1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjinho para nós >
  3. Um lindo amor

História Um anjinho para nós - Um lindo amor


Escrita por: mah_brasil

Notas do Autor


Boaaaaaaaaaaaaa noiteee!!! Eu demorei, desculpa!!! Mas os vestibulares começaram e escrever está se tornando super complicado!!! Mas prometo que vou me esforça ao máximo para a história andar rápido agora!!!

Capítulo 15 - Um lindo amor


 Magnus o.p.v

Depois de um delicioso café da manhã, onde Alec comeu por uns 5… sério se fosse mulher juraria que estava gravido de 2, no mínimo, fomos dar um passei pelo enorme hotel. 


 - Magnus!! Você não vai acreditar tem uma cachoeira aqui maravilhosa, olha essa foto! 


- Tenho que admitir o local é mesmo maravilhoso, mas prefiro nossa cama. - dou um sorriso malicioso.


- Você só pensa nisso…. Se fosse por você passaríamos toda a lua de mel transando.


- Mas é óbvio! Fiquei 10 anos sem conseguir uma noite transar direito mereço no mínimo 5 dias de cama, inteiros! - essas  bochecha  rosadas dele me deixam louco.


- Você tem problema! 


- Não querido, meu único problema é você e essa sua bunda deliciosa! - beijo seu pescoço e dou uma leve apertada em sua bunda, tirando - o um longo suspiro. 


- Não! Já chega, se não vamos voltar para o quarto e ficaremos sem curtir nada. 


- Seria muito divertido….


- Magnus Bane fazendo bico! Ah que coisinha mais fofa! - fez carinho em meu rosto e depositou alguns beijos em meus lábios.


 Decidimos, depois de muita discussão, fazer um passei pela ilha. Alec estava super feliz ao andar por aquela mata horrenda, apenas para ver clareiras e bichos diferente. Nunca fui chegado a mata, mas ver aquele brilho nos olhos do meu moreno toda vez que via uma nova paisagem de tirar o fôlego ou um animal diferente deixa o passeio menos torturante para a minha pessoa. 

 

Estávamos um pouco para trás do pessoal, quando achei aquela linda cabana. Decidi olhar mais de perto e Alec veio comigo. Entramos e seus olhos não acreditavam no que via. Era um lugar arrumadinho e confortável, como achei que seria. Havia foto de dois homem muito bem vestidos, algumas de mãos dadas, outras se beijando e uma a beira de uma lagoa com a luz do luar… seus olhos brilhavam, o amor entre eles era nítido.


- São Derek e Stiles. São donos de grande parte da ilha, o amor dos dois surgiu em um momento difícil. Digamos que existe uma lenda na ilha sobre ele. - disse o guia atrás de nós.


- Poderia nos contar, por favor! - diz  o moreno.


- Bom a muito tempo nesta ilha as pessoas se casavam por política, ou porque queriam aumentar o dinheiro da família. Derek era um rico fazendeiro, sua frieza e distância o tornavam a pessoa mais temida de toda a ilha, estava na idade de se casar, mas nenhuma moça despertava seu interece… porém um dia, andando pela mata conheceu um simples camponês, muito bonito, meigo, mas increiqueiro.


História on 


- Quem é você? - disse ao menino magro a minha frente.


- Stiles… e você deve ser o famoso Derek. - virou e começou a voltar para sua casa.


- Onde vai? E como assim famoso? - segui o menino.


- Muitas perguntas a alguém que nem conhece.


- Pretendo te conhecer. Já que não é todos os dias que encontro alguém no meio da floresta colhendo flores do meu jardim favorito. - o rapaz se virou e deu um lindo sorriso… ah como seu sorriso era lindo.


- Em primeiro lugar a floresta não é sua é posso colher flores o quanto quiser, segundo não pretendo deixar - te me conhecer, já que é o famoso Derek e terceiro e último estou indo para minha casa, não preciso de uma companhia tão desagradável quanto a sua. -  virou e seguiu seu caminho deixando Derek só.


Aquelas palavras deixaram o moreno de olhos azuis em um misto de raiva e admiração, ninguém nunca usou dizer nada a ele. Um curiosidade acendeu - se fazendo voltar outras vezes naquele jardim no mesmo horário.


