1. Spirit Fanfics >
  2. Um Animatronic Em Minha Vida >
  3. Voltou ;)

História Um Animatronic Em Minha Vida - Voltou ;)


Escrita por: Bixa-Gayzassa

Notas do Autor


Yo!

Capítulo 3 - Voltou ;)


Yo! EU VOLTEEEI, E AGORA É PRA FICAAAAR parei, Mas cara, EU TO MUITO FELIZ, SABE PQ? PQ T O D A S AS MINHAS PROVAS EU TIREI 10!!
CACETE MANO SABE OQ É  TIRAR 10 EM 6 PROVAS? EU PASSEI DE ANO JÁ, E COM AS FÉRIAS CHEGANDO, EU TO CHEINHA DE IDEIAS! CARALHO MANO EU PODIA PARIR UM TUBARÃO AGORA DE TANTA FELICIDADE CACETE!
MANOOOOOO EU TO PULANDO AQUIIIII MEOOOOWWWW MANO ME ABRACA VC Q TA LENDO 'Abraca'AI VALEU AMIGO(A).
MANUUUUUU DO CEEEEEEU EU TO PARINDO UM TUBARÃOOOOOO SENHOOOOOOOR EU TO TÃO FELIZ Q AMANHÃ VOU DAR DOCES PRAS MINHAS AMIGAS DE TANTA FELICIDADE, E OS MEUS PROFESSORES DISSERAM Q EU ERA SURREAL, PQ TODAS AS MINHAS NOTAD ERAM PESSIMAS MANO EU TO MUITO FELIZ SERIAO EU TO BEM FELIZ Q ACHO Q VAI SAIR CAP HJ NA MADRUGADA OU AMANHÃ DE MANHÃ EU JURO, PODEM ME ADD E ME COBRAR BASTANTE SE EU N POSTAR AMANHÃ DE MANHÃ PODEM COBRAR MESMO EU ACEITO!


Notas Finais


BEIJO
EU TO TÃO FELIIIIIIIIIZ!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...