma um susto , e continua sendo puxada.

-Me solte Naomi!!

-Você realmente acha que vou deixar aquela vaca te roubar de mim? , ela nem tem chance.

-Não chame a Elly de vaca , você tem problemas? está com inveja que você é.... -Leys é interrompida.

-Tábua? -Diz Elly encarando Naomi.

-Não se mete peituda.

-Você realmente acha que vou deixar você se meter com minha futura esposa?

-Se vestindo de uniforme masculino.... pelo menos Leys fica bonita , você está ridícula.

-Como se você ficasse bonita com um sutiã com papel higiênico por dentro.

-Oqu--

-Vamos gente , parem de brigar , todos estão olhando...

Elly da um tapa no braço de Naomi para tira-la de perto de Leys , e puxa Leys até o banheiro , ao chegar no local Elly fecha a porta e tira uma faca de dentro da sua blusa.

-Elly? Oque você ta fazendo com uma faca??

-Quem é essa Naomi?

-Elly , se acalma , oque você vai fazer com essa faca??

Elly encara Leys com um olhar em chamas.

-Quem é a Naomi?

-Ela era minha amiga de infância...

-Ela não disse que era apenas amiga. -Diz Elly pressionando a faca em um de seus botões de sua blusa.

-Ela queria ficar comigo , eu a rejeitei , depois disso ela viveu correndo atrás de mim , onde quer que eu vá!!

-Entendi... mande um recadinho para sua maridinha...

-Está bem... abaixa essa faca , meu cu não ta entrando nem ar.

-Diga a ela assim.... se ela contin-- Elly é interrompida.

Naomi abre a porta e vê Elly colocando a faca quase no pescoço de Leys , rapidamente ela grita causando um tumulto a sua volta e todos os alunos indo ver oque estava acontecendo...

Elly encara Naomi dando um belo sorriso , em um segundo faz a faca desaparecer de sua mão , e beija Leys na frente de todo mundo , inclusive de Naomi que acabou ficando indignada e sai do banheiro , indo direto para a sala de aula.

Todos os colegas começaram a falar sobre Leys e Elly e a tirar fotos para o jornal...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...