História off 


- Dizem que eles se deram muito bem, depois de um longo tempo. Derek teve que conquistar o rapaz, tornando - se uma pessoa melhor a cada dia. Todavia não podiam ficar juntos, a sociedade da época era muito tradicional e nunca aceitariam dois rapazes juntos, por isso ambos montaram essa cabana. Toda as noites os dois amantes vinham para cá e consumavam o amor que os preenchia…. Uma noite o pai de Derek percebendo a mudança repentina do rapaz o seguiu, achando que entraria o filho e uma doce camponesa… porém quando viu seu primogênito deitado com um rapaz pobre a raiva tomou seus olhos… ninguém sabe o que aconteceu aquela noite, porém diz a lenda que o casal foi morto, mas o amor deles ainda esta vivo neste lugar. 


 P.o.v Narrador 


 Alec estava com uma dor enorme em seu peito. Era possível sentir o amor daquele casa, porém o triste fim da história o trouxe lembranças. Lembrou de como seus pais demoraram para aceitar o feticeiro e como odiavam Enzo, mesmo que todas as noites negasse a si mesmo sentia muita falta de seus pais.  Ao perceber o estado do moreno Magnus o abraça e sussurra em seu ouvido:


- A história não é bem assim! Quando chegamos eu te conto o que realmente aconteceu. - um doce sorriso surge em seus lábios.


 O casal continua a caminhar pela mata junto com o guia e algumas outras pessoas. A floresta era um misto de beleza e mistérios, as grandes árvores se contrastavam com os pequenos arbustos, o chão cheio de folhas, gramíneas e flores deixa a caminhava com um som ritmado; o som dos pássaros se mistura com o dos insetos, levando paz e serenidade a todos. O feticeiro nunca gostará de caminhadas, muito menos em matas, porém  aquela estava sendo bem prazerosa. Talvez fosse por Alec que caminhava ao seu lado em silêncio. A história de Derek e Stiles realmente mexeu com o moreno, mas era impossível alguém não se emocionar com o amor desses dois, até Magnus se emocionou quando os conheceu. 


 Memórias on: 


 P.o.v Magnus 


 Era uma noite bem agitada em Londres, os mundanos acabaram de corar sua nova rainha. Até que está não era nada mal, entre todas que conheci talvez fosse a mais flertavel.


- Deveria pensar menos, caro amigo! - Ragnor se encontra na porta de meu quarto, devidamente vestido para uma festa de gala.


- Sério que vai me fazer ir à este tipo de festa? - Não gostava de festas requintadas, muito menos agora.


- Magnus já faz um tempo que parou de ir a festas… Não pode ficar se destruindo assim, Camille não merece! - suspirando concordando com o que disse e relutantemente levanto.


- O que não faço por você! - Vou em direção ao armário me arrumar.


- O que eu não faço por você! E não fique com essa cara, tenho certeza que vai conhecer alguém legal! 


- Ragnor, já disse de hoje em diante vou me limitar a apenas transar com alguém, nada de sentimentos. 


- Eu vou fingir que acredito gatinho! Agora vai trocar de roupa! 


  Depois de me arrumar o meu " querido" amigo quase me arrasta para essa festa inútil. Sento - me no bar, com um copo de whisky enquanto observo a festa. Sério nunca vi pessoas tão sem sal, todas cheias de sorrisos falsos e promessas falhas. A sociedade deveria desistir de se iludir com o amor, custa aceitar que ele não existe…


- Desse jeito pode matar alguém. - um moreno de olhos castanhos, meio magro e de estatura mediana tem a audácia de me interromper.


- O que disse? - pergunto com cara de poucos amigos.


- Só comentei que com este olhar pode matar alguém. - percebe que seu sorriso é bem bonito.


- E se este for meu objetivo? - dou - lhe uma piscadela.


- Se for diria que está se saindo muito bem. Todavia gostaria de ficar vivo. -  o rapaz se senta ao meu lado e bebendo um pouco do seu drink.


