1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre irmãos?! ( Em pausa ) >
  3. Cap 7 - Remoendo o Passado ...

História Um amor entre irmãos?! ( Em pausa ) - Cap 7 - Remoendo o Passado ...


Escrita por: NyyhBadGirls

Notas do Autor


Ahhhhhhhhhhh meus ursinhos muito obg pelos 15 favoritos ❤🐻
Aos poucos a gente vai chegando lá...
Mas enquanto isso eu só tenho a agradecer por vcs estarem gostando da fic .....😘❤🙏
Vamos lá para mais um episódio
Espero que gostem ❤😘...
Boa leitura ursinhos 🐻❤❤....

Capítulo 7 - Cap 7 - Remoendo o Passado ...


Fanfic / Fanfiction Um amor entre irmãos?! ( Em pausa ) - Cap 7 - Remoendo o Passado ...


  Sem pensar duas vezes cliquei no celular dando play, depois de uns segundos o vídeo começou a rodar e, me deparei com um pornô!

  - CASTIEL !!! Porque está me mostrando isso ?! - disse sem acreditar no que via ....-

- Termine o vídeo você irá entender ! - Colocamos novamente os olhos na tela do aparelho celular esperando o que estava por vir -.

Damos o play e, nesse vídeo estava um "casal" tendo relações sexuais , mas até aí tudo bem , o pior ainda não havia chegado ! Depois de alguns segundos viraram as câmeras ( quem filmava o "filme" ) mostrando o físico da mulher ( mas apenas de costas ) ela parecia ter aparência jovem; era esbelta, as suas curvas eram como a de uma top model; seus cabelos tinham uma cor linda que eu achará que era natural , eles eram ruivos (Assim como os meus).

Passou um tempinho "meio" desagradável  no vídeo até que mostrou os dois trocando de posição e, nisso o rosto do homem apareceu ...... Nesse exato momento congelei, fiquei pasma com o que vi, tentei tirar a cena da minha cabeça mas não consegui ! Vi mais 2 vezes tentando descobrir se aquilo era real ?! O pior era que estava me convencendo ..... Aquele homem era o meu Pai ! Fiquei sem ter o que fazer então peguei o celular e joguei ele longe ( sorte que caiu na cama) .

Se isso já era ruim imagine oq pensei ....  O pior é que aquela mulher parecia muito comigo e, diferente de Castiel que tinha verdadeiros traços de nossos "pais" ( não tendo nada em comum com aquela mulher ).

 Nessa hora começou a surgir uma estúpida ideia em minha cabeça....

" Eu e Castiel somos mesmo irmãos? "

Essa dívida invadiu o meu peito me deixando um pouco feliz, mas ao mesmo tempo confusa e, triste.

Eu comecei a pensar em coisas do passado ..... Frases, indiretas e, coisas com que aconteceram comigo que dão dicas para comprovar o que eu acho...

           * Flashback on *

Lá estava eu em meu quarto , com um lindo tapete em seu centro e brinquedos por todos os lados; Eu estava sentada encima do tapete de plumas rosa com minha boneca favorita, que era de pano com cabelos castanhos e, vestia um vestidinho roxo com babados de tule na saia e, pequenas rosas bordadas na sua camisetinha .... Até que ouvi barulhos muito altos vindo em direção do escritório do papai , resolvi seguir o barulho e ver o que ocorria .... Cheguei até a porta e me deparei com meu com meus pais descutindo .... Eu não entendi bem o porque da discussão mas ouvi o que eles diziam :

- Jessie ela foi um erro, aconteceu aquilo em um momento de fraqueza !

- Mas nesse momento de fraqueza ela ficou grávida e de vc ! Eu não culpo a garotinha porque ela não tem culpa de nada mas sim vc !

- Mas Jessie não foi planejado aquilo acontecer eu estava alcoolizado e não sabia o que ia fazer ... Não diviamos ficar Remoendo o Passado , isso não fará bem para nós...

- NÃO FARÁ MESMO ! VOCÊ É UM CANALHA !!! FICAVA DE BAR EM BAR SEM DAR IMPORTÂNCIA A FAMÍLIA , SAIA COM NÃO SEI QUANTAS PUTAS E, DEPOIS CHEGA EM CASA DIZENDO QUE COLOCOU CHIFRE EM MIM E AINDA ENGRAVIDOU A MULHER ! 

- Quantas vezes tenho que lhe dizer que a amo ! Ela foi um erro e, nesse erro nasceu a nossa Bebezinha .....

- Não a meta nisso ! Ela é a vítima daqui assim como eu .... E eu a amo como o Castiel eles são meus filhos e, eu nunca vou deixar de ama-los , já vc eu não sei ....

             * Flashback off *

Meus lindos olhos da cor cinza se encheram de lágrimas, deixando os mais obscuros e sombrios.

- Meu anjo o que foi? - Castiel disse com um tom preocupado eu me senti tão importante por deixá-lo assim ,eu sei que são coisas fúteis mas essas coisas mexem muito comigo....

- Cassy. Minha mãe não é minha mãe!

- Me explique direito isso , não estou entendendo o que queres dizer.

- Jessie Collins não é minha verdadeira mãe !

- O quê? Como assim?

- Cassy junta as peças comigo....Desde pequena ( bebê ) não havia fotos existentes minhas com a sua família , a "nossa" família ,apenas uma que aparentava ser de quando eu tinha uns 10 meses , outra coisa ninguém na família tem o cabelo nesse mesmo tom de ruivo que o meu ! O seu é preto (Autora: a cor natural do cabelo de Castiel é preta) o do papai é preto e, a da mamãe é loiro escuro . A mamãe sempre tentava arrumar uma desculpa para as minhas perguntas mas nunca me convenci !.

- Meu anjo isso faz sentido mas ....não  podemos comprovar mais se isso pode ser verdade ou não ! 

- Pois é....

Nossos "pais" morreram há 3 anos em um naufrágio; Um dos maiores cruzeiros da rede Attlantic Syrry naufragou deixando de 400 passageiros, 376 mortos ( nossos pais estavam entre os que faleceram )  e 24 feridos .

Por causa dos meus pais minha vida havia virado um caos , eu tinha ficado em estado de choque! não comia , não dormia ,não fazia nada apenas chorava e ficava olhando para o nada pensando no que aconteceu . Até que uma pessoa entrou em minha vida ela devolveu o colorido da minha vida mas depois tirou a de novo.... Essa pessoa fez uma coisa horrível que me machucou muito me deixando com pena e nojo dela...

- Valentina? Val ? Vc está aí ?

- Ahhhh.... é....estou...

- Cassy .. e se eu não for sua irmã totalmente ...assim se nós formos meio irmãos... então...vamos poder ficar juntos? Tipo assumir para o Brasil?

- A gente pode assumir para o Brasil a qualquer hora meu anjo e só você querer !

- OOOOOH QUE FOFOO!!! - Puxei ela para dar um selinho ...

Passou um tempo e, mais duvidas , mais sensações surgiram em meu peito ! Sabia que algo estava inesplicado : Quem era aquela mulher ? Será ela a minha mãe? Quem enviou esse vídeo? Com que propósito enviou?

Continuaaaa........


Notas Finais


Ouuuuu por essa vcs não esperavam não é mesmo kkkk

Espero que vocês tenham gostado e daqui por diante terá muitas emoções...

Desculpem-me pelos erros de ortografia.

Até mais ursinhos 🐻❤😘 ......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...