- Me dê um bom motivo para mante-lo vivo. - um sorriso travesso passeou por nossos lábios.


- Tenho muitos, mas acredito que sejam irrelevantes para esta hora. - seu olhar era um misto de compaixão e mistério.


- Sinto informar que em meu abundante vocabulário não existe a palavra irrelevante. - o rapaz chega mais perto ao ponto de poder sentir seu doce hálito.


- Eu estou amando- as palavras foram sussurradas em meio ouvido fazendo uma onda de raiva, lembranças e dor percorrer meu corpo. Ninguém nunca me deixou sem resposta, mas aquele rapaz acabou de consegui o impossível.


- Ah..  Eh… Não cansa de se iludir ?! - passo a mão em meus cabelos, sem jeito. Não queria ser grosso com aquele jovem, mas caramba poderia pelo menos falar algo mais sexy para me conquistar 


- Ah Ragnor estava certo, você fica um fofo quando está sem jeito e com raiva- sua risada era alta e algumas lágrimas saiam de seus olhos de tanto rir. - Sou Stiles Stilinks, um amigo de Ragnor! E este que está vindo é Derek Stilinks, meu grande e verdadeiro amor - Um moreno alto, forte e de olhos azuis caminho em nossa direção, até que acomodou - se ao lado do menor.


 Então o rapaz não estava dando em cima de mim. Também com o homem desses nem eu dava em cima da minha magnífica pessoa. Todavia porque ele que acho essa paixão vai durar por muito tempo, tá na cara que ele vai se enjoar uma hora.


- Magnus, Magnus Bane alto feiticeiro….


-  do Brooklyn. Não precisa se apresentar, Ragnor já me contou tudo sobre você, seremos grandes amigos. - um gentil sorriso brotou nos lábios do moreno. 


- Muito confiante você… não é fácil assim! - reviro os olhos.


- Não seja tão duro! Derek pode ser muito convincente… eu que o diga! - os dois entrelaçaram as mãos e trocaram um breve olhar.


 Fiquei curioso para saber o por que dessa certeza do amor que um sentia sobre o outro. 


- Mas me contém como vocês… bem… se… apaixonaram! - Stiles abaixou a cabeça, como se as lembranças fossem dolorosas, deixando assim para Derek a tarefa de contar. 


- Bom nos conhecemos em uma clareira. Ele foi meio grosso como sempre, mas com o tempo acabei conquistando sua confiança. Nos tornamos grandes amigos e o chamei para trabalhar na fazenda de meu pai… uma noite havíamos bebido muito e acabamos nos beijando…. Não sei por ele, mas nunca me senti tão bem, queria mais dele muito mais, todavia meu corpo e vida estava comprometido com um casamento arranjado… Depois daquele dia parece que meio a todo o caos da minha vida, do rigidez de meu pai e do meu próximo casamento, nosso amor floresceu. Aos poucos o que sentíamos foi ganhando cada vez mas força, até que não conseguimos mais esconder… sério em cada canto, em todos os momentos achávamos um jeito de nós agarrar…. Por isso, bem as coisas ficaram perigosas quando a proximidade do casamento e a presenta constante de meus pais… não queria deixar Stiles e não poderia pedi - lo para ser apenas meu amante, era horrível vê - lo pela casa choramingando... Decidimos fugir, mas antes passaríamos a noite juntos na nossa cabana….Naquela noite meu pai me seguiu, crente que encontraria uma mulher comigo, porém quando viu Stiles na minha cama a fúria tomou conta de si…. Jogou fortes palavras ao vento e tirou se chicote, o desespero tomou conta de mim….

 Stiles que a pouco tempo estava cabisbaixo interrompeu Derek e continuo a história.


- Derek não sabia que eu era um feiticeiro, por isso se colocou a minha frente e levo uma chicotada em meu lugar. Ao vê - lo no chão e a marca em suas costas um fúria tomou meu ser, usei o meu poder contra seu pai…. Até descobri que não era o único com segredos…. Derek descende de um família de lobos…. Seu pai era o líder e logo que se transformou me atacou, deixando - me inconciente.


 Pude notar uma lágrima molhar os olhos azuis do rapaz. Talvez fosse petulância minha achar que ambos não se amavam… Derek abraça o amado e continua a história.


- Meu pai quase o matou…. Eu nunca perdia a calma, mas naquele dia meus instintos tomaram conta…. Eu matei meu pai… Depois fiquei desesperado com a situação do meu amor… levei ele até sua antiga casa e lá encontrei Ragnor… ele salvou Stiles e nos convidou para morar em Londres com ele. 


 Memórias off


 - Magnus! Magnus!! Me responde seu bastardo! - Alec batia em meu braço, tirando - me daquele devaneio.


- Ah… Oi meu amor! O que foi? - Sou surpreendido por aquele olhar demoníaco que só os Lightwoods sabem dar.


- Tava pensando no que? Fiquei um tempo te chamando, já ia te dar um soco pra ver se acordava…. - um bico enorme foi formado em seus lindos lábios.


- Oh que bravinho é esse meu lobinho! - depositei um beijo em seus lábios.


- Vou falar nada pra você! RUM… - o moreno vira de costas.


 Chego mais perto e o Abraço por trás. Meu olhos dão de encontro com a paisagem a nossa frente. Alec tinha razão, a cachoeira era linda. 


 Narradora o.p.v

 Entre a densa floresta havia um santuário natural. Um imenso lago de água azul como o céu, nele uma cachoeira de fluxo constante desembocava. As árvores que cercavam o local estavam cheias de flores rosas, brancas e vermelhas. Um vento suave sobrava no local e os cânticos dos pássaros preenchiam o ambiente. A áurea doce e gostosa do local preencheu Magnus e Alec. 


 Alec retira todo sua roupa ficando apenas com sua apertada cueca preta. Magnus a precisou o corpo escultural de seu moreno enquanto tal entrava no lago.


- Você não vem? - o rapaz não pensou duas vezes, retirou toda sua roupa, deixando o outro corado ao percebe que ele entraria sem nada.


 Magnus já nu nada até seu amado e deposita em seus lábios um doce beijo. Alec se deixa levar pelos carinhos, porém uma sutil idéia invade sua mente durante os beijos. O moreno se afasta e começa a nadar.


- Venha me pegar! Se for capaz! - um sorriso travesso surge em seus lábios.


 Ao ser desafiado o feticeiro pisca e começa a nadar atrás do mais novo. Alec era realmente rápido, porém Magnus tinha uns truques na manga. Mergulho quando o rapaz não estava vendo e rapidamente apareceu em sua frente.


- Te peguei! Agora você é só meu! - um sorriso malicioso surgiu em seus lábios, antes de puxar o amado para mais perto de si e selar seus lábios com um tranquilo beijo.


 Ao poucos o beijo foi ficando mais feroz. Magnus pede passagem invadindo o mais novo com desejo. Um excitante beijo deu início a momentos de prazer e juras de amor eterno. 


- Maagnuuss! - Alec geme alto chegando ao seu êxtase. 


 O feiticeiro se permite olhar aquelas orbes azuis brilhantes enquanto dava as últimas estocadas.


- A - Alec… e-eu… te… a-amo! - os olhos de gato do mais velho ficam aparentes e uma onda de fogo azul explode iluminando toda a água e o ar ao seu redor. 


 O moreno ama ver seu feiticeiro tão entregue a si. Nada o dava mais prazer do que ver as orbes de gato brilhantes do rapaz todas as vezes que chegava ao ápice. 


- Como consegue ser tão perfeito? - pergunta admirando os olhos felinos.


- Sou o reflexo do seu amor por mim! - cola as mãos sobre as bochechas, já rosadas de Alec, e o traz para um beijo lento e cheio de amor. 


 O casal nada na encantadora lagoa até o sol iniciar a se deitar. Decidem voltar para o quarto e se preparar para uma noite de descanso, já que o moreno quase implorou para irem ver os golfinhos logo pela manhã. Durante a caminha Magnus percebe que seu par está estranho.


- O que está te deixando assim? - segura em suas mãos fazendo moreno diminuir o ritmo.


- Estava pensando naquele casal da cabana…


- Derek e Stiles?


- Sim! - suas orbes azuis direcional para o chão.


- O que tanto te incomodou neles? - diz levantando o rosto de seu amado.


- Bom… o fim da história…. Me traz lembranças! - o feiticeiro segura seu rosto e deposita um suave beijo em seus lábios.


- A história não termina assim! Eu já te disse, eu os conheci. - os olhos arregalados do rapaz se prendem na história enquanto caminham. - Derek e Stiles conseguiram fugir da fúria do pai do rapaz. Vieram morar em Londres, sendo uma ótima companhia para mim e Ragnor. No começo não entendia muito bem o amor dos dois, porém com o tempo notei que realmente era verdadeiro. Um não era capaz de fazer nada sem o outro, de simples anotações até a realização de grandes rituais Derek sempre estaca junto do seu feiticeiro. Sem contar as madrugadas, tardes que Londres inteira podia ouvir os dois fazendo amor! - ambos soltam uma gargalhada. - Sério amor, eles eram pior que nós! E olha que isso é difícil! Hahaha! Mas continuando, tempo passa para todos e com Derek não foi diferente. A beleza do rapaz foi embora aos poucos, um fio de cabelo branco aqui, outro ali… uma ruga aqui, o fim da musculatura definida e a perda gradativa de memória não foram capaz de anular o amor que Stiles sentia por ele. O feiticeiro ficou e cuidou do amado até o último dia de vida de tal… as lembranças daquele dia ainda me doem… nunca havia visto meu amigo daquele jeito. Ele estava enconsolavel, não parou de chorar o dia todo. Nos meses seguintes se permitia no máximo levantar, tomar um banho e voltar a chorar em sua cama até desmaiar de exaustão. Ragnor e eu tentamos de tudo, mas nada o tirava do quarto…. - os olhos do asiático se enchem de tristeza e algumas lágrimas tentam sair. - Na primavera Stiles não aguento a dor, era a estão favorita de seu amado e as ondas dolorosas de lembranças o invadiram ao ponto de leva - lo a loucura. Enquanto não estávamos em casa o feiticeiro entregou sua vida a um anjo de morte e se foi… sem despedida, deixou apenas uma carta explicando por que de ter se "matado". Até hoje não entendo o por que daquilo.


 Alec ouvia atentamente a história, quando entraram no quarto e Magnus fez o último comentário, um forte dor abateu seu peito.


- Acha errado o que ele fez?


- Não sei, só achei desnecessário… ele poderia aprender a viver com a dor ou pelo menos pensar nos amigos. 


- É talvez não se devesse desistir da sua vida por quem se ama. - vira o rosto e caminha até o chuveiro.


 Alec o.p.v


 Como Magnus era capaz de falar aquela palavras? Será que ele não me ama ao ponto de desistir da sua vida por mim? Ou talvez ele apenas não vá sentir minha falta quando me for…


 Os questionamentos sobre o amor que o feiticeiro sentia por mim invadiram minha mente, perturbando todo meu banho. 


- Já te disse que fica muito sexy todo molhado assim? - diz Magnus me olhando e mordendo os lábios.


- Já! Vamos dormir agora… estou muito cansado. 


 Magnus me olha confuso, mas entende que não quero fazer nada agora de noite e segue para o seu banho. Depois de me trocar deito na cama e deixo os pensamentos fluírem.


 Será que após a minha morte Magnus vai ficar no mínimo abalado? Ou talvez ele não sinta mais interesse por mim quando meu físico mudar… ou pior me troque por alguém mais novo…. Como será quando não consegui mais o dar prazer? Sei que ele não me ama ao ponto de desistir da imortalidade… pra falar a verdade acho que nao me ama o suficiente nem para sentir saudades…


 Uma dor queima o meu peito por dentro, se intensificando a cada questionamento que faço. Será que tomei a decisão errada quando achei que Magnus me amaria para sempre? 


Notas Finais


Eai gostaram???
Será que Magnus vai sentir falta do nosso moreno???
Será que o feticeiro realmente vai ser fiel a Alec até seus últimos dias???
Ou vocês acham que todos esses questionamentos são só coisa da cabeça do moreno?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...